Amor Sem Limites

Amor Sem Limites Abbi Glines

Resenhas - Amor Sem Limites

Manuella @olivreirodanu 15/10/2016

Vazio. Sexo, sexo e mais sexo.
Entendo que muitos leitores escolhem certos títulos justamente por suas -muitas- cenas apimentadas. Até aí tudo bem.
O problema que esse livro apresentou, na minha opinião, foi o fato da autora ter decidido resolver todos os problemas dos personagens com sexo.
Para Rush não importa se há uma festa acontecendo em sua própria casa com seus melhores amigos, seu pai e seu sogro. Só importa levar Blaire para um quarto para fazer o que interessa. Bem como para uma Blaire que acabou de se tornar mãe, mostra-se preocupada, pois 'Rush estava muito tenso' devido à abstinênncia sexual do resguardo.
E quanto ele finalmente parece parar de pensar em sexo por dois segundos e tem um gesto romântico, querendo presenteá-la com uma surpresa, Blaire se mostra decepcionada, 'Achei que fariamos amor primeiro'

Outra coisa que muito me incomodou foi a fraqueza da protagonista nesse livro. A Blaire forte e destemida dos primeiros dois livros, disposta a trabalhar pra se manter, a criar um filho sozinha, a recomeçar, simplesmente não existe mais. O que existe agora é uma Blaire que troca de roupa para agradar Rush, que apaga do celular o número de amigos para 'não aborrecê-lo' etc.
E quando Rush pela 91837 vez deixa Blaire de lado, optando pela irmã maluca, e ela FINALMENTE toma uma decisão, decidindo dar uma sumida, com uma ligação ele a tem de volta, SE DESCULPANDO com ele, sendo que ELE a deixou.
Triste.
Esse livro, diferente dos outros, defende que relacionamento perfeito é aquele onde o homem manda, e a mulher acata. E as divergências se resolvem apenas entre lençóis, já que diálogos praticamente não existem.
Sarinha 29/12/2016minha estante
Meu Deus, eu nem gostei muito do primeiro e o segundo livro.E agora que li sua resenha do terceiro livro eu tenho certeza que vou odiar.

P.S.Eu odeio mocinhas fracas, e eu não acredito que a Blaire virou uma delas. :/

Manuella @olivreirodanu 30/12/2016minha estante
Eu, particularmente, não gostei nem um pouco. Terminei a leitura frustrada com o que a autora fez com aquela menina forte e batalhadora do primeiro livro, a transformando numa pessoa fraca e manipulada por sexo. Só terminei mesmo porque nao consigo largar livro no meio hahahaha. Uma pena o rumo que foi seguido ?

Manuella @olivreirodanu 30/12/2016minha estante
Pois é! No primeiro livro ela era tão destemida e batalhadora, e nesse terceiro principalmente, parecia uma pessoa completamente diferente. Fiquei frustrada com a imagem que a autora pintou de que ao se apaixonar, perde-se a força e a personalidade.
Só terminei a leitura mesmo porque nao consigo largar livro pela metade, hahahah. Uma pena o rumo tomado ?

Sarinha 30/12/2016minha estante
Sério estou com raiva dessa autora por deixar a Blaire desse jeito.E o Rush sempre deixa ela em segundo lugar, ele só pede desculpas e ela vai correndo feito uma cachorrinha.

P.S.Se você eu já teria dado um péna bunda dele.

Sarinha 30/12/2016minha estante
Saco.A única coisa que eu gostava desse livro era o jeito da Blaire, e a autora vem e muda isso.
E eu peguei raiva do Rush, ele sempre deixa ela em segundo plano.E ele sempre fala que vai melhorar mas nunca muda.

P.S.Por favor me fala que a irmã do Rush parou de ser uma garota chata e mimada.Nao posso suporta mas essa.

Sarinha 30/12/2016minha estante
Essa livro que ela fez parece uma merda.Até eu teria inventado uma estória melhor.
Eu peguei muita raiva do Rush porque ele sempre está deixando ela de lado.
Meu e a irmã dele?O menina chata mimada.Por favor me fala que nesse livro ela melhorou?

null

Sarinha 30/12/2016minha estante
Esse livro que ela fez tá parecendo horrível. Nem vou ler.
Peguei raiva do Rush, ele sempre está deixando a Blaire de lado.E ela volta feito cachorrinha.
E meu Deus me fala que a irmã do Rush melhorou.Não da para suportar essa garota.

