Amor Sem Limites

Amor Sem Limites Abbi Glines

Resenhas - Amor Sem Limites

Amanda 30/05/2021

O primeiro eu nn gostei mto o 2 e o 3 eu ja gostei mais gostei do casal principal dessws livros e de outros personagens tbm, msm o rush sendo super protetor e tals achei fofinho o cuidado q ele passou a ter com a blaire. Agora quero ler o do grant. Eu queria ler o do woods tbm to pensando ainda se for ler o dele.
Mas no geral achei legalzinho os livros.

Arantxa.cybelle 21/12/2021

um terceiro livro pra aquecer o coração
aquela finalização de trilogia gostosa no geral de si ler, fácil e que acaba deixando a gente até meio nostálgico lembrando do início da história.

acho que tem muita coisa desnecessária mas como é um livro que só veio pra nos mostrar mais dos felizes para sempre do casal, não vou declarar muita coisa a respeito dos pontos negativos, quem ler já tem consciência de quais são.

o legal desse último é que puxa gancho pra mais de uma trilogia da série rosamery beach e deixa você aquela curiosidade.

não vou reler mais essa trilogia, e muito menos a saga. acho que já cheguei num momento que esse tipo de história não traz o mesmo impacto de antes e principalmente a escrita da autora que muitas vezes me deixa desconfortável. mas se formos analisar e trazer por nós mesmos mais paramos personagens a gente consegue ver um bom personagem que traz alguma coisa pra nossa vida, mas isso vai de cada leitor.
uma trilogia indicada pra sair da ressaca.

gi princesa 09/08/2021

amor sem limites
MEU DEUS! nem acredito que acabei a trilogia, que maravilhoso. Li Amor sem limites em um dia só, a historia te prende desde o início, adorei a escrita da abbi glines. E jejus, essa trilogia foi eita atras de eita, vixe atras de vixe, foi cada bomba que mds. Definitivamente entraram para minha coleção de livros preferidos

saquia 19/06/2023

Gente adorei o final da história da blaire e do rush.
Que final mais fofo. Ri, chorei, fiquei com o coração na mão em muitos momentos.
A nan é insuportável, não consigo gostar dela. Entendo os motivos mais isso não dá motivos pra ela não gostar da blaire.
O Rush apesar das camadas dele, faz de tudo pela blaire isso que acho fofo. Porque muita das vezes isso não acontece.
Enfim adorei o fim dessa história.

alinenotalien 06/08/2019

Amor sem limites, ou Nannette sem limites? Tô confusa, desculpa...
Amor Sem Limites, volume 4 da série Rosemary Beach (e o terceiro da série Sem Limites) continua a história de Blaire e Rush (e Nan). E continua sendo frustrante, infelizmente… Neste livro, voltamos ao dramalhão mexicano envolvendo Nannette mais uma vez e o título deveria ser mudado de Amor Sem Limites para Nan Sem Limites (na verdade deveria ser o título da série toda, mas segue o baile). É sério, falou em Rush e Blaire, enfia a Nan no meio pra ofuscar e pronto, temos o livro.

Nos livros anteriores tivemos mentiras, Blaire escondendo gravidez, Nan sofrendo um acidente, Abe (pai da Blaire, pra quem não lembra) contando umas verdades, reconciliação. E aqui, temos Nan causando problemas para a banda Slacker Demon e, principalmente, para Kiro, seu pai. Ai eu te pergunto: sobrou pra quem cuidar da mimadinha e impedir ela de causar mais problemas? Se você disse Rush, YOU’RE GODDAMN RIGHT!

Quando Dean Finlay aparece pedindo ajuda ao filho, Rush e Blaire vão direto para L.A. tentar resolver os problemas que a Nan está causando. Já ficou claro como o dia, desde o primeiro livro, que a Nan não suporta a Blaire, né? Some isso mais a gravidez da Blaire. Tá sentindo esse cheirinho? O de que vai dar merd*? Pois então…

