Amor Sem Limites

Amor Sem Limites Abbi Glines

Resenhas - Amor Sem Limites

Melissa 21/06/2021

Amor sem limites
Muitas pessoas reclamaram desse livro, não por ser ruim, mas por ter vários acontecimentos.

Não discordo disso, houveram MUITOS acontecimentos durante o livro, mas alguns taxados de "desnecessários" vão ser extremamente importantes lá na frente.
Estou na dúvida de li na ordem certa, porque nesse livro tiveram cenas do livro "Simples perfeição" e ele é o quinto da saga. Ainda sim, acredito que tenha lido certo, já que tudo começa com a Blaire.

O livro é bom, foi uma leitura rápida e prazerosa, e se você gostou dos dois primeiros, vai gostar desse sem dúvidas. Valeu demais a pena ter lido.

Elaine.Matias 19/06/2021

Sem palavras, amo o quanto Rush ama, o quanto ele põe a esposa em primeiro lugar.
O bebê só mostra q o casal somou e q o romance continua quente.
Linda toda a história.
E Nan, continua sendo vaca.

Lizandra 13/06/2021

Olha...
Mais do mesmo... as exatas dinâmicas e situações dos livros anteriores, mesmos problemas e vícios de escrita, mesmo final esperado...
Resumo dizendo: Cringe.

Silvana 08/06/2021

Amor sem limites - Abbi Glines
Terceiro livro da história de Blaire e Rush. Esse foi menos empolgante que os outros, mas gostei muito da forma como eles estão ficando cada vez mais ligados e também o fato da autora ter juntado nesse livro outras histórias que eu amo, como a de Harlow e Grant e Della e Woods. E acho que a autora deveria tirar essa Nan de jogo por que ela é um saco e muito mimada, uma mulher de quase 30 com as atitudes dela deixa o livro muito chato. A série desse livro (Rosemary Beach) é incrível. ???

Fabiolla 08/06/2021

Gostei do desfecho da história do Rush e da Blair.
E como é incrível que sempre aparece alguma coisa pra atrapalhar o relacionamento deles, mas gostei que o Rush deu um 'chega pra lá' na Nan.

06/06/2021

Fraco
O livro ficou extremamente apressado, com tantos acontecimentos desnecessários e sem sentido...
Poderia ser um final espetacular, chave de ouro, mas não foi o caso. Eu achei que a escritora quis colocar coisas demais, que não tinham relação com a história, só para introduzir novos personagens e ver se lucrava mais um pouquinho com essa série. Ficou incompleto em algumas partes exatamente por esse motivo!
O primeiro volume é maravilhoso e o segundo é bom, mas esse último, infelizmente foi meio decepcionante.

Greh 02/06/2021

Amor sem limites
O Rush queria merecer Blaire e seu amor nesse livro, mesmo ele tentando muito, ainda pisou na bola pra caramba. Quando ele viu que realmente poderia e perderia Blaire e seu filho, enquanto ele se deixasse manipular pela v@(@ da Nan, tomou uma atitude e começou a de verdade deixar Blaire e seu filho em primeiro lugar em sua vida!
Tivemos a apresentação de mais dois casais, as coisas vão ficar ótimas! :)
Amei a transformação e amadurecimento dos personagens, principalmente de Rush, do meio pro final do livro ele fez tudo que podia e não podia por ela, foi lindo. Acho fofo aquela necessidade dele de cuidar, proteger e não gostar de homens perto da Blaire, um tanto primitivo sim eu concordo, mas vindo de Rush, é fofo!

Luana.Bona 31/05/2021

4° Livro da Série Rosemary Beach - Sinopse
Blaire Wynn conheceu Rush Finlay num momento muito difícil da vida dela, logo depois de perder a mãe e a casa em que morava. Filho de um astro do rock, Rush vivia num mundo de luxo, sexo sem compromisso e total despreocupação com o futuro. Exatamente o oposto de tudo o que Blaire conhecia. Mesmo com tantas diferenças, a paixão entre os dois foi arrebatadora. Porém Rush guardava um segredo de sua família que levou ao fim do namoro – e a um período de tristeza absoluta para o casal. Mas eles já não sabiam viver um sem o outro e cederam de novo àquele sentimento irresistível. Agora Blaire está grávida, eles estão felizes e planejam se casar. Mas nem tudo está garantido. O pai de Rush chega trazendo más notícias e novamente os antigos problemas de família podem fazer com que os dois se afastem.

Amanda 30/05/2021

O primeiro eu nn gostei mto o 2 e o 3 eu ja gostei mais gostei do casal principal dessws livros e de outros personagens tbm, msm o rush sendo super protetor e tals achei fofinho o cuidado q ele passou a ter com a blaire. Agora quero ler o do grant. Eu queria ler o do woods tbm to pensando ainda se for ler o dele.
Mas no geral achei legalzinho os livros.

rafaella 28/05/2021

Amor sem limites
Na minha sincera opinião, não era necessário ter um terceiro livro!! O começo e o meio do desenvolvimento do livro foi bem entediante, foi tudo oque eu já tinha nos outros dois livros. Só mostrou o quanto o rush e a blaire se amam e isso já tinha sido provado, nada novo sob o sol. Oque mais me envolveu nos três livros não foi o relacionamento do casal mas sim o que acontecia em volta deles.

Tinah Da Silva 20/05/2021

Blaire e Rush
O livro Amor sem Limites é o terceiro livro da série Sem Limites de Abbi Glines e nos traz o final da história de Blaire e Rush. Neste livro, Blaire está grávida e noiva de Rush. Ele está mais superprotetor e Blaire ainda está tentando se adaptar a todas as reviravoltas que aconteceram em sua vida em tão pouco tempo. Entretanto, surgem novos problemas familiares abalando as estruturas do casal. Melhor dizendo, Nan sendo uma cadela.

littledev1l 20/05/2021

Não precisava...
Desnecessário. Não acrescenta nada na trama do casal. É basicamente o tempo passando e as coisas dando certo entre eles. E a Nan sendo MUITO chata. Meu Deus que personagem insuportável, se comporta feito uma criança de cinco anos.