Sarinha 30/12/2016minha estante
É uma pena mesmo.Nem vou ler.
Só me responde uma pergunta?
A irmã do Rush continua mimada e chata?Tomara que ela melhorou porque nos dois primeiros livro eu peguei raiva dela.

Sarinha 03/01/2017minha estante
É uma pena mesmo...

Rose 07/10/2014

Neste último volume, Blaire e Rush estão prontos para casar. A gravidez de Blaire fez Rush ver o mundo de outra forma, e ele não imagina um futuro sem Blaire e seu filho.

Eles estão se preparando para as festas de fim de ano. Rush nao está acostumado com estas coisas, mas faz de tudo para deixar Blaire bem e feliz.

Quando Dean, pai de Rush, aparece de surpresa na frente dos dois, Rush sabia que seus dias de tranquilidade estavam chegando ao fim.

Dean foi pedir ajuda a Rush, pois Nan (é amigos, a ridícula, mimada, egoísta está de volta) estava infernizando a vida de Kiro, seu pai biológico real.

Kiro e Dean fazem parte da famosa banda de rock Seacker Demon, e moram juntos. Nan, para variar, não aceita que Kiro não a tenha criado, e principalmente, que tenha outra filha. Notou a semelhança? Pois é, os mesmos problemas de sempre. Esta ridícula não cresce, e inferniza a todos.

Rush acaba concordando e vai para a casa do pai junto com Blaire querendo colocar um pouco de juízo na cabeça da idiota. Claro que não conseguiu.

Nan é o tipo de pessoa que só se importa com o próprio umbigo. O "EU" dela é o que importa, e se as coisas não saem do jeito que ela quer, bate o pé, grita, agride. Um porre.

Acontece que Rush sempre fica com pena e acaba indo atrás dela para tentar acalmá-la. Ele sabe que só ele tem a paciência e o amor para lidar com ela.

Acontece que este círculo vicioso que ele não consegue se livrar, acaba atrapalhando ele e Blaire, pois claro que ela sempre tenta jogar um contra o outro.

Blaire está cansada, e depois do susto que levou, sem ter Rush ao seu lado, que aliás, mais uma vez, estava ao lado de Nan, ela decide dar um tempo ao lado do pai. Com isso, além de colocar as ideia em ordem, ainda estreita seu relacionamento recém conquistado, com ele. Esta atitude além de lhe render uma grande surpresa, também faz com que Rush caia na real.

"Balancei a cabeça e sequei as lágrimas. Eu a encontraria e imploraria seu perdão."

Eu não achei que a autora terminou a história deles de uma forma legal. O relacionamento deles com Giorgiana e principalmente com Nan, para mim, ficou em suspense. Tudo bem que Rush admitiu que a irmã precisava de ajuda médica, e que defendeu Blaire de um de seus ataques, mas vamos combinar que toda esta palhaçada da guria, merecia um bom e sonoro STOP.

Também achei que a Blaire ficou bem em cima do muro em relação a Nan. Seu medo de que Rush a abandonasse em favor de Nan, não a deixava revidar como deveria. Esta impressão ficou para mim até o final da leitura. Eu no lugar dela teria dados uns bons tapas, coisa que ela merecia, e se tivesse levado quando criança, teria crescido uma mulher mais normal.

"Ela precisara de mim, nosso filho precisara, e eu estava com Nan, de novo. Bem feito para mim." (pág. 94)

Pudemos ver também um pouco de Woods e Della. Um pedacinho do que aconteceu em Estranha Perfeição, sob o ponto de vista de Blaire e Rush. E vamos combinar que a cena em que Blaire tem que ajudar Della foi simplesmente ridícula.Que mulher é esta que aceita o que aconteceu e não faz nada para se defender? Juro que não acreditei quando li.

Gostei da possibilidade de um novo casal em cena: Grant e Harlow. Com isso, muita confusão pela frente, pois Harlow é irmã de Nan (filha de Kiro) e Grant, que teve um rolo com Nan, está muito interessando em Harlow. Imaginem o que está demente nao vai aprontar, não é mesmo?

Gostei também do pai de Rush, Dean, que sabia ser uma simpatia quando deixava a máscara de astro de rock cair.

Enfim, uma história que terminou, mas que deixou outras em aberto. Pelo visto, esta turma de Rosemary Beach tem muita lenha para queimar...

