Amor Sem Limites

Amor Sem Limites Abbi Glines




Resenhas - Amor Sem Limites


196 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Anac.Barreto 23/04/2021

A autora escreve de uma forma bem envolvente, porém o livro é bem parado e não acontece nada demais.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Janise Martins 06/04/2021

Amor Sem Limites

(Li esse livro em 2016, mas só agora estou publicando meu comentário, por isso está meio diferente dos meus atuais)

Aqui tem uma boooa pitada da Nan, a irmã venenosa de Rush, que sempre faz questão de tumultuar tudo, mimada e doida varrida, Também tem a Harlow, a irmã de Nan, o oposto dela, uma doce de menina. Rush que se transformou em homem, em um homem carinhoso e protetor, mas vacila muito quando se trata de Nan, porque trata ela como coitadinha, aquela vadia, ops! Desculpa, não encontrei um termo melhor, pensei em vaca, mas o bichinho é bonzinho e ainda nos fornece o leite, seria injusto.

A história continua sendo narrada por Blaire e Rush, apesar de preferir a narrativa de Rush, não consigo aceitar o porquê de tanta proteção àquele ser nojento, vulgo Nan (sério).

E lógico, óbvio, claro que tem um segredo a ser revelado, estou tentando descobrir até agora qual a finalidade de ser introduzido tal “segredo” na história, mas ele deu uma aliviada nos pecados de do pai da Blaire, deixa estar. E tem outra surpresa, a narração de outros personagens, uns queridinhos! Gostei disso (se não me engano será história contada em Primeira Chance).

Eu havia dito que Rush se transformou em um homem carinhoso e protetor, na verdade se transformou em um príncipe lindo!(queria pra mim!). Agora sou obrigada a soltar um spoiler, peço perdão por isso. Mas o que Rush faz no dia do seu casamento… foi lindo, de suspirar e se emocionar! Aiii fiquei apaixonada…

Olha, Glines me surpreendeu, ela saiu de um primeiro livro cheio de besteirada e foi evoluindo, aliás, uma amiguinha do grupo do Blog da Clauo, tinha comentado isso, que ela cresce em sua escrita. Pois a autora acrescentou conteúdo, deu ritmo, charme a história. Parabéns!

No final valeu, ainda bem que não desisti.

Bjoo.



Em tempo:
Rush canta para Blaire no casamento tocando violão, versos que ele compôs!!! Eu desmaiaria hehehehehe

site: http://janiselendo.blogspot.com.br/2016/02/amor-sem-limites.html
comentários(0)comente



Ju 05/04/2021

Pieguice enjoativa, excesso de açúcar e mais futilidade da playboyzada...

Demorei horrores pra terminar de ler esse livro e o fiz na marra. E o desfecho da história de Blaire e Rush, e só confirmou meu ranço pela chata e bestinha da protagonista, que continua despejando seu preconceito contra pessoas de meia idade e idosos, no caso homens com suas novinhas. Ora, se é de comum acordo, que se lasquem, o que ela tem com isso? Nem o sogro, roqueiro pegador das antigas, escapa de seus comentários imbecis ( nesse trecho, Beth quer ser apresentada ao sogro de Blaire : "Fingi ter ânsia de vômito. -Ele é velho demais pra você se derreter.Que nojo! (,,,) Eu discordava. Dean tinha quase 50. Tinha que ter. Por que saía com alguém mais jovem do que o próprio filho? Nojento.") . O cara não tem nem 50 anos, imagina o que ela pensaria vendo os casais em que homens com 70, 80, estão com mulheres beeeéem mais novas que eles!! Acho que reflete o próprio preconceito da autora.

E Rush, que é um "astro do rock", mas o que ele faz afinal?? Não canta, pelo que notei no casório deles, acho q também não toca nada, a fama dele vem de ser filho do astro do rock??! Ele e a esposa-mala ficaram bem chatos, uma pieguice sem fim, ela ficou ainda mais chata com o excesso de mimo do marido, que, convenhamos, não sei como nao morreu de diabetes de tanto que alardeia o quanto a perseguida da esposa é adocicada, definitivamente o romance do casal não me comoveu .

Abe, pai da chata, pelo visto não cansa de colecionar vacilos do passado, e me espantou o fato de ser apoiado pela falecida esposa quando precisou e ainda assim ter feito tudo o que fez com ela e as filhas quando mais precisaram dele. Difícil simpatizar, não consegui.

Nan continua infantilmente mimada, arrogante e insuportável, nada novo .Aliás , será que ela não tem nenhuma semelhança física com sua irmã, Harlow, pro Grant não ter desconfiado do parentesco?? O mesmo vale pra quando acharam que ela é Blaire fossem irmãs, no caso, não deveriam ter duvidado por não terem traços em comum?? Preguiça da autora, só pode.

Confesso que me interessou saber o desenrolar de Harlow e Grant, aliás, se ela é tão monumental como ele descreveu, tanto de rosto como de corpo, porque raios é tao solitaria se, obviamente, pessoas lindas sempre atraem atenção, ainda mais sendo filha de um astro do rock?? Qual o problema com os caras da facul dela???
Já não me interessei pelo casal Woods e Della, achei mais do mesmo: garota pobre se apaixo Nathan por cara ricaço , tanto que nem li o primeiro livro deles.