Nan não consegue compreender que o amor não é uma competição. E isso é irritante DEMAIS! Poxa, ela é uma mulher adulta. Ok que ela não teve um pai e uma mãe presente, e o único que deu atenção à ela foi Rush, isso realmente é triste demais e explica (em partes) o comportamento dela. Mas passou da hora da Abbi Glines fazer essa personagem evoluir e parar com todo esse drama e seguir em frente, se tornar uma personagem forte e (talvez) ser a melhor personagem de Rosemary Beach, porque a Nan tem esse potencial! Pena que a Abbi insiste em bater nessa mesma tecla e ferrar com uma personagem que poderia ser excelente e admirada por todos, e não odiada.
O que mais me incomodou nesse livro: a possessividade do Rush com a Blaire e o quanto foi mostrado que isso é ok. Se nos outros livros eu já não estava achando legal, aqui piorou! Vai desde deixar os convidados para ir transar, pedir pra Blaire excluir o contato do Woods “porque o Rush não se sente confortável”, pedir pra Blaire trocar de roupa porque “ela está sexy demais e os homens vão ficar olhando”. Pior do que isso: a Blaire aceitar isso simples assim. Cade aquela personagem forte e destemida do primeiro livro? Foi esquecida no churrasco, agora ela só acata o Rush. Dane-se se o pai dela, o sogro e os melhores amigos estão esperando na sala, porque o Rush quer transar, então bora transar. Dane-se se o Woods é amigo dela e sempre deu todo o apoio e força do mundo pra Blaire. Dane-se não poder se vestir com o faz ela se sentir bonita/confortável. O importante é o que o Rush quer. Para, né, Abbi Glines?

A Blaire estando grávida e sendo exposta desnecessariamente a todo o estresse causando pela irmã de Rush me preocupou total. A todo momento eu ficava pensando que algo poderia acontecer com o bebê. Rush se dividindo para atender as necessidades tanto de Nan quanto de Blaire e no final decidindo priorizar apenas a Blaire e mandando Nan para a clínica de reabilitação = sensatez que eu tava pedindo a muito, muito tempo.

Personagens que eu simplesmente AMEI conhecer: Dean e Harlow! Nunca imaginei que Dean seria um cara tão legal, já que pela descrição do Rush nos livros anteriores ficou parecendo que ele era um monstro sem coração. Apesar de ter cometido alguns erros e persistir em alguns, Dean foi um ótimo personagem e adorei como ele tratou a Blaire e o neto. A Harlow é simplesmente incrível e quero muito ler o livro dela. Sobre o Kiro: não me agradou, espero que o personagem possa evoluir, assim como sua filha, Nannette. Se não for uma evolução por ele, que seja pela Harlow e pela Nan.

Enfim, Amor Sem Limites é o livro que conclui a história entre Blaire e Rush, deixando em aberto a história para outros personagens. Como trilogia, poderia ter tido um desfecho muito melhor. Assim como nos livros anteriores, a escrita da Abbi Glines é fluída e o livro é super rápido de ler (terminei num único dia, coisa que aconteceu com os outros livros da autora também). Recomendo para quem gostar de romances apimentados. Se você espera algo a mais do que apenas passar o tempo, passe longe dessa série.

oclumencia 05/06/2020

achei esse o piorzinho dos 3
por mais que no geral seja divertido a leitura, não deixa de ser uma trilogia muuuito problemática
Glenda.Fabiane 07/07/2020minha estante
sim, verdade. e dá uma raiva do rush e a irmã dele, que minha nossa. terminei a trilogia só pra saber mesmo o que ia rolar com a blaire e rush. primeira vez aqui no skoob kk.

Rafa vespermann 05/01/2022

Tudo supera
Blaire e Rush são literalmente a palavra de o amor tudo suporta, supera e faz crescer, terminei a história dos dois amando, e louca para continuar essa saga super rápida e fácil de ler

Jessica Oliveira 24/10/2014

Resenha para o blog "Books and Movies"
"Amor Sem Limites" é o terceiro e último volume da trilogia Too Far, da autora Abbi Glines. Depois de termos acompanhado nos dois primeiros livros o drama da vida de Blaire e Rush, acreditei que nesse volume a autora pegaria mais leve nos dramas e concentraria-se mais no "felizes para sempre" do casal. Ledo engano, Glines não facilita nada para os nossos personagens e faz com que situações corriqueiras tornem-se um cavalo de batalha.

Como não poderia ser diferente Nan está presente na maioria das desavenças do casal, a irmã do mau consegue destruir a paz de trodos por onde passa. Óbvio que para Rush, a garota é apenas incompreendida, afinal ela não tem uma base familiar sólida e todos os blá blá blás que ele sempre usa para defender a irmã. Apesar dele ter prometido anteriormente que Blaire viria sempre em primeiro lugar, não é isso que encontramos aqui.

Blaire ainda tem que lutar arduamente pela atenção de Rush que, como sempre corre atrás da irmã sempre que essa apronta alguma. Acredito que Rush é a única pessoa que não enxerga quem realmente é a Nan. Essa relação entre os dois continua me passando a sensação de uma relação mais que irmão e irmã, a forma com que Nan disputa a atenção de Rush é de outro mundo.