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com
Cinthia 08/10/2014minha estante
Rose nervosa! Rindo aqui...
Mas, as vezes dá vontade mesmo de entrar no livro e tomar a iniciativa, com uns bons tapas!
Não li ainda, mas pretendo, é um dos que quero ler na sequência.

Fernanda 08/10/2014minha estante
é por essas e outras que eu não gosto do Rush, a mulher dele é eternamente segunda opção na vida dele. Ele precisa de um sacode hahaha Eu gosto mais do Woods, eu já li os livros do Grant e a sua linha de pensamento está corretíssima, a demente apronta bastante :p

Naty__ 09/10/2014minha estante
Eu ainda não li nenhum dos livros, Rose. Não me interessei pela obra, mas para quem gosta, saber que a história terminou com um gancho para continuação é uma felicidade e tanto.

Ana 12/10/2014minha estante
Eu estou meio receosa para ler este livro, o primeiro achei bom, mas o segundo ficou com muita enrolação, e pelo visto este tbm , kkk.

Line :) 31/10/2014minha estante
Amiga, eu me estressei muito com Ruh e Blaire..a Nan é uma bisca e isso é um fato..mas, se os dois tivesse dado um basta , ela não teria meios de fazer tanto estrago... O Rush me irritou muito, com as besteiras que fazia... Mas, eu gostei do livro...agora,quero na minha estante..srsrs..bjs

Vitória 08/11/2014minha estante
Oi Rose !
Ainda não li nenhum da série, mas todas as resenhas que li dos livros me deixaram encantada!
Acho que esse vai ser um dos livros mais bonitos, e já estou doida pra ler!
Fora que as capas são lindas né?
Bjs

Clarice.Castanhola 19/05/2015minha estante
Ja li varias resenhas sobre essa série e apesar de não ler muito new adults virei curiosa pelo romance em si, pretendo ler quando tiver uma oportunidade

Izabela 15/01/2015

Eu realmente não queria ler esse livro, essa é a verdade, mas o fato é que li em pouco menos de três horas (em uma madrugada), dignidade para quê? É o último livro contando a história de Rush e Blaire, mas não é a última que se passa em Rosemary (Beach) e vale contar que já até comprei o outro livro da autora que lançou aqui no Brasil (fiquem de olho no Book Haul). Antes de qualquer outra coisa que preciso falar, eu me diverti muito com esse livro e, em alguns momentos, até mesmo chorei (não sei se foi por conta da hora que estava lendo ou pela TPM mesmo, rs). Se quiser entender um pouco melhor o que achei sobre o livro é só continuar lendo a resenha. Vale lembrar que esse é o último livro de uma trilogia, ou seja, pode considerar uma coisa ou outra como spoiler (quem avisa, amiga é). O primeiro livro, Paixão Sem Limites, já foi resenhado aqui no blog, assim como o segundo, Tentação Sem Limites. Os dois primeiros receberam quatro estrelas, mas o terceiro receber cinco.

O último livro da trilogia conta o que está acontecendo na vida de Blaire e de Rush com toda a loucura da gravidez e os muitos problemas famíliares dos dois. Rush deixou bem claro que tudo na vida dele era Blaire e o bebê e que eles sempre viriam em segundo plano, o que ninguém esperava era que Nan, irmã de Rush, conseguiria se superar na loucura. Nan havia descoberto muita coisa sobre seu passado e sobre quem era seu verdadeiro pai, o que ninguém esperava, nem mesmo ela, era que nem tudo seria perfeito como o imaginado. Ela queria um pai de verdade, mas só via isso no irmão e é aí que ele precisa escolher entre a noiva e o filho e a irmã. Uma escolha que, para começar, não deveria nem existir, mas nada é simples nessa família.

"Quando encontrar o seu motivo para viver, agarre-o." - Rush

Infelizmente não tenho muito para contar, o livro é bem pequeno e a história principal é bem isso que coloquei aí em cima mesmo. Os dramas (mexicanos) dos primeiros livros continuam, o que mudou muito, e para melhor, foi a escrita da autora. Abbi melhorou muito e isso me deixou muito feliz (de certa forma, até mesmo orgulhosa), os livro estava mais leve, mais emocionante e mais gostoso de ler, sem esquecer que finalmente ela diminuiu as cenas 'desnecessárias' e exageradas. Consegui aproveitar muito mais cada momento do livro e gostei muito do rumo que a história tomou. O livro tem alguns easter eggs para quem conhece a história da autora e tem muitas linhas que levam os leitoras a imaginar muitas outras histórias que se passam naquela cidade. Como comentei no começo, foi um livro de fortes emoções. Quando eu não estava rindo muito, estava chorando. Personagens novos ótimos e os antigos que voltaram melhores ainda, ok, menos a Nan. Detesto essa personagem com vonrtade.

