O Safado do 105

O Safado do 105 Mila Wander

Resenhas - O Safado do 105

Ivy 11/02/2021

Confesso que não gostei
Achei que o principal faz muitas coisas ruins, e a protagonista passa por cima de si mesma (como sua vó no hospital) por causa dele, sendo que ele parece que não quer ela.
Ele deixou claro que não queria um relacionamento, ela foi em cima, por isso a gente viu muitas situações desnecessárias, onde a protagonista forçou!
E depois que conseguiu conquistar ele, queria dar pra trás
priscila 29/04/2021minha estante
Esse livro e uma decepção

Raissasc 07/04/2021

Terminei a base de odio, não imaginei que eu acharia tão problemático, minha eu de 15 anos esta se contorcendo na minha cabeça por ter gostado desse livro antes. O relacionamento inteiro deles é tão sem noção e o final é desconfortável de se ler.

Sarah 01/07/2019

Gostei muito não.

maria 30/10/2019

chato....
no começo me diverti muito dei altas risadas mais depois....a narrativa se tornou arrastada e ate exagerada em alguns momentos e o drama ficou muito forçado,o livro e muito grande o que so piora tudo por que em dado momento se tornou extremamente irritante,chato e repetitivo
terminei na força do odio por um livro com um começo tão promissor ter sido estragado com um drama exagerado e abordado de uma forma no nivel novela mexicana
Nathalia 03/01/2020minha estante
Super concordo!!

Amanda 17/11/2019

Só fica bom do meio pro fim...
Nossa, o início dessa história me fez revirar os olhos inúmeras vezes.
A personagem feminina é super infantil para a idade dela. Tem 28 anos mas atitudes de uma menina de 15 anos. Por diversos momentos tive vontade de desistir do livro por causa dela.
Mas até que da metade pro fim o livro fica melhor.

CrisIngrid 14/01/2020minha estante
Eu tô amando essa Camila resenhista. Faz mais! s2'

Cami Freitas 15/01/2020minha estante
Não fala assim que eu acredito, kkkkkk

Mundo literario da bia 30/01/2020

Maravilhoso
Nota: 5/5?
?Raissa Magalhães compra um imóvel e finalmente realizou o seu sonho de morar sozinha.A Casa de número 104 e de companhia um vizinho do número 105.
Oque Raissa não esperava era se deparar com seu vizinho andando pelo lugar de cueca.
?Logo surge em sua mente um nome... "Calvin",esse seria seu apelido,bonito,alto,sarado e um chef de cozinha,um homem que desperta o olhar de todas mulheres e safado.
? Oque Raissa não sabia era que a casa possui somente uma separação devido a uma parede de gesso... As noites de Raissa se tornam impossíveis de dormi,ouvindo gemidos de prazer em todas as noites.
?será que Raissa irá resistir a seu vizinho? Eu me perguntei a todo momento,oque ela iria decidir.
Vocês devem estar se perguntando do apelido "Calvin"? Amei o fato de ter surgido esse apelido e não esquecendo do suspense para saber o nome dele,adorei.
Essa foi a minha primeira leitura da autora e só posso dizer que Amei,o livro é longo mas ao realizar a leitura nem se percebe isso.
Os personagens possuem histórias surpreendentes,nem cheguei a imaginar oque eles passavam e me surpreendi.

Literario 21/02/2020

Não surpreendeu
Esse livro foi indicado por uma amiga. Geralmente não gosto muito de livros bem eróticos. O livro tem duas partes divertidas, mas esperava mais da personagem, ela muitas vezes se colocou de lado para tentar agradar ou convencer personagem a ficar com ela, sem amor próprio nenhum.
O final achei legal, tem uma pequena reviravolta, mas mesmo assim a personagem ficou com a imagem de mimada, sem amor próprio.

Cris.Oliver 03/03/2020

Gostei muito,super me identifiquei com a Raissa kkkk...e xonei no" calvim".. o safado do 105, ainda bem que ele reconheceu seus erros e tentou mudar só esperava mais do final.Não queria que acabasse daquela forma..mas valeu a pena, indico!

Jessica Pereira 20/05/2020

longo demaaais
Achei o livro muito longo para o tema que é abordado. Creio que se cortasse metade do livro a estória poderia fluir bem melhor. Não é de todo ruim, mas não gostei da Raissa a priori se caracterizada como alguém independente, em busca da liberdade,que sabe o que quer... porque não era verdade, pois seus sentimentos pelo Calvin eram como se ela dependesse dele pra viver... Achei uma leitura mediana.

