Coração Ardente

Coração Ardente Richelle Mead

Resenhas - Coração Ardente

Laila Denize 18/03/2024

Senti que esse é um livro de passagem (comum em sagas tão longas) e muitos acontecimentos era extremamente óbvios

Demorei meses para terminar e, pela primeira vez na vida, tive que parar e ler outras coisas e voltar pra esse livro.

Mas mesmo assim, o final vale a pena e deixa aquela vontade doida de começar o próximo logo.

sslipbaby 21/12/2023

"Seu beijo havia desequilibrado meu mundo e eu soube que, daquele momento em diante, por mais que ela negasse, estávamos ligados um ao outro."

" O centro vai aguentar." "Será Sydney? Pensei. Porque estou despedaçado"

Elane.Magre 19/12/2023

"Porque amo você e não sei o que fazer! Consigo resolver quase qualquer problema, mas não esse. Não sei como lidar com isso. E estou com medo. Com medo por você! Consegue imaginar como eu me sentiria se alguma coisa acontecesse com você? ? Parei de bater nele e pus as mãos no meu próprio peito, como se houvesse perigo de meu coração sair. ? Isso! Isso iria se partir. Se despedaçar. Se desintegrar até virar pó. ? Abaixei as mãos. ? O vento levaria até que não sobrasse nada."

Pri 24/09/2023

O centro não vai se estilhaçar
Este livro deixou a desejar na ação, mas trouxe o amor lindo da Sage e do Adam enfim acontecendo.

O Adam merece todo o amor que recebe da Sidney. Ele se esconde atrás de tantas camadas e só a Sage conseguiu extrair o melhor dele.

Sidney, te desejo familiares melhores.
Você não merece todos os tormento que passa devido a laços sanguíneo.

Agora é correr para iniciar a leitura do penúltimo livro.

Val 13/08/2023

Nós somos o centro..meu coração prateado flamejante..
Puro romance,amém...Que perfeição esse livro,meu casal está unido mesmo tendo q esconder de todos mas felizes,amo como eles são compreensivo um com o outro,amei as conversas sobre como é o uso do anticoncepcional e a tabela super elaborada da dela(ela surpreendeu muito eu e o pobre do Adrian,ele quase teve um infarto haha)foi uma das partes mais engraçadas do livro,até q fim teve o hot super dramático rsrs..amei mais ainda todos os outros personagens,esse grupo improvável q se prova uma grande família...Teve o ponto de vista do Adrian,foi interessante saber o quanto o poder espiritual moroi faz ele sofrer foi agoniante,triste e doloroso ler tudo e mesmo q isso cause uma depressão horrível ainda é amoroso e leal com todos..Já Sydney,vc é muito fod@ miga rsrs...
*Ranço da "religião" dos alquimistas é muito doentio tudo MDS...
*Ranço do Jared Sage(o pai da Sydney)oh homem é muito escroto AFFF...
*O final foi de parti o coração de novo Aiai.
-------+citações----
+Meu amor por Adrian me consumia com força total.
+Ela parecia uma deusa radiante das lendas.Quis me ajoelhar a seus pés e oferecer obediência eterna.
+Eu me agarrei àquele fiapo de esperança, alimentando aquela pequena chama até afugentar parte das trevas do meu coração.
*7/7/23....12/8/23

yaslendo0 24/07/2023

?????????
Aquí pude gritar con tranquilidade que Sydrian eram os meus pais. Como pode ser possível um casal TÃO bom juntos? O fim foi um tiro no meu coração, já sabia que no próximo estaria chorando do início ao fim.

spoiler
?Tudo se despedaçou. O centro não aguentou.?

Beatrice 14/07/2023

Um meio para o fim
Acredito que todos que começam esse livro já devem ter uma ideia do que pode ocorrer no final, então esse livro foi um meio para o fim. explicando o final.

no geral, foi o que menos gostei até agora, embora tenha tido romance entre adrian e sydney (o que eu AMO).

é um bom livro, eu estava apenas cansada e queria algo menos óbvio, então me demorei na leitura.

adrian é um verdadeiro lorde e sydney é uma pessoa tão digna que nem sei dizer.

o que deu errado? zona de conforto. você se acostuma e vai perdendo o foco. esse é o meio na minha opinião.

mas eu gostei bastante, continuou sendo bom. estou amando a saga Bloodlines.

rubyjjane 12/04/2023

"O centro vai aguentar."
Acho que esse volume foi um dos que mais brincaram com os nossos sentimentos.

Em Coração Ardente temos, além do pov da Sydney como nos anteriores, também o pov do Adrian, o que me pegou muito de surpresa, mas foi uma jogada incrível, levando em conta o poder do Adrian, pudemos ver, por suas próprias palavras, como é lidar com o espírito, como ele afeta a sua vida, seus sentimentos, seus medos, tudo. Além de também conhecermos mais o verdadeiro Adrian, o que me deixou muitíssimo feliz porque simplesmente amo ele.

Foi incrível o desenvolvimento e evolução da relação dos dois, todo o tempo e momentos que tiveram juntos, a superação de todos os preceitos que Sydney, principalmente, carregava desde muito nova, as descobertas e tudo mais, gostei muito de acompanhar pela visão de ambos!

Por fim, que final foi esse, minha gente?! Este realmente foi um ótimo livro, estou super ansiosa pelos dois próximos volumes.