Blaire cresceu muito como personagem e na escritita da Abbi. Gostei muito de ver o lado mais cuidadoso dela de volta, mas ao mesmo tempo, me diverti muito quando a garota doida do Alabama voltou com a arma e tudo mais. Rush. Ah, Rush. O que falar desse personagem que conheço tanto e continuo considerando pakas? Ele se superou como personagem e eu estou apaixonada pelo o que ele virou. Um personagem que eu amei conhecer, e queria muito mais, é o pai de Rush, Dean. Algumas, das muitas, risadas que dei durante o livro foram por conta dele. Sem esquecer de alguns outros personagens novos, que não vão ser citados aqui porque podem virar spoiler. Dos antigos, do clube em Rosemary, continuaram o mesmo, mas senti falta de mais cenas com a turma toda, rs.

Se você gostou dos primeiros livros, precisa ler esse urgentemente. Se você não gostou tangto assim, precisa ler também, afinal, como falei, tudo melhorou muito nesse último livro e eu fiquei muito feliz de ter dado essa chance para a trilogia. Se você ainda não leu nenhum dos livros, mas gosta de New Adults, o que está esperando? O que me lembra, estamos falando de um livro com o conteúdo adulto. Dito isso, preparem-se para se apaixonarem ainda mais por Rush Finlay.

site: http://www.brincandodeescritora.com/
Thaís Santos 16/01/2015minha estante
Yaay, compartilhamos do mesmo sentimento pelo livro! hahaha
A escrita da Abbi melhorou muuuito e, se você comprou Estranha Perfeição, prepare-se pra mais fortes emoções porque essa história ~pra mim~ foi mais amor ainda que Rush e Blaire!

Izabela 18/01/2015minha estante
Jura? AI MEU DEUS! foi esse mesmo que comprei hahaa

Thaís Santos 19/01/2015minha estante
Acho que a Abbi tava bem mais madura nessa história, sabe? Eu gostei MUUUITO

Izabela 20/01/2015minha estante
Exatamente! Mais madura define!

Izabela 20/01/2015minha estante
Ebaaaaaaaaaa

Carolina.Arcangeli 05/08/2021

Nada melhor
A esperança é a ultima que morre e é né, eu esperava um livro todo melhor, ele não fez sentido algum, a série toda tem incoerências absurdas, como o fato do Grant ser irmão POR PARTE DE MÃE do Rush, que tem a Nam como irmã POR PARTE DE MÃE também, ou seja eles são irmãos, mas ninguém nem fala nisso, o que não condiz com o fato de ser uma cidade pequena e a fofoca rolar solta, a autora se perdeu na própria própria personagem, falando na querida já, eu odiei o que fizeram com ela, eu gosto dela? NÃO, mas é visível que ela tem problemas psicológicos e que precisa de ajuda (não é só internar e achar que ta tudo bem), obvio que não justifica de jeito nenhum como que ela trata as pessoas, principalmente a Blaire, o ciúmes dela é bizarro, e ela querer que ele escolha é ridículo. Falando em Blaire, achei que ela ia me irritar mais, porém foi Ok, mas a menina não sabe o que faz, ela vai embora para ?poder pensar? porém logo chama ele? E ela esquece o porque ela tava brava de uma hora pra outra, amiga??? E eu tenho outra pergunta O QUE ESSA AUTORA TEM COM FILHOS???? meu deus a árvore genealógica deu mil voltas.
Enfim quando comecei a série sabia que ela não era tão boa, mas eu esperava mais, deve ter outros livros para alguns personagens secundários, como o Grant com a menina que eu esqueci o nome, e tem o livro do Woods com a Della, mas eu não vou ler não, sem paciência, se alguém leu toda essa resenha enorme e quiser me contar tudo que acontece, pode me contar kkkkkk
Melissa 07/08/2021minha estante
Grant não é irmão da Nan e nem do Rush

Carolina.Arcangeli 09/08/2021minha estante
ue não?? eles falam no primeiro livro que é, mds se eu li errado eu vou me sentir mto burra

Melissa 09/08/2021minha estante
Não amg kkkkkk o pai do Grant casou com a mãe do Rush e da Nan e depois de alguns anos se separaram, mas os três foram criados juntos

