A Father

A Father's Kiss Colleen Hoover

Resenhas - A Father's Kiss

Izzy Ferrer 18/01/2015

O melhor Gabin de todos!
Eu não esperava esse livro. Ele foi tão perfeito e tão curto!! Eu ri e chorei nessas 20 e poucas paginas. Prova que Collen arrasa com o meu coração quase sempre.

"Você precisa ser forte aqui dentro. E, especialmente aqui, sua felicidade não é
determinada por onde ou com quem você viver. A felicidade vem
de dentro, e só você pode controlar isso. Ninguém mais. "

Este pequeno epilogo é contado pelo ponto de vista de Eddie(amo demais) e mostra a vida de todos alguns anos apos o fim de This Girl. Foi um final tipo comercial de margarina, mas era o que eu desejava para estes personagens maravilhosos. Atenção especial a filha de Eddie e Gavin, Katie a fofura em miniatura.

. "Tanques, Gabin," Katie diz para ele.
"Obrigado, papai", Gavin responde, corrigindo-a.
"Eu não sou papai. Eu sou Katie ", diz ela, corrigindo-o. Ele
apenas ri e se inclina para beijar o topo de sua cabeça.

Tem como não amar???
Dih 08/03/2016minha estante
Oi tudo bem?
Onde você leu esse epílogo? Tô desesperada atrás dele e ainda não achei!?

isabelanoivo 06/09/2016minha estante
Por onde você leu?

AAshryver 08/07/2017minha estante
Pelo amor de Deus, onde eu encontro esse livro?

IG Literário @senhoritayas 04/04/2021

O melhor Gabin do mundo
Uma história que eu nem sabia que precisava ler!???

Um conto curto narrado pela Eddie, em que pude rever os personagens de Slammed novamente. E como eu amo cada um deles.?

Simplesmente lindooooo. Colleen Hoover me fez chorar em 20 pgs kkkkkkk essa mulher tem talento pra me destruir ??

Amei demais!?

Gleydinha 26/03/2022

Fofoos
Muito feliz que lembrei da existência desse livro/epílogo! Muito bom "rever" esse pessoal todo e como eles se adaptaram bem. Will e Gavin de papais, Layken e Eddie de mamães, Kel, Caulder e Kiersten adolescentes... Nossa, adorei!

Van Chaves 27/07/2014

Em A Father's Kiss a gente acompanha o que aconteceu com Will, Layken, Kel, Caulder, Eddie, Gavin e Kiersten depois de This Girl.
Tem o famoso Sweet and Suck, e vamos dizer que eu realmente não esperava pelo Sweet do Kel

site: http://bookistheanswer.blogspot.com.br/2014/07/a-fathers-kiss-trilogia-slammed.html

Thaís 23/02/2023

Reencontro
Tô chocada que só descobri a existência desse conto hoje!
Li métrica pela primeira vez em 2014 e ano passado reli os 3 livros. Foi muito bom reencontrar esses personagens hoje. Adoro essa família

_RBB_ 27/11/2023

Fofinho ?
Amei, um conto rapidinho, li só da CoHo - claro né- e gostei de ?rever? os personagens. Imaginem essas crianças adultos em relacionamentos?! Seria legal de ler também.