Raissa.Carvalho 29/07/2021

O famoso pagar língua...
No início, fiquei extremamente frustada com a história: era mais do mesmo . A mocinha bem resolvido se apaixona pelo vizinho terrivelmente sexy que não passa de um grande moleque que não sabe o que quer.
Da metade do livro pra lá, comecei a ver melhor o lado do "Safado", e consegui me afeiçoar a ele.
Terminei o livro chorando igual uma condenada, embora o epílogo tenha me deixado frustada.
É mais um livro com o mesmo de sempre mas, a leitura como um todo é boa.

bibs8 09/06/2020

very very good
A leitura desse livro foi muito boa. A Raissa e o ''Calvin'' formam um casal bem fofo. A escrita da Milla é muito gostosa de se ler e eu consegui rapidamente me entreter nela. Amei o fato de a autora ter colocado os poemas de Cecília Meireles nele

diaba-bookstan 14/07/2021

Virei passadora de pano sim, amei sim e não ligo só queria um vizinho assim....
Resenha

Feita por uma @_leitora_insaciavel

O Safado do 105 - Mila Wander
━━━━━━━━━━━━━━━━
A autora Mila Wander trouxe um romance apaixonante, repleto de comédia onde faz você dar diversas gargalhadas, e ao mesmo tempo que faz você rir faz você refletir e querer chorar horrores. Controverso? Com certeza. Mais simplesmente incrível.
━━━━━━━━━━━━━━━━
Raissa é uma mulher que pela primeira vez está vivendo sua vida fora da aba de sua família doida, seu tão almejado sonho de ter sua própria casa, seu silêncio e sua loucura só para si finalmente sendo realizado com a compra da sua modéstia e linda casa. Um novo começo. Uma nova vida. Tudo que ela mais desejava estava sendo realizado até ela conhecer seu mais novo vizinho e colega de parede.

Calvin Klein (Também conhecido como…..eu não vou dizer) esse foi o apelido dado por sua maravilhosa e gostosa vizinha. Calvin é um cafajeste de carteirinha, daqueles que não podem ver um rabo de saia que está entrando embaixo, mas também é um homem sensível com um coração tão grande que nem mesmo cabe dentro de todo seu corpo saboroso, lindo e (nossa tantas palavras para descrever o DEUS da cozinha, mais ao mesmo tempo sem palavras para descrever) simplesmente o homem mais incrível (sou passadora de pano sim. Me culpem!)

Uma mulher que acredita que a entrega da cama deve passar do corpo, do sexo.
Um homem que acredita puramente no sexo e em nada de amor.

Duas pessoas com pensamentos diferentes, mas que sentem um desejo tão quente um pelo outro que queima dentro deles de forma incontrolável. Duas pessoas que se desejam e que de alguma forma se encontraram nas palavras da maravilhosa Clarice Lispector.

‘’Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome. ‘’ - Clarice Lispector

Querem saber mais sobre esse casal que fará vocês subirem pela parede?Então vão ler mais cuidado para não se apaixonar pelo Calvin ;)
━━━━━━━━━━━━━━━
O safado do 105 que eu nem mesmo sei o que dizer, eu estava em uma parada profunda mas esse livro ficava me encarando através da estante e falei quer saber? Vou cair de cara nesses morangos e nesse homem safado. Dito e feito. Estou completamente de 4, arriada os 4 pneus e passadora de pano, defendo Calvin até o fim assim como a maravilhosa Raissa, que mulher incrível ela lutou pelo o que seu coração queria e se machucou mais venceu no final, porque é isso que esse livro mostra para nós. Temos que lutar pelo o que queremos podemos nos machucar, e bom há um limite para todos, mas porque não ir até ele? Às vezes pode valer a pena.

O Safado do 105 está disponível na Amazon em físico e também em ebook no Kindle Unlimited, se quiserem conhecer mais coisas magníficas dessa autora maravilhosa a sigam no ig @millawander
━━━━━━━━━━━━━━━
#resenhanacional #ebook #amazon #kindleunlimited #leitorainsaciavel #fisico #osafadodo105

Douriane 23/05/2021

Meu primeiro livro
Esse foi o primeiro livro de romance que li. Faz tempo que li, mas lembro de ter amado ele. Depois de ler ele eu viciei em romance ?

Dayane Giovanelli 24/06/2020

Criei muitas expectativas
A história conta sobre a recém liberdade de Raíssa, depois de ter juntado uma graninha durante um tempo, ela conseguiu conquistar a sua tão sonhada casa, aonde ela teria uma cama somente dela, um armário somente dela, aliás tudo seria APENAS DELA, tudo que ela mais desejava era ter paz na sua nova casa, porém nem tudo são flores (ou será?) Seu vizinho do lado é um completo safado, viciado em sexo. E o que Raíssa não terá é paz, várias noites sem durmir após escutar todos os barulhos possíveis que seu vizinho faz com as mulheres ao lado. O quarto dois são separados apenas por uma fina parede de gesso, ou seja, pode ser ouvido quando qualquer barulho.
Raissa é um tipo de mulher inteligente (talvez?) e prefere não questionar as aventuras de seu vizinho lindo, no decorrer da trama os dois desenvolvem uma grande amizade em meio a paixão avassaladora, porém Calvin (nome dado por Raíssa, pois o próprio nunca revelou seu verdadeiro nome...) é uma pessoa com passado de perdas e o mesmo não se permite ser feliz, e sua fuga é o sexo com várias mulheres sem compromisso.
Enfim.... Sinceramente achei muito repetitivo, a história ficou bem maçante em determinados pontos, se o livro fosse menor e mais objetivo seria perfeito. A história tem tudo pra ser maravilhosa, mas não achei que foi muito bem desenvolvida.