Carolina.Arcangeli 09/08/2021minha estante
ahhhhh assim faz mais sentido

Jess 28/07/2014

Depois de todo o sofrimento que nós, leitores, passamos juntamente com Blair e Rush no livro anterior, eu pensei que Abbi poderia facilitar a vida deles, deixando as brigas mais amenas, sem separação momentânea, sem lágrimas Mas me enganei. De qualquer forma um livro onde tem apenas amor e alegria seria bem chato, de vez em quando é bom uma agitaçãozinha, um apertinho no coração quando você acha que os personagens principais vão se separar O melhor é ver quando eles se reconciliam, sem são cenas lindas de declaração de amor que me fazem perder o fôlego, me fazem desejar um dia ter um amor tão lindo quando este. Ok, ok, vamos parando por aqui que eu já estou ficando melosa de mais.

- # -

Finalmente Blair e Rush superaram tudo o que aconteceu no livro anterior, assim como eu senti um amadurecimento no relacionamento deles, claro que Rush ainda continua super protetor e ciumento quanto a sua noiva, se isto não acontecesse ele não seria Rush Finlay, mas ambos estão aos poucos conseguindo lhe dar com esse fato, porém Blair ainda continua um pouco insegura quanto a prioridade de Rush e isto apenas aumenta quando o Dean Finlay, pai de Rush, aparece em Rosemary, para pedir que o filho vá a L.A tentar controlar Nan, ao qual está enlouquecendo Kiro, o vocalista da banda e o real pai da garota. Ela está tentando obter alguma atenção dele, porém de forma errada, sempre brigando e agindo como uma cadela irritante amargurada, odiando a tudo e a todos, para piorar ainda mais a situação Nan descobre que tem uma irmã que fora criada sempre tendo contado com seu pai, ela é a doce e tímida Harlow.

Rush fica bem relutante quanto a ir, pois havia prometido a Blair que ela sempre viria em primeiro lugar, porém a sua noiva insiste que ele precisava ir, mas ela também iria junto. O que Blair não imaginava era que chegando lá ela e Rush não teriam qualquer tempo e novamente estaria passando por aquela dificuldade de quem estaria em primeiro lugar na vida do homem.

Nós sabemos que Blair está grávida e assim sendo seu estado é bastante delicado. A todo o momento eu fiquei com medo de que todo aquele estresse pudesse fazer com que algo acontecesse ao bebê e por isto foi impossível não odiar ainda mais Nan, além de também me irritar muito com as decisões erradas que Rush tomava mais uma vez.

Eu amei conhecer Dean, nunca imaginei que ele seria um cara tão legal, que seria até mesmo um doce de homem, pois as poucas vezes em que Rush o mencionava dava entender que Dean era aquele rock star que não se importava com nada, que não tinha qualquer coração, mas quem se mostrou assim foi Kiro. Claro que Dean não é nenhum santo, ele cometeu seus erros e ainda comete mais alguns, porém eu senti que conhecer Blair e saber que teria um neto a caminho o fizeram melhor mais.

Eu desejei que Kiro também pudesse ter uma boa mudança por Harlow, mas acho que este ai é incapaz de crescer, o homem pensa apenas em sexo, sexo e sexo, além de ter um ego que chega a irritar. Ele não respeita nem mesmo a presença da filha e transa com as mulheres em qualquer lugar da casa, isso me deixou tremendamente irada e me fez ver que Nan e ele se merecem.

- # -

Eu estava realmente triste que este tenha sido o último livro, ainda não estava preparada para me desapegar ao personagens, ele me cativaram de uma forma que me apaixonei por cada um Claro, tirando a Nan e a mãe nojentinha do Rush. Enfim, fiquei super feliz quando descobri que existe também um livro onde o personagem principal é o Woods, ele se chama Twisted Perfection.

Quem não se apaixonou pelo sedutor Woods Kerrington? Quando eu comecei a ler Paixão Sem Limites achei que teria muita raiva do Woods, que por gostar de Blair ele seria o vilão e tentaria separá-la de Rush, mas fiquei surpresa ao descobri que isto não aconteceria, que o clichê que se repete em vários e vários livros não ocorreria aqui.

