O Turista

O Turista Olen Steinhauer

Resenhas - O Turista

Fabricio268 19/07/2020

Excelente passa tempo.
Livro com todos os ingredientes clássicos de uma boa trama de espionagem. Mentiras, ação, suspense, segredos, verdades pela metade, bons personagens e uma história muito bem narrada. Ótima diversão pra quem gosta do gênero.

Jorge 25/06/2020

O turista.
Apesar de uma certa ação no início, a leitura foi um pouco arrastada, mas no decorrer da trama, o livro foi ficando cada vez mais interessante, onde foi difícil fazer pausas, pois a vontade de saber o que iria acontecer era grande. Além disso no fim ficou aquele gostinho de quero mais.

Eu recomendo, principalmente para aqueles que gostam de livros de espionagem.

Carlos.Magnun 10/12/2020

O Turista
Uma boa descoberta neste ano!! Leitura fácil. Acho que o desfecho deixou um pouco a desejar. Mas de um modo geral é um bom livro.

Tatiane.Pilla 22/04/2021

Ótima leitura!
Com uma trama bem construída, o Turista conta historia de Milo Weaver, um ex agente de um setor ultrassecreto da CIA. Milo se vê envolvido novamente com pessoas do seu passado que muitas vezes tentava esquecer.
Ocorrem assassinatos e teorias da conspiração durante a escrita, que muitas vezes parecem não terem relação alguma, mas acredite, eles tem!
Sinceramente, no começo tive um pouco de dificuldade com o livro, acredito que por não ser o tipo de gênero que estou acostumada a ler. Fora isso ele é incrível!
O final me surpreendeu e gostaria muito de acompanhar os outros livros que dão a origem a serie de Milo, infelizmente apenas o primeiro foi traduzido e publicado no Brasil.
Olen Steinhauer me conquistou e espero ter a oportunidade de ler mais de suas obra.

Dogui 05/10/2022

O Turista.
Uma estória com muito suspense, detalhes, inteligência. Mas, não é chato e não é chato e nem enrolado. O andamento é ótimo. Mais um livro do Clube Literatour. São livros usados porém, ótima qualidade e cuidado com os livros.

Thais645 12/10/2022

Um livro com o desfecho realista!!!
Neste livro conhecemos uma organização que pertence a Cia chamava turistas,Agentes estes,que farão de tudo para manter a sua identidade em sigilo e cumprir sua missão. E um livro eletrizante, fácil de ler, te prende na leitura apesar de ter pouco de enrolação no meio, mas é muito legal vale super a pena a leitura e comer.
Nele vemos que nem todo fim de livros te. Que ter um final feliz

Stephanie 14/10/2022

Recomendo
Leitora bem fluida e gostosa para passar o tempo. A história é super interessante e instigante. Vale super a pena!!

Jakelline 08/07/2018

Uau, é a única coisa que consigo pensar nesse momento.
Enfim a leitura acabou, e o que posso dizer dessa situação?
Que história maravilhosa. Espionagem, relacionamentos complexos, assassinatos, personagens interessantes...
Fazia um tempo que não lia algo que me prendesse do começo ao fim. Confesso que demorei um pouco para terminar de ler porque simplesmente não queria que a história acabasse. Quantas reviravoltas ao longo dessa história muito bem construída.
Posso me lembrar do dia que comprei esse livro. Admito que fui atraída pela capa logo de imediato. Esse amarelo vibrante me chamou atenção e o título fez o trabalho final. 'O Turista' me deixou muito intrigada. A sinopse foi mais do que suficiente para me convencer a dar uma chance a essa obra. Quem é que não gosta de um livro sobre espiões?
O livro superou todas as expectativas que eu pudesse ter criado e já estou ansiosa para ler outras obras do autor.

Andressa 20/09/2021

Enredo diferente e criativo, gostei dos personagens e do desenvolvimento da história. Tem algumas partes arrastadas mas vale a leitura.

Vivian.Bieberbach 22/05/2023

Livro bom, mas não achei grande coisa. Informação demais, acho que me perdi kkk. Fui pelo comentário da crítica, mas não gostei.

Fernanda.Ferronato 30/08/2023

Surpreendente!
O livro foi uma grata surpresa de um clube de assinaturas que faço parte. Gostei muito, especialmente da narrativa rápida deste thriller de espionagem. Cheio de detalhes e reviravoltas com suspense, mas não fica cansativo - pelo contrário.
Capítulos curtos e muito bem escritos que prendem você até o final!

Jansen 22/09/2014

Um bom livro de espionagem
Lido em 22/09/2014. Um bom livro de espionagem e suspense. Acho que as situações de mudança no enredo foram muitas e acabou ficando meio lento. Mas vale à pena ler.

Silvia.Souza 10/10/2018

Bom romance de espionagem
Ótimo romance de espionagem. O enredo é bem fluido e prende a atenção até a última página. Confesso que me decepcionei no final. Esperava uma conclusão melhor. Deu a entender que tem continuação e se eu soubesse não teria lido, pois gosto de ler séries de uma só vez...

Tigronna 18/10/2020

Ual!
Eu não acredito que não soube desse livro antes, o que me consola é que eu o comprei numa baita promoção.
O Turista é demais, tem conspiração, traição, crimes, mortes, espionagem, mentiras e romance, tudo que eu mais gosto!
Só que: Como eu faço pra ler os outros da série? Alguém sabe se já foram traduzidos para o português? Pesquisei, mas não achei nada sobre...
Eu preciso dos próximos!!! SOS!!
Jamilli Farineli 09/09/2022minha estante
Vc achou?