O Reino das Vozes Que Não Se Calam

O Reino das Vozes Que Não Se Calam Carolina Munhóz
Sophia Abrahão

Resenhas - O reino das vozes que não se calam

Fabi 12/05/2021

Li ja faz um tempo, a história me prendeu e o livro virou um dos meus preferidos.

Maria 04/05/2021

Bom Angst
Eu li esse livro faz um tempo mas gostei muito e ainda consigo achar razões pra gostar dele. Não é nada revolucionário mas com ele eu aprendi que gosto muito de personagens angustiados e todo aquele drama, por me lembrar de Alice no país das maravilhas que é um xodó meu esse livro tem também um lugar especial no meu coração. Eu entendia muito a protagonista e essa exclusão social que ela sofria por também ter passado por isso, o romance foi satisfatório e não pareceu ser super pesado de influência na história que se focou muito na personagem e a sua aceitação no mundo real. Definitivamente recomendo.

Bru 29/04/2021

Uma história que merece ser lida
O livro é encatador e filosófico nos momentos certos, o desenvolvimento da personagem foi muito bem trabalhado e a forma como a história se passa também, o livro se aprofunda em questões muito importantes e necessárias, acredito que possa ser uma fonte de aprendizado para quem saiba interpretar todos os significados escondidos, seja a importância da amizade ou como precisamos de pessoas que estão ali por nós, principalmente em momentos difíceis.
O final foi muito bem feito e fez todo sentido, todas as falas e ações dos personagens levaram a um bom desfecho, além de explicações dos pontos soltos durante o decorrer do livro que foram explicados de uma forma que não foi difícil compreender.
Recomendo ler esse livro apenas quem não está passando por um momento complicado ou quem já sente melhor depois de ter passado por um, pois o mesmo pode possuir alguns gatilhos emocionais, mas caso você se sinta confortável é uma boa e rápida leitura, que vale a pena ser conhecida.

Nina ll @entreaspaselinhas 28/04/2021

Emocionante
Acho que não esperava nada do que recebi nesse livro, foi lindo, tocante e emocionante! Sophie é uma personagem cativante e profunda! Acho que inconscientemente todas que lemos nos vemos um pouco nela!

Mel 28/04/2021

O reino das vozes que não se calam
Uma menina perdida encontra um reino mágico depois de uma péssima noite encontrou lugar mágico.

Mari 22/04/2021

Vendo
Estou vendendo os 2 livros da série por 20,00!
INTERESSADOS ENTRAR EM CONTATO POR MENSAGEM

Tecya 15/04/2021

O Reino das vozes que não se calam
Eu amei esse Livro,amei a Shopie , esse livro é encantador e fiquei feliz com tudo que aconteceu com ela e de sua decisão no final

Alinnão 14/04/2021

Gzuis amado que livro brisado
Esse livro me deixou mto confusa
Por conta a nota que eu ia dar
Primeiramente que a escrita não é a das melhores,sendo assim mto clichê em mtos momentos
Os diálogos são mto vagos e meio pobres
Poucos diálogos me agradaram
E o reino é mto brisado porém eu entendi toda a metáfora que ele carrega ent abracei a história
A partir do momento que ela começa a tomar os remédios eu comecei a me identificar com a Sophie e entender todo o sentimento de solidão que ela carregava e entender a mensagem que o livro passa
Porém a escrita me fez largar o livro durante a leitura várias vezes :/
E é isso ??
(P.S: acho o Leo um garoto mto abusado ainda KSKSK)

Marcela 08/04/2021

O reino das vozes que não se calam
O livro aborda um assunto extremamente importante, mas o início ele puxa esse tema com pouquíssima profundidade, só consegui me conectar com os sentimentos da personagem depois de 50%, por isso perde algumas estrelas, o livro possui alguns gatilhos. Apesar da nota baixa recomendo a leitura mesmo assim, é uma boa história no final das contas.

Mandy 27/03/2021

Cada vez que eu o releio ele fica melhor?
O carinho que eu sinto por esse livro é indescritível! É o único que eu consigo me identificar totalmente com a personagem. Entendo a dor dela e os motivos de suas ações.
Li ele pela primeira vez quando era bem novinha e ainda hoje sou completamente apaixonada por sua história e, principalmente, pelo desenvolvimento da protagonista. Seria incrível se ele tivesse mais reconhecimento.

Mario.Gean 25/03/2021

Simplesmente fantástico ...
O livro mais especial da minha vida, pois foi o qual me levou a paixão pela leitura. Não importa quantas vezes eu leia sempre será encantador e especial pra mim.

O livro trata de bullying e depressão de uma forma brilhante. As autoras foram eficazes na escrita desse livro, conseguiram trabalhar em um tema complicado excepcionalmente. O toque de fantasia dar todo um ar especial para o livro. Uma escrita extremamente viciante e gostosa de ler, as páginas vão sendo lidas sem você perceber.

"Sophie é uma garota que sofre bullying por ser muito magra e ainda mais por ser ruiva. Anti-social por conta de tudo que já ouviu das pessoas ela se fecha de todos se tornando uma pessoa deprimida. Suas únicas amizades são sua melhor amiga Anna e seu cachorrinho Dior com quem passa as tardes. Tudo muda quando em uma noite ao dormir é levada para outro mundo, para um reino onde é a princesa e todos a amam. É a partir daí que acompanhamos o dilema de Sophie, viver em um reino onde todos a amam ou continuar na sua vida real. A decisão fica mais difícil a partir que ela percebe que viver na vida real não é tão ruim, ainda mais depois de conhecer um garoto, e que nem tudo são flores no reino encantado."

Cimini 14/03/2021

Gostei
A história me prendeu no início, porém no meio comecei a sentir falta de um conflito mais interessante ou um vilão. O começo da parte final foi quando comecei a achar tudo mais interessante, quando me prendeu de verdade; e o final foi bonito

Roberta Maruki 13/03/2021

Uma história gostosinha de ler. A escrita da autora é leve e fluida. Um livro pra te tirar de uma ressaca literária.
Temos a nossa personagem principal Sophie, ela esta na fase da adolescência, e um tanto quanto perdida na vida. E com tudo o que está acontecendo, ainda descobre que é Princesa em um Reino mágico. Ela enfrenta vários desafios, e o maior deles vai ser a sua autodescoberta.