São esses problemas entre o triangulo Blaire/Rush/Nan que a autora arrasta até as últimas páginas, sendo que esses são os mesmos problemas iniciados em Paixão Sem Limites, primeiro livro da trilogia. Eu não senti uma progressão na história, muito pelo contrário, senti que a autora resolveu fazer um novo livro mas que não tinha a miníma ideia de qual seria o enredo. Sendo assim, ela abre o desfecho do segundo livro e inicia dali toda uma história que ficaria muito melhor se terminada com apenas dois volumes.

Sem ter uma evolução significativa na história, os personagens tornaram-se monótonos e repetitivos, a cada página que lia tinha uma leve sensação de já ter visto aquilo antes. Sem falar que a autora tentou fazer de Rush um protótipo de homem perfeito, sexy e que está sempre apostos para realizar os desejos de sua mulher, só que isso no decorrer de três livros torna-se cansativo, pois as ações do personagem são sempre as mesmas. O ciúme e a proteção exagerada que Rush demonstra por Blaire nos dá a sensação de uma relação doentia. Não vou mentir e dizer que num primeiro momento não me encantei com essa forma de ser de Rush, mas isso foi logo no primeiro livro e, sinceramente, eu esperava um amadurecimento maior dos personagens, afinal muitas coisas acontecem com eles, até mesmo uma gravidez não planejada, e essas experiências deveriam servir para que, tanto Rush quanto Blaire, tivessem ações condisentes com suas idades.

Não posso dizer que o livro é de todo ruim, óbvio que não, tem partes muito boas principalmente o primeiro encontro de Grant com Harlow, personagem que irá ser seu par no livro Take a Chance. Existem outras passagens que deram vida ao livro e não me deixaram desanimar da leitura, mas não vou citar aqui para não se tornar um grande spoiler.

Em suma, posso dizer que Amor Sem Limites é um bom livro, aquela leitura sem nenhum compromisso que você faz quando não tem nenhum livro na sua lista de prioridades. Para não se decepcionar sugiro que inicie a leitura sem muitas expectativas, afinal é muito frustrante você se decepcionar no meio de uma leitura. Recomendo a leitura para os fãs da série e para aqueles que não estejam procurando uma leitura densa e cheia de significados.

site: www.booksandmovies.com.br/

Patrizia.Ribeiro 02/04/2021

Ótima série para ler rapidinho, sempre releio,leve e divertida. Alguns pontos não consigo engolir, como o Rush ser muito possessivo, acho que ele precisa aprender a relaxar, poxa todo mundo precisa de liberdade se não sufoca, a Blaire sempre será uma das minhas personagens favoritas, ela é a típica mocinha, amo tenho uma queda, enfim recomendo só que tem q ter uma mente aberta!

Rose 07/10/2014

Neste último volume, Blaire e Rush estão prontos para casar. A gravidez de Blaire fez Rush ver o mundo de outra forma, e ele não imagina um futuro sem Blaire e seu filho.

Eles estão se preparando para as festas de fim de ano. Rush nao está acostumado com estas coisas, mas faz de tudo para deixar Blaire bem e feliz.

Quando Dean, pai de Rush, aparece de surpresa na frente dos dois, Rush sabia que seus dias de tranquilidade estavam chegando ao fim.

Dean foi pedir ajuda a Rush, pois Nan (é amigos, a ridícula, mimada, egoísta está de volta) estava infernizando a vida de Kiro, seu pai biológico real.

Kiro e Dean fazem parte da famosa banda de rock Seacker Demon, e moram juntos. Nan, para variar, não aceita que Kiro não a tenha criado, e principalmente, que tenha outra filha. Notou a semelhança? Pois é, os mesmos problemas de sempre. Esta ridícula não cresce, e inferniza a todos.

Rush acaba concordando e vai para a casa do pai junto com Blaire querendo colocar um pouco de juízo na cabeça da idiota. Claro que não conseguiu.

Nan é o tipo de pessoa que só se importa com o próprio umbigo. O "EU" dela é o que importa, e se as coisas não saem do jeito que ela quer, bate o pé, grita, agride. Um porre.

Acontece que Rush sempre fica com pena e acaba indo atrás dela para tentar acalmá-la. Ele sabe que só ele tem a paciência e o amor para lidar com ela.

Acontece que este círculo vicioso que ele não consegue se livrar, acaba atrapalhando ele e Blaire, pois claro que ela sempre tenta jogar um contra o outro.

Blaire está cansada, e depois do susto que levou, sem ter Rush ao seu lado, que aliás, mais uma vez, estava ao lado de Nan, ela decide dar um tempo ao lado do pai. Com isso, além de colocar as ideia em ordem, ainda estreita seu relacionamento recém conquistado, com ele. Esta atitude além de lhe render uma grande surpresa, também faz com que Rush caia na real.

