Amor Sem Limites

Amor Sem Limites Abbi Glines

Resenhas - Amor Sem Limites

Bela 02/10/2021

Eu ameiii!! Adorei a conclusão da história deles e achei muuito legal que a história continua até um pouco depois do bebê nascer, mostrando mudanças na rotina deles!! É a primeira vez que leio isso num livro e confesso que amei!!
ana 06/11/2021minha estante
oie, tem q ler algum livro antes desse?

Bela 06/11/2021minha estante
Tem simm!! A ordem seria
1) Paixão sem limites
2) Tentação sem limites
3) Amor sem limites
4) Rush sem limites
E depois outros livros, mas a história de Blaire e Rush seria nessa ordem!!

Eduarda.Araujo 15/03/2024

Amei esse finalzinho clichê ??
Muito bom! A história deles foi boa, passaram por muita coisa e superaram, viraram ótimos pais, e nossa? apaixonada neles ?????

laura 29/01/2021

Por que tão chatos?
Se há uma coisa da qual não consigo reclamar, é a escrita da autora. Ela é fluída e nos prende, mesmo que a história não seja aquelas coisas.
Bom, o livro é basicamente aquela mesma dos anteriores. Rush e Blaire são basicamente resumidos a sexo, e Nan só serve para encher o saco.
Se passei raiva com o livro? Com toda certeza. Estou lendo fora de ordem, me focando nos casais e decidi ler toda a trajetória de Blaire e Rush de uma vez. A única coisa que me deixou animada para continuar a série foi os outros personagens, que na minha mais sincera opinião, foram mais bem desenvolvidos do que Rush ou Blaire.
Só espero que Grant não me decepcione.

resenhasdajulia 11/12/2022

Definitivamente esse é o livro que menos gostei dessa série.

A história é basicamente a mesma dos volumes anteriores, mas resumida a cenas hot, e a Nan, que é uma das personagens que eu mais odeio, de todos os livros que eu li, atrapalhando o casal.

Na verdade, não vi necessidade da existência desse livro, porque parece que os personagens perderam a evolução que tiveram nos outros livros.

Carol.tfc 20/01/2021

confusão
Rosemary Beach é uma série que tem 14 livros, confesso que nunca havia ouvido falar, que comecei a ler de forma repentina, e não sei se tenho a intenção de acabá-la, mas cheguei no tão aguardado momento onde os livros se misturam e eu estou muito em duvida quanto a ordem de ler, porém depois do fim do segundo livro não ia conseguir não saber o final de Rush e Blaire, a princípio estava bem negativa sobre o livro, não que ele iria ser ruim mas que na história em si ocorreria um desastre, estou MUITO em dúvida pois não sei se começo o livro do Woods ou término o sem limites, mas o livro eh muito boom, não satura nunca

Vivendo de Romance 01/11/2020

Mais uma vez a Abbi não decepcionou, a escrita é leve e fluida, o enredo é envolvente e os personagens cativantes. O tipo de livro que você senta para ler e nem percebe as horas passarem. ⁣

Adorei ver Blaire voltando a estabelecer uma relação com o pai, enfrentando a saudade da mãe e criando sua própria família. Achei o crescimento dela e a complexidade das emoções incríveis. ⁣

O que me incomodou muito no livro de novo foi o Rush, entendo a confusão que se passa em sua cabeça e até algumas atitudes que não concordo, mas não posso deixar passar o lado machista e possessivo dele. Desde o primeiro livro fiquei nesse gosto não gosto do Rush e achei que ele evoluiu muito com relação à comportamento, mas ainda não me conquistou. ⁣

Super recomendo a leitura, o livro é maravilhoso, a história no geral é incrível. Só acho que temos que ler com um olhar mais crítico, não podemos confundir o ciúmes e atitudes possessivas e machistas com atos de amor, por que não são.

site: https://www.instagram.com/vivendo_de_romance/

Laura 06/05/2021

Bom....
Estou amando a história deles ,o Nate mds ?,a Nan e a Angelina já podem dar as mãos e irem embora junta porque não sei quem é pior viu ,mas agora falta pouco pra acabar esses livros maravilhosos que indico pra todos .....