Espero que também tenhamos a sorte de ter alguns livros com o enredo voltado para Grant e Harlow, onde a peste da Nan com toda certeza vai aprontar muito, porém espero que essa maldita também sofra bastante, eu realmente não consegui ter pena de sua história em nenhum momento eu esperei que alguma reviravolta acontecesse e a Abbi conseguisse me fazer ter pena dela, mas não Quanto mais eu a via sofrer e chorar suas falsas lagrimas de crocodilo, mais eu queria que isto acontecesse. Eu cheguei ao ponto de deseja que ela morresse Ai vocês podem ter uma idéia do meu ódio por essa garota mimada!

site: http://miiheomundoliterario.blogspot.com.br/
Karenhia Michel 06/10/2014minha estante
Também concordo com vc Jess,e acho que Abbi deixou um ponto de interrogação na imaginação da gente a respeito de Grant e Harlow,será que ela planeja em escrever uma história dos dois? E isso incluindo a louca da Nan pra infernizar a vida dos dois? Esperamos que sim não é mesmo? Indo agora para a leitura de Estranha Perfeição para saber o desfecho da história dele.

Jess 08/10/2014minha estante
Karenhia Michel, vai ter dois livros do Grant e da Harlow, e a Nan vai fazer o inferno na vida dos dois. Ainda não li, mas estou ansiosa.

Ro 30/10/2016minha estante
Gente se eu foce a Blair eu dava um ponta pé na bunda do Rush é o que ele merece desde do primeiro livro.

LuizaSH 23/10/2015

Esse livro serviu pra passar raiva do Rush viu? OXE! Sem falar que só fez aumentar meu ódio pela Nan, ô sujeitinha maldita! Do jeito como ela se comporta e trata os outros, não tem como sentir pena por tudo que ela passou.
E também serviu pra conhecer um pouco mais dos personagens dos próximos livros da série. Woods e Della, Grant e Harlow.
Alguns momentos fofinhos, e no mais o desfecho da história do Rush e da Blaire.
Patrícia 28/03/2018minha estante
Falou exatamente o que eu pensei. Não tinha ódio do Rush até o segundo livro, mas nesse ele se superou. Toda vez que ele falava ?minha irmãzinha? eu torcia o nariz, a Nan é insuportável não tenho a mínima pena dela, o que passou não era motivo pra deixá-la tão babaca assim. Só não torci pra ela morrer pro Rush não ficar mais cego ainda em relação à irmã...

LuizaSH 02/04/2018minha estante
Pois é. Tudo bem a Nan ter problemas pessoais por conta dos pais que não dão a mínima pra ele, mas ela se comporta de um jeito que não dá pra defender, e manipula o irmão, e o Rush vai lá e cai na dela sempre. Fosse eu a Blaire teria dado o fora antes mesmo de começar kkkkk

Patrícia 06/04/2018minha estante
Kkkkkk bem isso!!

Nina 01/04/2023

Achei um desfecho perfeito para a série.
Se o Rush um dia errou, eu não lembro ?
Nesse livro ele finalmente corrigiu todas as mancadas que deu até aqui. Amei o desenvolvimento.
Valeu a pena acompanhar esses dois ?
Tifani Antunes 01/04/2023minha estante
Você vai ler também os livros dos amigos deles?

Nina 02/04/2023minha estante
Vou sim, Tifani. Queria logo o do Grant, mas tem outros antes né?

Tifani Antunes 06/04/2023minha estante
Sim, tem dois livros antes.

Bela 02/10/2021

Eu ameiii!! Adorei a conclusão da história deles e achei muuito legal que a história continua até um pouco depois do bebê nascer, mostrando mudanças na rotina deles!! É a primeira vez que leio isso num livro e confesso que amei!!
ana 06/11/2021minha estante
oie, tem q ler algum livro antes desse?

Bela 06/11/2021minha estante
Tem simm!! A ordem seria
1) Paixão sem limites
2) Tentação sem limites
3) Amor sem limites
4) Rush sem limites
E depois outros livros, mas a história de Blaire e Rush seria nessa ordem!!

Laysxbook 20/03/2021

ROSEMARY beach - III
Comecei esse livro no começo do ano assim que terminei "Tentação sem limites" mas alguma coisa me fez deixar o livro e hoje eu sei o que foi.

Bom o primeiro livro gostei muito e me identifiquei bastante com a leitura, e o tipo de livro que leio frequentemente. O segundo já não gostei tanto pois acho que escritora só enrolou para contar o inevitável, e o terceiro foi o cheque mate para eu não querer ler o quarto livro. O enredo é a escrita são muito envolventes e é bom que você lê em 1 a 2 dias. Eles me fizeram lembrar dos livros do wattpad o que me deu uma nostalgia e um gás para continuar.

