Dungeons & Dragons - Dungeon Master

Dungeons & Dragons - Dungeon Master's Guide Wizards RPG Team

Resenhas - Dungeons & Dragons Dungeon Master's Guide 5th

Marcus Martins 17/12/2021

A Maior Ferramenta de um Mestre
Um manual simples, de fácil leitura e compreensão, o Manual do Mestre cumpre aquilo que se propõe a ser: a ferramenta simples e dinâmica do Mestre antes, durante e depois de uma sessão.
Desde criar monstros, classes, raças, dungeons, até definir tesouros e itens mágicos. Esse material é excelente tanto para mestre iniciantes que queriam saber como começar a mestrar, até os mais experientes que precisam se acostumar com a nova edição - diga-se de passagem, uma das melhores de D&D.
Recomendo a leitura, pelo menos de trechos, tanto para mestres quanto para jogadores curiosos por aprender mais sobre os sistema.

Mehila Shima 23/10/2023

Bem útil
A organização do livro é super bem feita, quando eu preciso de informações sobre regras eu sei exatamente em que parte do livro eu vou e quando eu estou criando a história e personagens eu também consigo me achar fácil. E o livro me ajuda muito a fazer uma cidade e npcs mais complexos.