A Queda do Governador - Parte Dois

Jay Bonansinga

Resenhas - A Queda do Governador - Parte Dois

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Derik 27/03/2021

Depois de tantas merdas feitas ao longo da história, Lilly Caul se redimiu. Demorou ein!

Alan.Felipe 20/03/2021

Agora é Guerra!
Continuação direta da primeira parte, onde o início é um tanto clichê e incoerênte no que diz respeito a história até aqui. A história continua sangrenta, com poucos diálogos, personagens secundários rasos e com demasiada repetição das palavras "Governador" e "Porra", o que torna a leitura várias vezes chata e cansativa. Do meio para o final eu tive uma grata surpresa, com um final que eu não esperava o que me deixou feliz de não desistir de terminá-lo.

A história poderia ser melhor desenvolvida, mas achei um bom final para a trama do Governador.

Oton.Moreira 10/02/2021

A Queda
O melhor do livro não é o Governo e sim Lilly Caul, em sua trajetória de dúvidas e certezas sobre Philip Blake(Brian Blake).

AnaB. 15/01/2021

Já tinha tanto tempo que tinha lido o último livro da franquia que imaginei não conseguir me apegar a história, mas daí vem o Governador com toda seu filhadaputisse e me lembra porque é tão legal ler The Walking Dead.

Após o ataque da comunidade da prisão ao Governador, o mesmo volta todo a população de Woodbury contra o grupo de Rick com mentiras e manipulações, projetando na comunidade um ódio que ele nutre pela Michonne.

É bem simples a história, e o título é um bom resumo do que é o livro, A queda do governador.

Thales44 13/11/2020

The Walkind Dead : A queda do governador PARTE 1
O quarto livro da serie conta com uma narrativa muito boa com emoção do inicio ao fim, prendendo o leitor a cada página. Trazendo uma nova prespectiva do ponto de vista dos moradores de Woodbury em meio ao apocalipse, a invasão a prisão sendo mostrada do ponto de vista deles foi bem legal, isso faz com que o universos de The Walking Dead se expanda mais tornando a história da serie mais interessante, em geral é um livro muito bom.

Paulinha 17/10/2020

Amei
Narrativa top, de tirar o fôlego, não consegui parar de ler!!!!

becky 26/08/2020

sensacional!
o que dizer de Lily Caul? que personagem fantástica. a evolução dela me fez vibrar, arrepiar e chorar. ela e Austin simplesmente roubaram meu coração. e, bem, quanto ao Governador... tá caído, muito obrigado. espetáculo! a saga só melhora.
Leitura e . 26/08/2020minha estante
Oii... Boa noitee...Tudo bem?... Desculpa por interromper sua leitura, mas gostaria de te convidar a me seguir no Instagram para acompanhar minhas leituras... sempre tem sorteio de livros por lá... te espero ...?
Obrigado.
@leituraeponto

KimStain 22/06/2020

Sobre o livro.
E finalmente chegamos ao desfecho do Arco do Governador nos livros, simplesmente sensacional ver o que acontecia de background no lado dos "vilões" enquanto os "mocinhos" estavam na prisão nos quadrinhos, e fora também ver transcrito para os livros todos aqueles acontecimentos dos quadrinhos, que achei genialmente muito bem escrito, acho que senti mais coisas lendo e imaginado do que lendo os quadrinhos com imagens, isso pra tu ver como a literatura também é mágica, principalmente pra quem tem uma imaginação tão fértil como a minha (não vejo e não destaco nenhuma habilidade minha,. a não ser a criatividade)... Enfim, amei acompanhar a saga do Governador, com os livros podemos ver qual maligno e quão definhando ele foi ao longo dessa sua busca de vingança e raiva, o que levou a sua destruição, os trechos de sua morte achei bem marcante e emocional, épico. E claro temos que falar sobre Lily Caul, o seu desenvolvimentos durante essa saga do Governador, seu crescimento para poder protagonizar sua série de livros agora, que pretendo ler em breve, eu gostei muito dela, a cada livro que passa ela evoluí e se torna mais forte, uma baita personagem feminina escrita. Essa saga do Governador é cinco estrelas muito fácil, queria muito uma do Negan, mas acho que só vai ficar nos quadrinhos mesmo. RECOMENDADO !!!!

Nanna 19/06/2020

A queda do governador parte 2
Muitas coisas aconteceram, tudo da errado. Mas ao meu ver, o mais errado de tudo são as pessoas seguindo cegamente um ditador, Chega a dar raiva as vezes.
Não é spoiler que o governador finalmente cai (ora, é o título do livro), mas me admiro de ter ficado tanto tempo.
Uma personagem em especial, que desde a parte 1 estava me dando nos nervos, nesse livro, parece que tentam deixar ela mais forte, mas ela fica forte do lado errado da força.
Ah, sei la... o bom desse livro é analisar os distúrbios psicológicos de cada personagem, por isso dei 3 estrelas, e também tem bastante ação. Mas na minha opinião, faltou algumas coisinhas... Então, leiam ai.

Juliana 25/05/2020

The Walking Dead: A Queda do Governador - parte 2
O livro traz o ponto de vista dos moradores de Woodbuy sobre a invasão da prisão.

Biblioteca Álvaro Guerra 10/03/2020

The Walking Dead.
A queda do Governador.
Parte dois

sera o Fim do Governador ????????

Empreste esse livro na biblioteca pública.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788501052766

HeCavalcanti 13/02/2020

"Centenas deles, de todas as formas, tamanhos e gêneros, rosnando e babando, se movendo como um grande organismo, enlouquecidos por alguma fome demoníaca intrinseca, levados ao Frenesi pelo cheiro de carne humana"
- Lilly Caul

RÔMULO. 19/11/2018

Twd
De todos, esse sem dúvida é um dos melhores. Aventura, drama e muito sangue estão presentes nesse volume. Gostei ainda pq me faz relembrar alguns personagens da série. Um livro que vale a pena.

1 | 2 | 3 | 4 | 5