Extraterrestres

Extraterrestres Salvador Nogueira

Resenhas - Extraterrestres

Albert 21/11/2014

Livro imperdível!
Essa belíssima publicação que trata de um dos grandes mistérios da humanidade é imperdível para fãs/curiosos e até para os céticos acerca do assunto. Este livro requer uma leitura de mente aberta livre de dogmas.

Sugiro a leitura desta obra antes de iniciar em qualquer outro do gênero e tenha sua própria conclusão visto que é um livro com embasamento científico e livre de sensacionalismo. O autor Salvador Nogueira consegue prender a atenção com muita propriedade. Traçando a jornada da humanidade em busca de vida inteligente fora da terra, Nogueira demonstra desde os primórdios do nosso inabitável planeta terra, passando por época de pouca tecnologia onde surgiram mentes brilhantes como Copérnico e Galileu e explica com maestria como a física, a química e até a biologia podem colaborar hoje para que possamos fazer no futuro uma viagem interestelar dentre outras possibilidades.

O diferencial desta obra é que foge do sensacionalismo, pois trata o assunto com muita propriedade baseados em estudos que a ciência até o momento conseguiu descobrir. A leitura é uma verdadeira viagem e quanto mais você lê mais interesse no assunto terá.

Impossível não devorar as páginas e a cada virada buscamos: e aí, é possível viajar para outra galáxia? Existe mesmo extraterrestres? E os OVNI´s são reais? Nogueira mostra com base em evidência e estudos da ciência o que é real e o que não é.

Livro super recomendado!