Coração Ardente

Coração Ardente Richelle Mead

Resenhas - Coração Ardente

lightwhod 21/05/2022

"O centro não aguentou".
E com isso eu fui as lágrimas.
Foi muito bom ter a perspectiva do Adrian dessa vez. Entender um pouco da escuridão causada pelo espírito,as dores e aflições dele. Foi tudo muito importante pra entender ele de verdade e se aprofundar mais no personagem.
Mas o final do livro... Doeu ver que tudo estava indo bem na medida do possível e que tudo ficou aos pedaços depois do que aconteceu.
Mas Sydney deixou avisado: Centrum permanebit. O centro vai aguentar.

Thali 07/02/2022

Coração Ardente
Como pode terminar assim? ?
Que a Sydney é inteligente e fantástica já sabíamos, mas nesse livro fica extremamente evidente.
Além de mostrar um Adrian que faz com que qualquer um se apaixone.
Mas nem tudo são flores, a Zoe é a prova disso... Se existe alguém para odiar é ela ?

Sassenach 31/01/2022

"? Não fique assim. Vai dar tudo certo. O centro vai aguentar.
? Como você sabe?
? Porque nós somos o centro."

DAbora311 13/12/2021

Será que todos os apaixonados se sentiam assim? Abraçavam a pessoa amada com força e acordavam aterrorizados no meio da noite, com medo de ficar sozinhos? Era um sensação inevitável quando se amava alguém tão profundamente?

bruniverso 10/12/2021

o pov do Adrian aconteceu ?
preciso começar esse livro dizendo que apesar da nota, nada acontece de muito relevante nele ? só no final mesmo. mas eu amei demais ele! valeu muito a pena ler VA, pra chegar aqui. esse deve ser o auge da escrita da Richelle, que delícia ?

nesse volume temos um sabor da relação de Adrian e Sidney que é a coisa mais linda do mundo. de pano de fundo, temos os casais secundários tbm (que poderiam ter mais destaque, sdds narrativa em 3° pessoa ?) e uma notícia que desnorteia Sidney, enquanto ela tem que lidar com a chegada da irmã.

o plot final infelizmente é previsível, mas a fluidez do livro compensa isso. agora só me resta a dó por terminar uma série tão boa.

Analu. 03/12/2021

Releitura: Eu vim a este mundo pra sofrer
Mais um livrão da série Blondlines onde achei o mais maduro de todos os livros. A autora trás tema sérios e importantes pra dentro dos personagens e trabalha de uma forma muito sensata.
Eu amei o desenvolvimento do romance entre o Adrian e a Sidney, meu casal perfeito sem defeitos ? e os secundários apesar de terem aparecido pouco tiveram seus momentos.

O livro termina de um jeito frenético e desesperado que a gente só quer deitar e chorar em posição fetal. Eu amei como sempre e tô ansiosa pelos últimos volumes porque daqui pra frente não lembro de mais nada. ?

Gabrielle 27/10/2021

Coração acelerado
O final foi muito eletrizante. Coração acelerou, gelei totalmente... de tanta ação. Ansiosa para o próximo!
Gostei que os personagens amadureceram bastante durante esse livro. Quero final feliz para todos. Exceto para a Zoe e o pai dela. Quanto a esses dois, quero que eles se ferrem lindamente nos próximos livros, junto com os alquimistas. Quero, inclusive, mandar uns Strigoi de presente para eles.

Juhð³ï¸âð 24/10/2021

Resenha Coração Ardente -por Júlia Guerra
Eu estou muito desanimada para terminar Bloodlines, e não é por causa dos livros, os livros são realmente ótimos, a história te prende e os plots são incriveis, até agr dos livros que eu li Coração Ardente foi o que eu mais gostei, é tão incrível perceber o quanto a Sydney foi desenvolvida, o quanto ela cresceu e se livrou de vários preconceitos enraizados nela em relação aos vampiros, a relação dela e do Adrian foi algo tão maravilhoso e perfeito de acompanhar, o quanto eles cresceram juntos e se apoiaram, foi lindo, mas eu acho que tivemos muito pouco desenvolvimento dos outros personagens, aprece que eles ficaram apagados e só tivemos realmente a Sydney e o Adrian. Acho que eu não estar desanimada para terminar vem de motivos externos e que não tem nada a ver com os livros em si, mas eu obviamente vou terminar porque é impossível eu conseguir largar essa história tão perfeita que eu sou apaixonada desdo primeiro livro de Academia de vampiros.

Van 23/10/2021

Nossa! Surreal! Fiquei sem fôlego e triste com esse final!

A construção e evolução de Sydney è maravilhosa! E ter a narração por Adrian è maravilhoso!

Sophia Pinheiro 23/09/2021

Olha vou ser sincera, não entendi literalmente nada sobre o plot da tinta/vacina.
Era pras pessoas não se transformarem em Strigoi? Era pra anular os efeitos das tatuagens dos alquimistas?
Nunca saberei......
Dinho 10/10/2021minha estante
oi! então, esse livro aborda 3 tipos de tatuagens. a manipulada pelo espirito (usando sangue de um recém strigoi transformado em vivo), uma que é pra anular o efeito da compulsão nos alquimistas e uma pra selar e impedir tatuarem novamente o alquimista.

Ellyn 27/12/2021minha estante
Exatamente o que o rapaz falou. Só lembrando que a tatuagem sobre os Strigoi, no caso como aconteceu no livro e foi desvendado com Neil, faz com que o sangue de quem está tatuado não seja muito bom para ser tomado, ou seja, vai impedir que o Strigoi tome o sangue do dampiro ou Moroi até ele morrer e ser transformado.