O Guerreiro do Oeste

O Guerreiro do Oeste M. K. Hume

Resenhas - O Guerreiro do Oeste

Bruce 19/02/2018

Continuando a trilogia, este livro apresenta novos personagens, encerra ciclos e prepara o terreno para o fim da trilogia. Uma obra de transição mas que traz elementos importantes para a compreensão desta trilogia.

Naah.Oliveira 07/08/2018

Já li vários livros que contam a história do Rei Arthur , mas em todos vemos Guinevere como uma pessoa bela, cheia de qualidades , nesse livro ela está sendo uma ótima vilã, no caso de Arthur não vejo ele como alguém capaz de amar , capaz de ter afeto por seus amigos , acho que tem hora que ele é bem egoísta . A batalha com punho de ferro foi bem interessante, mas cara foi meio sem nexo quando conseguiram pegar ele .
Mas de tudo e ótimo livro .

Murilo 04/07/2019

Não gostei desta trilogia do rei Arthur.
Inclusive me senti de certa forma decepcionado, pois me apresentou uma leitura muito massa te e romantizada da lenda.
Meu interesse nesse tipo de livros estão em batalhas épicas, com muito realismo, incluindo um contexto histórico dentro da história. E ao meu ver, a autora falhou nestes pontos nesta trilogia.

Ale_5ilva 16/11/2022

Frase Marcante
"Não há pior sentimento de impotência do que ser incapaz de atingir quem nos rejeita por completo. Os seres humanos podem povoar a misericordiosa terra até o fim do universo, mas sempre serão as criaturas frágeis, maliciosas e violentas que sempre foram, ainda que tenham desenvolvido algumas qualidades admiráveis ao longo da trilha rumo à sabedoria."