Vou ficar por aqui mesmo, não gostei da ambientação dessa série, do enredo repetitivo, personages com perfis parecidos, muita gente vazia e fútil pro meu gosto, chega desse universo da playboyzada.
comentários(0)comente



Patrizia.Ribeiro 02/04/2021

Muito bom
Ótima série para ler rapidinho, sempre releio,leve e divertida. Alguns pontos não consigo engolir, como o Rush ser muito possessivo, acho que ele precisa aprender a relaxar, poxa todo mundo precisa de liberdade se não sufoca, a Blaire sempre será uma das minhas personagens favoritas, ela é a típica mocinha, amo tenho uma queda, enfim recomendo só que tem q ter uma mente aberta!
comentários(0)comente



Anny Caroline 29/03/2021

Amo sem limites S2 é aquele livro/série favorita pra reler em um dia, é sempre bom matar saudade desse casal maravilhoso, fiquei com um quentinho no coração... passei um pouquinho de raiva ra mas é bom ver que o Rush caiu em si e colocou a Blaire em primeiro lugar!
comentários(0)comente



Cris 26/03/2021

Que livro maravilhoso! Esse casal é simplesmente perde juntos e ver como eles amadureceram foi muito bom.
comentários(0)comente



Fran 21/03/2021

AMOR SEM LIMITES
Rush e Blaire estão cada vez mais conectados, ainda mais agora que estão à espera de seu primeiro filho. Rush faz de tudo para que sua amada tenha tudo de bom e melhor, mas acima de tudo, ele a ama mais que tudo na vida. 
Blaire estava realizada, com uma família perfeita, e super amigos ao seu redor, não tinha motivos para pedir mais da vida, se aqui que estava vivendo era o melhor que poderia ter. 
Após perdoar seu pai Abe, um novo segredo vem a tona em sua vida. Mas o bom disso, é que vem pra somar, vem para transformar ainda mais sua vida em alegria, felicidade e mais amor.
Porém, nem tudo pode estar perfeito, e desde o início, Blaire tenta fazer o possível e o impossível para ser aceita por sua cunhada megera Nan. A irmã de Rush é completamente uma garota mimada, que acha que ninguém gosta dela, quando na verdade é ela que não gosta de ninguém? 

Qual será o segredo que Blaire descobriu quando foi visitar o seu pai?

Será que Rush realmente vai parar de correr atrás da sua irmã mimada, e dedicar seu tempo para a família que estava formando? 

E Nan? Será que finalmente vai deixar de ser uma pessoa arrogante, e começar a tratar Blaire com respeito, para que assim ela possa fazer parte da vida do sobrinho? 
comentários(0)comente



Marih 21/03/2021

Amor sem limites
Eu me emocionei, me envolvi, devorei o livro em questão de horas mas, a cada página lida, duvidei da possibilidade de amadurecimento dos protagonistas. Eles cometem os mesmos erros, são inseguros, e preferem agir impulsivamente do que ter uma boa e sincera conversa? O que, levando em consideração tudo o que já passaram, me desanimou extremamente. Porém, como próprio da autora, não demorou muito para ela criar uma reflexão a respeito das minhas expectativas, mostrando mais uma vez como o amor é: complicado e repleto de altos e baixos. Afinal, quando o assunto é amor nós ? leitores e personagens literários ? não conseguimos ser totalmente racionais e maduros. Fato que de alguma forma explica minha paixão incondicional por essa autora e por suas histórias.
comentários(0)comente



Lah 20/03/2021

ROSEMARY beach - III
Comecei esse livro no começo do ano assim que terminei "Tentação sem limites" mas alguma coisa me fez deixar o livro e hoje eu sei o que foi.

Bom o primeiro livro gostei muito e me identifiquei bastante com a leitura, e o tipo de livro que leio frequentemente. O segundo já não gostei tanto pois acho que escritora só enrolou para contar o inevitável, e o terceiro foi o cheque mate para eu não querer ler o quarto livro. O enredo é a escrita são muito envolventes e é bom que você lê em 1 a 2 dias. Eles me fizeram lembrar dos livros do wattpad o que me deu uma nostalgia e um gás para continuar.

Mas o que me irritou foi a construção dos personagens, não consegui ver o crescimento deles, o RUSH é extremamente possessivo e a Blaire aceita tudo. A Nan não é uma vilã construída corretamente (espero ter explicações no livro dela). Se não gostei da Blaire no segundo livro imagine nesse. Os meninos parecem iguais só muda endereço e nome.

Esses fatos dos personagens me irritaram bastante.

Também não vi necessidade de fazer tantos livros sendo que poderia ter apenas 2 explorando muito mais a vida deles e do bebê.

Porém recomendo ler o primeiro livro que é perfeito, se quiser continuar a série é por sua conta e risco.

Espero que os próximos sejam melhores.
Ju 05/04/2021minha estante
Tbm detesto a Blaire, ô preconceito dela com gente mais velha é que me irrita, garota bestá e fútil! !!


Lah 16/04/2021minha estante
Ela realmente n me desce muito mal construída




spoiler visualizar
comentários(0)comente



Mari 19/03/2021

Não poderia ser diferente esse livro a história foi muito bem construída e o casal foi maravilhoso amei.
comentários(0)comente



Maria Viviane 15/02/2021

Sigo apaixonada.
Rush e Blaire me ganharam desde o primeiro livro, e não estou preparada que só falta mais um para me despedir desse casal(mesmo sabendo que eles aparecem nos livros dos outros personagens), sigo também odiando Nan affs, e estou ansiosa pelo livro de Grant.
comentários(0)comente



Janie 12/02/2021

Nunca enjôo dos livros da Babi, adoro essa autora, principalmente essa série, os personagens são envolventes, e o legal tbm é q vc acaba não sentindo saudade dos autores com o passar dos livros, porq em algum momento eles aparecem nos livros seguintes. Simplesmente adoro ??
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



196 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |