Coração Ardente

Coração Ardente Richelle Mead

Resenhas - Coração Ardente

Gabrielle 27/10/2021

Coração acelerado
O final foi muito eletrizante. Coração acelerou, gelei totalmente... de tanta ação. Ansiosa para o próximo!
Gostei que os personagens amadureceram bastante durante esse livro. Quero final feliz para todos. Exceto para a Zoe e o pai dela. Quanto a esses dois, quero que eles se ferrem lindamente nos próximos livros, junto com os alquimistas. Quero, inclusive, mandar uns Strigoi de presente para eles.

Juh 24/10/2021

Resenha Coração Ardente -por Júlia Guerra
Eu estou muito desanimada para terminar Bloodlines, e não é por causa dos livros, os livros são realmente ótimos, a história te prende e os plots são incriveis, até agr dos livros que eu li Coração Ardente foi o que eu mais gostei, é tão incrível perceber o quanto a Sydney foi desenvolvida, o quanto ela cresceu e se livrou de vários preconceitos enraizados nela em relação aos vampiros, a relação dela e do Adrian foi algo tão maravilhoso e perfeito de acompanhar, o quanto eles cresceram juntos e se apoiaram, foi lindo, mas eu acho que tivemos muito pouco desenvolvimento dos outros personagens, aprece que eles ficaram apagados e só tivemos realmente a Sydney e o Adrian. Acho que eu não estar desanimada para terminar vem de motivos externos e que não tem nada a ver com os livros em si, mas eu obviamente vou terminar porque é impossível eu conseguir largar essa história tão perfeita que eu sou apaixonada desdo primeiro livro de Academia de vampiros.

Vanisse 23/10/2021

Nossa! Surreal! Fiquei sem fôlego e triste com esse final!

A construção e evolução de Sydney è maravilhosa! E ter a narração por Adrian è maravilhoso!

Sophia Pinheiro 23/09/2021

Olha vou ser sincera, não entendi literalmente nada sobre o plot da tinta/vacina.
Era pras pessoas não se transformarem em Strigoi? Era pra anular os efeitos das tatuagens dos alquimistas?
Nunca saberei......
Dinho 10/10/2021minha estante
oi! então, esse livro aborda 3 tipos de tatuagens. a manipulada pelo espirito (usando sangue de um recém strigoi transformado em vivo), uma que é pra anular o efeito da compulsão nos alquimistas e uma pra selar e impedir tatuarem novamente o alquimista.

Plícela 09/09/2021

O mais intenso até agora
Com a surpresa desse livro possuir também a narrativa do Adrian, ele se tornou sem dúvidas o meu favorito da saga Bloodlines.

A partir da página 200 eu engoli o livro, amando que tiveram mais aparições de Rose, Dimitri e Lissa.

O romance de Adrian e Sydney pegou fogo em nível transcendental e só aumentou meu shipp pelo casal.

Não quero fazer uma resenha com spoiler, por isso não vou comentar absolutamente nada do final, apenas que te faz sim querer começar Sombras Prateadas instantaneamente (vou correr pra comprar)

Eu imaginei que isso aconteceria? Sim, porque não duvido do potencial de Riri acabar com a gente

Vitória 20/08/2021

Não posso dizer que esse livro é supreendente, desde o final do livro passado já sabia qual seria o final desse livro conhecendo a autora. Apesar de ser muito previsível, não deixou de ser apaixonante. To ansiosa pra ler o desenrolar da história.

Sami 23/07/2021

coração ardente
"- eu também te amo. Ei. - Ela ergueu a mão e a pousou na minha bochecha. - Vai dar tudo certo O centro vai aguentar.
- como você sabe?
- porque nós somos o centro."

Mari 28/06/2021

Q LIVRO
Que livro meus amigos, QUE LIVRO, Adrian Ivashkov nunca pensei que eu fosse te amar tanto quanto Dimitri Belikov, mas cá estou.

Carolina 28/05/2021

Puta merda bicho, vou ter que ir correndo ler sombras prateadas pq esse final me quebrou demais

savanaoak 23/05/2021

incrível
a Richelle tem um dom de mexer conosco, terminei esse livro SUPER curiosa, e já estou com sombras prateadas aberto aqui, estou ansiosa para ver a caminhada de sydney e se adrian conseguirá lidar com a escuridão