O Reino das Vozes Que Não Se Calam

O Reino das Vozes Que Não Se Calam Carolina Munhóz
Sophia Abrahão

Resenhas - O reino das vozes que não se calam

Beatriz 13/11/2022

Esse livro em si não é ruim! Aborda assuntos muito sérios. Porém o desenvolvimento poderia ser melhor, principalmente no segundo livro que nem consegui terminar. Me identifiquei em muitas partes desse livro e chorei um pouco.

Thaissa 02/11/2022

Não leia o livro dois,pare por esse
É um livro muito bom com uma escrita incrivel,tem um final que você não precisa ler o livro dois que estraga o primeiro livro
É um livro que nos faz sentir os sentimentos da protagonista,que nos faz rir,chorar e ficar indignada
É bom você ver os gatilhos que esse livro pode ter pois ele aborda assuntos que podem ser pesados para você
Eu amo como vai o decorrer desse livro,ele é fluido e nos da vontade de ler tudo de uma vez para ver o que vai acontecer

JoJo 29/10/2022

O Reino Das Vozes Que Não Se Calam
Estou na meta de reler toda minha estante, ou seja, livros que li quando tinha 11/14 anos e não lembro quase nada das histórias. Lembrava que tinha gostado muito desse livro e pude comprovar, hoje em dia, que ele não envelheceu de forma ruim!!
A história não é perfeita e se torna BEM tola nos momentos inicias. Sorte minha que isso não durou 5 capítulos. O ambiente fantástico é criado de uma maneira muito tranquila e calma, se torna de fácil assimilação e não tem muitas camadas - o que, sinceramente, é muito bom para o público-alvo pré-adolescente!!
Foi meu primeiro livro da vida de fantasia e fico muito feliz de ter relido ele.

Ariotiv 20/10/2022

O Reino das vozes que não se calam
O livro e muito bom a forma como descreve o sofrimento da Sophie mostra como as pessoas podem destruir alguém através de palavras, ações. Gostei do final não foi algo que eu pensei, mais foi bom.

Micaelen.Silva 08/10/2022

Foi minha primeira experiência com fantasia, o li em 2017, tenho uma lembrança de ter sido uma leitura incrível e imersiva, recomendo demais.

Giovanna 06/10/2022

incrível
MEU DEUS, como eu amo esse livro, foi meu primeiro livro de fantasia. Foi um pouco confuso pra mim de início, mas eu amei esse livro, amei ver a evolução da Sophie, o amadurecimento, a mudança de opinião... Ele não é tão focado no romance mas eu simplesmente amo as migalhas que eu recebi! Não sei porquê mas príncipe cruel me lembrou um pouco ele
Cami ð 06/10/2022minha estante
Esse livro é maravilhoso ?????? só o segundo q caga tudo, mas o primeiro é meu xodozinho

Sophia552 24/09/2022

Virou preferido!!
O livro apresenta pautas importantes como depressão, bullying e a superação e recomeço de uma nova vida.

Gabriele182 24/09/2022

Reler esse livro depois de tanto tempo ,li tantas vezes quando criança/pré adolescente fiquei com receio de a história não me causa mais nada ...mas ainda mim sinto conectada com a sophie (eu fui durante muito tempo ela ). Agora vou ler pela primeira vez a continuação

nessaaaa 08/09/2022

eu amei <3
do começo ao fim eu me apaixonei pelo livro, amei a personangem principal, Sophie e amei conhecer o léo. A evolução da Sophie , seus pensamento a sua forma de exergar a vida foi mt bom de ver. Confesso que tinha colocado um pouco mais de expectativa nele por causa da minha amiga que disse que era uma tristeza, depressão( não que nâo tenha suas partes tristes mas não é para tanto) pensei que choraria litros e mares mas fui tudo bem :) tbm amei a escrita e a história em si.

eubea 15/08/2022

Maravilhoso
Primeiramente é um ótimo livro para sair da ressaca literária. Me ajudou muito.

É muito lindo vê a evolução que a personagem passa. Porém já aviso que ele é meio bobinho. Não gostei muito de que ela criou uma certa dependência emocional em um cara.

Mas repito a evolução que ela tem é linda e te faz refletir sobre muita coisa.

Pretendo ler o segundo livro.

Amanda 14/08/2022

Amooooooooo
Um dos livros mais incríveis que já li. A narrativa é muito boa, chorei em vários momentos kkk e sem dúvidas leria novamente. Ps: a vozinha da minha cabeça que lia o livro era a voz da Sophia.(um tanto quanto louca e esquizofrenica? Talvez)

Giovana.Myki 31/07/2022

Foi um dos primeiros livros que eu ganhei, sempre tentava terminar e nunca conseguia. Finalmente consegui e me impressionou, bem profundo em algumas partes e aborda temas bem importantes de se falar, um deles é a depressão. Recomendo :)