Amor Sem Limites

Amor Sem Limites Abbi Glines




Resenhas - Amor Sem Limites


285 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Melissa 21/06/2021

Amor sem limites
Muitas pessoas reclamaram desse livro, não por ser ruim, mas por ter vários acontecimentos.

Não discordo disso, houveram MUITOS acontecimentos durante o livro, mas alguns taxados de "desnecessários" vão ser extremamente importantes lá na frente.
Estou na dúvida de li na ordem certa, porque nesse livro tiveram cenas do livro "Simples perfeição" e ele é o quinto da saga. Ainda sim, acredito que tenha lido certo, já que tudo começa com a Blaire.

O livro é bom, foi uma leitura rápida e prazerosa, e se você gostou dos dois primeiros, vai gostar desse sem dúvidas. Valeu demais a pena ter lido.
comentários(0)comente



Elaine.Matias 19/06/2021

Sem palavras, amo o quanto Rush ama, o quanto ele põe a esposa em primeiro lugar.
O bebê só mostra q o casal somou e q o romance continua quente.
Linda toda a história.
E Nan, continua sendo vaca.
comentários(0)comente



Lizandra 13/06/2021

Olha...
Mais do mesmo... as exatas dinâmicas e situações dos livros anteriores, mesmos problemas e vícios de escrita, mesmo final esperado...
Resumo dizendo: Cringe.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Silvana 08/06/2021

Amor sem limites - Abbi Glines
Terceiro livro da história de Blaire e Rush. Esse foi menos empolgante que os outros, mas gostei muito da forma como eles estão ficando cada vez mais ligados e também o fato da autora ter juntado nesse livro outras histórias que eu amo, como a de Harlow e Grant e Della e Woods. E acho que a autora deveria tirar essa Nan de jogo por que ela é um saco e muito mimada, uma mulher de quase 30 com as atitudes dela deixa o livro muito chato. A série desse livro (Rosemary Beach) é incrível. ???
comentários(0)comente



Fabiolla 08/06/2021

Gostei do desfecho da história do Rush e da Blair.
E como é incrível que sempre aparece alguma coisa pra atrapalhar o relacionamento deles, mas gostei que o Rush deu um 'chega pra lá' na Nan.
comentários(0)comente



06/06/2021

Fraco
O livro ficou extremamente apressado, com tantos acontecimentos desnecessários e sem sentido...
Poderia ser um final espetacular, chave de ouro, mas não foi o caso. Eu achei que a escritora quis colocar coisas demais, que não tinham relação com a história, só para introduzir novos personagens e ver se lucrava mais um pouquinho com essa série. Ficou incompleto em algumas partes exatamente por esse motivo!
O primeiro volume é maravilhoso e o segundo é bom, mas esse último, infelizmente foi meio decepcionante.
comentários(0)comente



Greh 02/06/2021

Amor sem limites
O Rush queria merecer Blaire e seu amor nesse livro, mesmo ele tentando muito, ainda pisou na bola pra caramba. Quando ele viu que realmente poderia e perderia Blaire e seu filho, enquanto ele se deixasse manipular pela v@(@ da Nan, tomou uma atitude e começou a de verdade deixar Blaire e seu filho em primeiro lugar em sua vida!
Tivemos a apresentação de mais dois casais, as coisas vão ficar ótimas! :)
Amei a transformação e amadurecimento dos personagens, principalmente de Rush, do meio pro final do livro ele fez tudo que podia e não podia por ela, foi lindo. Acho fofo aquela necessidade dele de cuidar, proteger e não gostar de homens perto da Blaire, um tanto primitivo sim eu concordo, mas vindo de Rush, é fofo!
comentários(0)comente



Luana.Bona 31/05/2021

4° Livro da Série Rosemary Beach - Sinopse
Blaire Wynn conheceu Rush Finlay num momento muito difícil da vida dela, logo depois de perder a mãe e a casa em que morava. Filho de um astro do rock, Rush vivia num mundo de luxo, sexo sem compromisso e total despreocupação com o futuro. Exatamente o oposto de tudo o que Blaire conhecia. Mesmo com tantas diferenças, a paixão entre os dois foi arrebatadora. Porém Rush guardava um segredo de sua família que levou ao fim do namoro – e a um período de tristeza absoluta para o casal. Mas eles já não sabiam viver um sem o outro e cederam de novo àquele sentimento irresistível. Agora Blaire está grávida, eles estão felizes e planejam se casar. Mas nem tudo está garantido. O pai de Rush chega trazendo más notícias e novamente os antigos problemas de família podem fazer com que os dois se afastem.
comentários(0)comente



Amanda 30/05/2021

O primeiro eu nn gostei mto o 2 e o 3 eu ja gostei mais gostei do casal principal dessws livros e de outros personagens tbm, msm o rush sendo super protetor e tals achei fofinho o cuidado q ele passou a ter com a blaire. Agora quero ler o do grant. Eu queria ler o do woods tbm to pensando ainda se for ler o dele.
Mas no geral achei legalzinho os livros.
comentários(0)comente



rafaella 28/05/2021

Amor sem limites
Na minha sincera opinião, não era necessário ter um terceiro livro!! O começo e o meio do desenvolvimento do livro foi bem entediante, foi tudo oque eu já tinha nos outros dois livros. Só mostrou o quanto o rush e a blaire se amam e isso já tinha sido provado, nada novo sob o sol. Oque mais me envolveu nos três livros não foi o relacionamento do casal mas sim o que acontecia em volta deles.
comentários(0)comente



Tinah Da Silva 20/05/2021

Blaire e Rush
O livro Amor sem Limites é o terceiro livro da série Sem Limites de Abbi Glines e nos traz o final da história de Blaire e Rush. Neste livro, Blaire está grávida e noiva de Rush. Ele está mais superprotetor e Blaire ainda está tentando se adaptar a todas as reviravoltas que aconteceram em sua vida em tão pouco tempo. Entretanto, surgem novos problemas familiares abalando as estruturas do casal. Melhor dizendo, Nan sendo uma cadela.
comentários(0)comente



littledev1l 20/05/2021

Não precisava...
Desnecessário. Não acrescenta nada na trama do casal. É basicamente o tempo passando e as coisas dando certo entre eles. E a Nan sendo MUITO chata. Meu Deus que personagem insuportável, se comporta feito uma criança de cinco anos.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



285 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR