Dungeons & Dragons 5.0

Dungeons & Dragons 5.0 Wizards RPG Team

Resenhas - Dungeons & Dragons Player's Handbook 5th

Ingrid 13/10/2023

E um livro base bom para um sistema, além de ser um dos melhores sistemas, e o que iniciou tudo para mim, me iniciou na vida de rpg.

Mehila Shima 21/09/2023

Ótimo rpg
O livro é super detalhado, e bem organizado, essa foi a minha primeira vez realmente lendo o livro todo e não apenas coisas referentes à minha raça e classe, tem coisas muito interessantes e respondeu várias dúvidas que eu já tive jogando

Igor 23/02/2023

Essencial
Essencial para todos os jogadores de RPG. Outros leitores também iriam se interessar e quem sabe, começar a jogar. Experiência altamente satisfatória.

Rafael 19/12/2022

Perfeito pra aprender a jogar D&D
Contém tudo que tu precisa saber pra começar a jogar. Super descritivo e explicativo sobre as raças, classes e pontos de atributo. Para quem quer começar a jogar D&D e não sabe por onde, esse livro é teu ponto de entrada. Procure um vídeo no YouTube sobre como preencher a ficha, dê uma lida nesse livro para escolher tuas características e boa jogatina.

Ella.Ribeiro 02/11/2022

0 amigos
Aprendi muitas coisas, mas nunca pude jogar, mesmo depois de montar minha lindíssima personagem ? infelizmente não tive amigos para jogar comigo. Os que iriam jogar, desistiram... Então só conhecimento teórico, nada de prática para mim.
Larissa 10/01/2023minha estante
Tente jogar online. Na comunidade do Reddit e na https://ludopedia.com.br/grupo_pesquisa?uf=SP&bairro=&nm_grupo_jogo=&tx_pesquisar=1

Larissa 10/01/2023minha estante
Dá para vc encontrar um grupo

Larissa 10/01/2023minha estante
No discord tbm tem algumas comunidades que dá para você pesquisar

Ella.Ribeiro 10/01/2023minha estante
Serio? Obrigada!!! Irei ver sim

Fer 15/08/2022

D&D sendo D&D
Um excelente ponto de partida para o mundo do rpg. Deixo aqui a mensagens para DMs e jogadores novos: a mesa e o jogo é de vocês. Criem, modifiquem e se divirtam. Se uma regra daqui estiver atrapalhando, joguem ela fora. Deixem que a imersão do jogo guie a diversão de vocês.

Quanto ao livro: é o bom e velho d&d, não tem muito erro.

Joao.Gabriel 01/05/2022

Não tem data de término. Comecei a jogar há vários anos, e já li varias vezes durante as sessões. A 5a edição tem um lugar especial no meu coração, meu primeiro sistema!

Galrreru 06/03/2022

D&D 5.0 livro do jogador.
Um sistema famoso voltado para ação, um bom rpg para se jogar em família e amigos.
O 5.0 é uma mistura de elementos do 3.5 e 4.0, indico para novatos iniciarem por aqui antes de se aprofundar em outros sistemas.

milliaways 12/12/2021

Há pessoas que falavam que a 5ª Edição foi uma enorme casualização em relação a 4E e a 3.5. Como se isso fosse algo ruim. O jogo tem que ser jogado pelo máximo de pessoas possível, e por isso a 5E é tão boa.

Thales 10/11/2021

Masmorras e dragões
Podem dizer o que quiserem, mas essa nova sistemática e maneira mais fluída de jogar um bom D&Dzin me conquistou.

Rola um teste inteligência aí com vantagem, meu consagrado.

Fê Galego 21/06/2021

Só hoje percebi que de tanto consultar e consultar, li de ponta a ponta o livro todo...
Muito importante para todos jogadores e mestres para elevar o nível das aventuras

Roberth 06/09/2020

Experiência surreal...
Li o Livro do Jogador, criei meu personagem, vivi a experiência incrível do RPG. Posso ticar mais um item da lista de coisas que sempre quis fazer.

Com uma mestra simplesmente genial, além de estar entre amigos, o nível da aventura superou muitos dos livros fantásticos que já li.

Experiência ainda desconhecida ou subvalorizada por muitos amantes da leitura que, com certeza, seriam arrebatados pela vivência de algo assim...

Tonhaum 21/07/2020

Saudades de reunir a galera no fds pra invadir masmorras cheias de armadilhas e criaturas bizarras. Saudades de fugir "com rabo entre as pernas" de um dragão ancião. RPG é vida, você que está lendo, nunca jogou? Então jogue e de uma chance da imaginação fluir na sua mente XD

Lord 13/05/2020

Roll a dice
Me lembro dos bons momentos vividos com os amigos, as risadas, as aventuras e toda magia permitida através deste livro.
D&D fez muito pelos jogos que temos hoje em dia, fez e faz a alegria de muitos até hoje. Obrigado.

Allan Carvalho 04/08/2016

Senta na mesa e deixa a imaginação fluir
Quando lemos um livro em que nos apresenta um novo universo, notamos que poderíamos realizar nosso desejo imaginário, ao criar um personagem que não será sua copia, mas sim um personagem que você estima ser o melhor entre todos.

Ao pegar este livro, lembre-se que imaginação é fundamental para se interpretar o universo do D&D, muitos pensam que é apenas um jogo de dado, mas se já jogou sabe que nem sempre os dados nos ajudam e para isso nossa imaginação é nossa maior aliada.

Junte os amigos, crie um personagem e juntos vão estragar a história do mestre.