Bia não quer dormir

Bia não quer dormir Thalita Rebouças

Resenhas - Bia não quer dormir

Cecília 17/12/2020

Aprendendo a dormir com Bia!
A história de "Bia não quer dormir" é bem engraçada, porque ela faz muitas perguntas depois que não consegue dormir por exemplo: "que cerca?", "qual o nome dele e pra que?". Eu gostei de Bia, porque eu também não consigo dormir e depois do livro, contar carneirinhos me ajuda.

Andressa Contreira 06/10/2020

Bia não quer dormir
Um livro muito divertido, que conta a história da Bia, que não consegue dormir naquela noite, sua mãe e sua dinda tentam ajudar a menina com o sono. Minha filha adorou

Paulascrap 14/07/2020

Uma bela surpresa!..
📚Bia perde o sono e se dirige à sala encontrando sua dinda e mamãe conversando .......📚Com o intuito de fazer a sobrinha dormir mais rápido , a convenceu ir pra cama e contar carneirinho até o sono chegar ...... 📚A ideia no entanto aguçou a curiosidade da garotinha que encheu a sala de questionamentos; mas por que contar carneirinhos ?.. onde mês moram? Porque fugiram.. de quem é a fazenda ... mas não tinha cerca ?? Qual o nome do fazendeiro ... a famosa curiosidade infantil recheadas de porquês !!!!!!.....📚E no final os carneirinhos funcionaram mas não dá forma indicada pela dinda , mas de maneira bem criativa na imaginação de Bia .................📚Nossa primeira experiência com a autora , divertida, leve e com uma linguagem que sabe entreter nossos pequenos leitores, aquela história boa pra contar antes do soninho 💕!!!!