Inebriante

Inebriante Lori Wilde

Resenhas - Inebriante

Cris Paiva 24/10/2014

Romance fofinho! O mocinho é um boa vida que só quer saber de diversão e nada de responsabilidades. Ele é chamado pelos irmãos para espionar uma vinícola concorrente da deles que está concorrendo ao mesmo prêmio que eles.

Wyatt se infiltra na vinícola como um estagiário relaxado e se apaixona perdidamente por uma das proprietárias, que esta desenvolvendo uma nova variedade de vinho que tem tudo para ganhar o prêmio que os irmãos dele desejam.

Achei um romance bem gostoso, com a mocinha reprimida e o mocinho relaxadão, e melhor de tudo, a historia não gira em torno do sexo. Tem lá suas partes hots, mas a historia e o romance é o que tem de mais interessante!
jhonatas_nilson 07/11/2014minha estante
Comecei a ler por conta da sua resenha. Estou gostando, a leitura é bem agradavel :)

jhonatas_nilson 10/11/2014

Gostei!
Ah! Esse é o tipo de romance que você termina com um sorriso no rosto, tipo: =)
Wyatt DeSalme é o típico homem rico e relaxado que trabalha quando quer. Ele, a pedido dos irmãos mais velhos(e bastante antipaticos, é importante deixar claro.) vira um espião e se infiltra na vinícola Bella Notte, que é controlada por Kiara Romano, a mocinha.

Senti um certo ar de baixa autoestima no Wyatt por querer agradar os irmãos e ganhar a aprovação deles. Acho que isso só mudou quando o livro estava perto de acabar. Já Kiara é fechada e retraida, gosta de analisar tudo antes de agir e tem medo de "relações".

Gostei bastante dos diálogos, achei uns até muito inteligentes, e da forma como a autora abordou o tema das vinícolas, deu pra ver que ela pesquisou e fez o dever de casa. Fiquei com vontade de conhecer mais sobre os vinhos e talvez eu até vá a um dos passeios das viniculas daqui da minha região hehehe

Aritania 23/09/2014

Wyatt & Kyara

Estava preste a desistir dos livros dessa série, mas não é que gostei deste? Pois é, e se não entendi errado, acho que tem continuação...

Wyatt, a pedido dos irmãos, vai espionar, como estagiário disfarçado, a vinícola da Kyara para tentar descobrir o segredo do tão falado vinho "Meia-Noite Decadente". Só que ele não contava que iria se apaixonar por ela. Hum...

Kyara, toda dedicada ao trabalho e a família, conhecedora profunda de uvas, vinhos e afins, se ver atraída pelo TDB do estagiário.

Os outros livros que li, geralmente o casal parte para a "ação" e o resto vem depois, nesse não, eles vão se conhecendo aos poucos. É uma historia com romance.

Foi tão fofa e linda a cena dos dois pequenos ;) rsrs Uma graça!

Final da história foi lindo!!!!!!

Gostei!!!
Valeu a leitura.

Ana SPV 25/07/2021

Wyatt DeSalme resolveu bancar o espião na vinícola Bella Notte para tentar agradar seus irmão Ele quer desvendar o segredo por trás de vinhos tão deliciosos feitos na Bella Notte. porém ele se apaixona pela mulher do comando da produção, Kiara Romano. Juntos vivem um romance até Kyara sentir a acidez da verdade do verdadeiro Wyatt DeSalme.

denise 10/08/2014

Deprimente
Sinceramente,desistindo de Flor da pele.As últimas edições tem sido um fiasco.Totalmente sem sal,sem emoção e sem romantismo.A foto da capa e o título são bem sugestivos,mas só fica nisso.
Taz 16/08/2014minha estante
Eu também achei péssimo! Não tem nada de Flor da Pele nesse livro. A autora escreve muito superficialmente e no primeiro contato entre os protagonistas eles já sabem o que o outro pensam? Poupe-me. Quis parar de ler, mas... harlequim, péssima escolha para um Flor da Pele!

Jaque - Achei o Livro 26/08/2014minha estante
Xiiiii, nem vou ler então :-)

Beta Oliveira 12/06/2015

Talvez não agrade tanto como outros Flor da Pele, mas é um bom livro. Casal envolvido em mais que romance, terão que resolver alguns problemas "de família".

Confira o texto completo no Literatura de Mulherzinha

site: http://livroaguacomacucar.blogspot.com.br/2015/05/cap-1031-inebriante-lori-wilde.html