Mas o que me irritou foi a construção dos personagens, não consegui ver o crescimento deles, o RUSH é extremamente possessivo e a Blaire aceita tudo. A Nan não é uma vilã construída corretamente (espero ter explicações no livro dela). Se não gostei da Blaire no segundo livro imagine nesse. Os meninos parecem iguais só muda endereço e nome.

Esses fatos dos personagens me irritaram bastante.

Também não vi necessidade de fazer tantos livros sendo que poderia ter apenas 2 explorando muito mais a vida deles e do bebê.

Porém recomendo ler o primeiro livro que é perfeito, se quiser continuar a série é por sua conta e risco.

Espero que os próximos sejam melhores.
Ju 05/04/2021minha estante
Tbm detesto a Blaire, ô preconceito dela com gente mais velha é que me irrita, garota bestá e fútil! !!

Laysxbook 16/04/2021minha estante
Ela realmente n me desce muito mal construída

Manu 28/07/2020

Apenas entretenimento
Voltei a ler essa trilogia, porque estava procurando um livro para aliviar a cabeça depois de uma leitura mais carregada. Mas como eu já tinha lido os dois primeiros volumes , acredito que a uns seis anos atrás, não lembrava de quase nada e uma releitura se fez necessária.

O que eu posso dizer? A minha visão mudou muito. Antes o que eu achava ser uma história envolvente e apaixonante, agora serviu apenas para me alertar quantos problemas existem. Na verdade vou fazer uma análise geral mesmo, até porque são livros bem pequenos...

O primeiro ponto que me chamou mais atenção foi o excesso em que a protagonista achava motivos para exaltar o Rush, isso não seria um problema se não fosse do tipo -meus deus ele é muito gostoso, eu não mereço ele; nossa eu tenho que levantar as mãos para o céu por ter um homem desses...- de modo que, gente eu contei tá? Ao longo dos três livros ela não fica mais que três páginas sem fazer essas considerações. Sério me dava vontade de chegar e falar: menina acorda! Ele não é um deus! Sem falar no excesso de culpa que a moça achava que tinha, ela respirava e pedia desculpas, chorava e pedia desculpas... Daí nos poucos momentos em que ela se posicionou e foi firme, voltava atrás e mais uma vez: desculpa!

É muito engraçado ver que eu tinha uma queda pelo senhor Rush e agora só consigo pensar: alguém o leve para a terapia, por favor! Na verdade todos os personagens da série deveriam fazer terapia (isso não é algo ruim ok? ), mas sim porque todos apresentam conflitos que acabam influenciando os seus relacionamentos e que às vezes problemas que você esperaria ser resolvido com um diálogo, simplesmente termina em sexo. Rush é aquele personagem too much, muito ciumento, (a ponto de mandar a Blaire trocar de roupa), apresenta mudanças de humor muito imediatas, superprotetor (a ponto de ter ciúmes do próprio pai), e ainda tinha o arco dele com a irmã, que senhor! Apesar de eu sentir um pouco de empatia pela Nan, porque a barra que ela tava segurando não era fácil e quem somos nós para julgar o emocional dos outros né?

Então, concluindo ela me lembrou mais uma novela mexicana no quesito drama, só que ambientada nos Estados Unidos. Vale para entreter e se você não for muito fácil de se irritar.
Larissa3149 28/07/2020minha estante
Nossa, Manu, estou tendo a mesma experiência que você. Tô tentando terminar a série Sea Brease da Abbi também, e nossa, um sacrifício. Os caras são todos parecidos com o Rush, todos. Muito ruim!

Manu 29/07/2020minha estante
Simm, são bem problemáticos e mesmo assim considerados príncipes?????

Cris 16/04/2018

Nada que surpreenda...
“Quando encontrar seu motivo para viver, agarre-o. Nunca o perca de vista. Mesmo que isso signifique abrir mão de outros caminhos.” - Rush Finlay. Pág. 7.

No terceiro livro da série “Sem limites”, Blaire Wynn e Rush Finlay estão finalmente juntos depois dos acontecimentos do primeiro e segundo livros e planejam o casamento.

Mas, como sempre, eles tem que enfrentar muitas dificuldades antes que isso finalmente aconteça. Uma parte da família de Rush não apoia essa união, e de novo a irmã de Rush, Nan tenta atrapalhar os planos do casal.