Fabiolla 08/06/2021

Gostei do desfecho da história do Rush e da Blair.
E como é incrível que sempre aparece alguma coisa pra atrapalhar o relacionamento deles, mas gostei que o Rush deu um 'chega pra lá' na Nan.

Maria Viviane 15/02/2021

Sigo apaixonada.
Rush e Blaire me ganharam desde o primeiro livro, e não estou preparada que só falta mais um para me despedir desse casal(mesmo sabendo que eles aparecem nos livros dos outros personagens), sigo também odiando Nan affs, e estou ansiosa pelo livro de Grant.

Mari427 17/01/2023

esse livro é simplesmente ma ra vi lho so, as descrições das cenas s3xuais, a evolução do amor e da relação deles, das amizades e da sútil inserção das outras estórias, cada mínimo detalhe faz você se apaixonar, se alegrar, se emocionar. Ao longo da leitura eu ri, chorei, senti raiva e pena de alguns personagens, realmente mergulhei no universo de Rosemary Beach.

já é a segunda vez que leio a sequência e dessa vez lerei "Rush Sem Limites" também e já estou ansiosa por isso. Abbi Glines sabe escrever um romance com maestria, enfim, indico para todos que gostam de um romance cheio de reviravoltas e acreditam em amor à primeira vista.

Thalita - @voandopelaestante 15/07/2021

Fechando com chave de ouro ou prata?
No terceiro livro nosso casal gravidíssimo estão á todo vapor com os planejamentos do casamento, eles resolvem (no caso Blair rsrs) fazer uma ceia de ação de graças em casa e convida os amigos e o pai de Rush também acaba estando presente, mas ele quer mesmo é que Rush vai até a casa dele (que ele divide com outros membros da banda) para levar Nan embora de lá, afinal ela descobriu que seu pai é Kiro e está lá para importuná-lo mas acaba causando com todos.

Blair tem a brilhante ideia de convencer Rush ir e ele por sua vez quer ela junto com ele. Claro que Nan causa não só com os moradores da casa mas também no relacionamento de Blair e Rush e mais uma vez por causa dela eles ficam por um fio e Rush precisa decidir se vai toda vez aturar as birras da irmã ou vai dar atenção ao seu relacionamento com Blair?

Eu gostei desse livro, porém o que me irritou por muitas vezes foi ver o Rush deixando ser controlado por Nan e deixando de lado a Blair que muito paciente sempre entendeu, mas bati palmas quando ela finalmente caiu em si e viu que ele precisava tomar uma decisão e o colocou na parede. Tudo bem eu entendo a Nan mas não concordo com suas atitudes e o modo que Rush sempre tratou ela fez com que ela agisse de maneira controladora sobre ele e por eu ficar um pouco saturada desse drama deles eu acabei tirando meia estrela.

Mas no geral eu gostei muito do final e continuo amando esse casal.

Jéssica 29/04/2020

Poderia ser uma duologia...
A minha conclusão dessa trilogia de livros que traz o romance entre Blaire e Rush, é que a narrativa facilmente poderia ter sido encerrada já no segundo livro. O livro é bom, mas alguns pontos do enredo me incomodaram bastante dessa vez, bem mais, tenha sido as cenas de sexo que ainda foram bastante narradas, bem como a possessividade exarcebada de Rush por Blaire.
O terceiro livro para mim, foi totalmente desnecessário. O ponto positivo ainda é que a autora apresenta dois casais que começam a ser construídos no ambiente de Rosemary's Beach para vir a ser abordados em outras séries de livros. Porém, apenas isso.

littledev1l 20/05/2021

Não precisava...
Desnecessário. Não acrescenta nada na trama do casal. É basicamente o tempo passando e as coisas dando certo entre eles. E a Nan sendo MUITO chata. Meu Deus que personagem insuportável, se comporta feito uma criança de cinco anos.