"Balancei a cabeça e sequei as lágrimas. Eu a encontraria e imploraria seu perdão."

Eu não achei que a autora terminou a história deles de uma forma legal. O relacionamento deles com Giorgiana e principalmente com Nan, para mim, ficou em suspense. Tudo bem que Rush admitiu que a irmã precisava de ajuda médica, e que defendeu Blaire de um de seus ataques, mas vamos combinar que toda esta palhaçada da guria, merecia um bom e sonoro STOP.

Também achei que a Blaire ficou bem em cima do muro em relação a Nan. Seu medo de que Rush a abandonasse em favor de Nan, não a deixava revidar como deveria. Esta impressão ficou para mim até o final da leitura. Eu no lugar dela teria dados uns bons tapas, coisa que ela merecia, e se tivesse levado quando criança, teria crescido uma mulher mais normal.

"Ela precisara de mim, nosso filho precisara, e eu estava com Nan, de novo. Bem feito para mim." (pág. 94)

Pudemos ver também um pouco de Woods e Della. Um pedacinho do que aconteceu em Estranha Perfeição, sob o ponto de vista de Blaire e Rush. E vamos combinar que a cena em que Blaire tem que ajudar Della foi simplesmente ridícula.Que mulher é esta que aceita o que aconteceu e não faz nada para se defender? Juro que não acreditei quando li.

Gostei da possibilidade de um novo casal em cena: Grant e Harlow. Com isso, muita confusão pela frente, pois Harlow é irmã de Nan (filha de Kiro) e Grant, que teve um rolo com Nan, está muito interessando em Harlow. Imaginem o que está demente nao vai aprontar, não é mesmo?

Gostei também do pai de Rush, Dean, que sabia ser uma simpatia quando deixava a máscara de astro de rock cair.

Enfim, uma história que terminou, mas que deixou outras em aberto. Pelo visto, esta turma de Rosemary Beach tem muita lenha para queimar...

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com
Cinthia 08/10/2014minha estante
Rose nervosa! Rindo aqui...
Mas, as vezes dá vontade mesmo de entrar no livro e tomar a iniciativa, com uns bons tapas!
Não li ainda, mas pretendo, é um dos que quero ler na sequência.

Fernanda 08/10/2014minha estante
é por essas e outras que eu não gosto do Rush, a mulher dele é eternamente segunda opção na vida dele. Ele precisa de um sacode hahaha Eu gosto mais do Woods, eu já li os livros do Grant e a sua linha de pensamento está corretíssima, a demente apronta bastante :p

Naty__ 09/10/2014minha estante
Eu ainda não li nenhum dos livros, Rose. Não me interessei pela obra, mas para quem gosta, saber que a história terminou com um gancho para continuação é uma felicidade e tanto.

Ana 12/10/2014minha estante
Eu estou meio receosa para ler este livro, o primeiro achei bom, mas o segundo ficou com muita enrolação, e pelo visto este tbm , kkk.

Line :) 31/10/2014minha estante
Amiga, eu me estressei muito com Ruh e Blaire..a Nan é uma bisca e isso é um fato..mas, se os dois tivesse dado um basta , ela não teria meios de fazer tanto estrago... O Rush me irritou muito, com as besteiras que fazia... Mas, eu gostei do livro...agora,quero na minha estante..srsrs..bjs

Vitória 08/11/2014minha estante
Oi Rose !
Ainda não li nenhum da série, mas todas as resenhas que li dos livros me deixaram encantada!
Acho que esse vai ser um dos livros mais bonitos, e já estou doida pra ler!
Fora que as capas são lindas né?
Bjs

Clarice.Castanhola 19/05/2015minha estante
Ja li varias resenhas sobre essa série e apesar de não ler muito new adults virei curiosa pelo romance em si, pretendo ler quando tiver uma oportunidade

Cams 05/11/2021

Como sempre envolvida na escrita da Abbi, esse livro me estressou, me emocionou, me fez ter raiva, me fez feliz, senti algumas pontas soltas, mas pelo que entendi é como se fosse pra envolver o leitor a conhecer os outros livros, quero saber da Harlow, do Grant, da Nan (mesmo ela tendo quase me matado de raiva). Mesmo que a historia do Woods apareça nesse vou voltar para ler o livro dele, gostei muito da Della, espero ver Rush e B. nos outros livros.
Queria que o fim tivesse sido diferente, algo como eles olhando a praia e o Rush provocando a B, achei um fim meio "não tenho mais o que escrever, vai acabar assim", mas no mais, amei, amei, amei.