Este é aquele livro que eu só li porque já tinha lido os dois primeiros da trilogia, e este estava na estante, mas eu acho a história toda muito ruim. E pelo que deu pra perceber nas entrelinhas, os outros casais que fazem parte da série “Rosemary Beach” vão pelo mesmo ritmo.

A história toda é bem novela mexicana, Blaire sofre, chora e precisa da atenção do Rush o tempo todo para ser feliz. O cara é um playboyzinho super protetor e possessivo. Eu não consigo gostar do casal, e nem dos personagens, pra mim a história é vazia e os diálogos rasos.

Com exceção de uma cena no final do livro que eu achei bem fofa, é uma história na verdade, que eu não enxergo romantismo, apenas sexo...

Eu sei que a autora tem muitos fãs por aí, e respeito quem gosta, mas pra mim esses livros são totalmente esquecíveis.

Uma das coisas que eu gosto da história são as descrições das paisagens de praia e clima quente da Flórida, e um pouco da Califórnia que aparece neste livro. E também a história é muito rápida de ler, com cada capítulo sendo alternado nas narrativas da Blaire e do Rush.

Recomendo pra quem gosta de romances apimentados e quer uma história rápida de se ler.

“Eu havia aprendido do jeito mais difícil que sexo não compensa ser sacaneado e ter o coração partido.” Pág. 177

site: https://www.instagram.com/li_numlivro/
Manoela Pontual 08/05/2018minha estante
Também não consegui gostar do casal, torci até para que não ficassem juntos. Essa história é realmente igual novela. É um livro mal escrito, com uma história irritante e personagens esquecíveis. Ainda tento descobrir o que faz as pessoas gostarem.

Cris 08/05/2018minha estante
Pois é, eu achei a escrita beeem ruim. Personagens que não empolgam.

Jessica A 27/03/2015

Caí de amor, totalmente sem limites!
Ameeeei esse livro! Nunca iria imaginar que eu iria ficar apaixonada pelo o Rush, depois da leitura dos dois primeiros livros, pensei que eu não iria ficar caidinha por ele, mas, me enganei! Esse livro ele foi mais, foi TUDO!
Nunca imaginei que iria gostar tanto desse livro, tanto do final dele! Como eu não amei os dois primeiros, pensei que esse ia ser light, no mesmo estilo dos outros, mas não, esse foi intenso e totalmente apaixonante!
Derramei muitas lágrimas, dei muitas risadas, me apaixonei... deixará saudades!
E sério, ainda estou com uma vontade doida de matar a Nan, que garota chata e egoísta, o pessoazinha pra fazer um drama.
A hora do casamento de Rush e Blaire foi com certeza a parte mais linda e maravilhosa de todas, o que foi aquilo que o Rush fez?! Sério, se eu falar vou começar a chorar de novo ♥
O que eu curti, foi que a autora já deu uma introdução dos próximos livros, do meu deuso e maravilhoso Woods e do Grant.

Com certeza a série Sem Limites é uma leitura indispensável, li os três livros em 3 dias, e confesso que estou no time das que gostaram da série.

É isso, amei a estória do casal e de todos os dramas que enfrentaram juntos.

Se recomendo?! SIMMMM, CLAROOO! ♥
Nota: 5 ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Quote: "Quando encontrar seu motivo para viver, agarre-o. Nunca o perca de vista. Mesmo que isso signifique abrir mão de outros caminhos."
Marcia277 29/03/2015minha estante
adorei esse livro ja o 3 achei pessimo

Jessica A 29/03/2015minha estante
Comigo foi ao contrário Marcia, gostei mais do terceiro do que dos dois primeiros kkkkk

Debora.Oliveira 29/05/2020minha estante
É incrível mesmo! Já li toda a série Rosemary Beach e amei!!

oclumencia 05/06/2020

achei esse o piorzinho dos 3
por mais que no geral seja divertido a leitura, não deixa de ser uma trilogia muuuito problemática
Glenda.Fabiane 07/07/2020minha estante
sim, verdade. e dá uma raiva do rush e a irmã dele, que minha nossa. terminei a trilogia só pra saber mesmo o que ia rolar com a blaire e rush. primeira vez aqui no skoob kk.

Flavinha 12/01/2019

Por que eu li isso mesmo?
Ô livrinho ruim!
Bianca 04/09/2019minha estante
Nossa... Péssimo mesmo... Eu detestei ?????