A Pedra das Lágrimas

A Pedra das Lágrimas Terry Goodkind

Resenhas - A Pedra das Lágrimas

Marcos Antonio 28/10/2019

A Pedra das Lágrimas
Quando comprei o primeiro livro não dei nada por ele, amei a leitura e o segundo mesma coisa, livro bem escrito com vários erros de digitação mais expressa uma linguagem que lhe prende muito. Mago, Bruxo, Seeker? Ele é aquele que traz a morte, aquele que luta pela verdade seja fácil ou difícil o importante é escolher o certo e as coisas vão mudar. Aquele que dança com os espíritos.
O único problema desse livro é que ele me parece muito inspirado na Roda do Tempo de Robert Jordan.

Manny Chuva 28/10/2018

Incrível
Mais uma vez, Terry Goodkind surpreende com uma história tão rica, detalhada e precisa, mostrando que realmente é um mestre da ficção fantástica.
Esse livro enorme, ainda maior que o primeiro, me deixou tão vidrada e sedenta a todo momento, que acabou parecendo menor. Perdi o ar tantas vezes quanto me maravilhei com a narração poderosa. A situação política nas terras de Midlands sempre me fazendo pensar na própria situação política tensa no Brasil, o que achei muito interessante. Ainda assim, os incríveis ensinamentos filosóficos que tanto me fazem refletir e aperfeiçoar meu ser foram tomando um rumo profundamente inspirador e fortalecedor.
Qualquer nota menor que cinco estrelas seria um ultraje para essa obra-prima literária.

Cristiano 16/01/2017

A Pedra das Lágrimas te levará às lágrimas!
Esse livro é o terceiro da saga A Espada da Verdade.
Li em menos de um mês, mas se houvesse tempo teria lido numa semana.
Leitura emocionante e envolvente, recomendo a todos esta saga!