O Jardineiro de Fallujah

O Jardineiro de Fallujah Ric Brandes

Resenhas - O JARDINEIRO DE FALLUJAH

Vanessa Boedermann 31/05/2018

O Jardineiro de Fallujah | Blog Corredora Literária
O Jardineiro de Fallujah do autor Ric Brandes foi uma leitura bem rápida e interessante, o livro possui quinze contos com temas variados como guerra, fome, desastres naturais, reconstruções, amor, ódio, vingança e a empatia.

O conto que deu origem ao nome do livro fala exatamente sobre a reconstrução e o apreço pela vida e essa "briga" entre pessoas de boa índole contra pessoas de espírito pobre querendo destruir tudo. Isso acontece em várias situações cotidianas e me fez refletir muito a respeito.

Todos os contos com certeza mexeram com meus sentimentos e me fizeram refletir muito sobre as ações dos seres humanos com relação a natureza, as pessoas e com os animais.

O livro tem algumas ilustrações a cada conto o que ajuda na imersão.

Uma leitura indicada para todas as faixas de idade.

Para conhecer mais sobre o autor e adquirir a obra visite o blog OktoberBlog ou no InstaGram @oktoberblog.

site: https://corredoraliteraria.wordpress.com/
Ricardo Brandes 28/11/2021minha estante
Muito grato pela resenha! Um abraço cordial, RicBrandes
P.s. Já conhece a sequencia desta obra? Médio Oriente-se? Está disponível no Youtube e Ebook no www.bit.ly/medioorientese : )