Corações Ousados

Corações Ousados Diana Palmer

Resenhas - Corações Ousados

Carol 26/08/2023

Romance leve e interessante
Acabei pegando essa história no Kindle Unlimited porque gosto muito de um romance envolvendo certo suspense ou sobrenatural. Aqui vamos ter uma protagonista que é médium e prevê o futuro assassinato de seu vizinho. Então ela resolve enfrentar a neve para avisá-lo.

O romance entre os vizinhos é direto. Não há grandes dificuldades ou pontos de destaque, mas a história e o processo de descoberta para entender a razão do perigo que estão enfrentando é bem interessante.

Essa é uma história interessante para perder umas horas e relaxar.

Jasminy. 20/06/2023

Tem muita coisa.
O livro começa com a Merissa (que é tecnicamente uma bruxa) batendo na porta do Dalton dizendo que ele vai morrer se não tomar cuidado com um homem que quer matá-lo. O início é engraçado, mas a autora se perdeu em alguns momentos, o relacionamento deles poderia ter sido bem mais trabalhado, era só acrescentar mais algumas cenas, para dar uma profundidade no casal, me fazer gostar deles.
E esse pouco aprofundamento me fez ter mais interesse por personagens secundários: Carson e Rourke.
Quando tinha as partes das visões da Merissa que eram relacionadas a esses dois personagens, eu queria saber, e quando ela estava tendo interações com o par romântico dela ( Dalton) eu nem ligava.
Então é isso:
O Romance do casal é fraco.
A trama política é legal de ler.
Os personagens masculinos secundários são muito mais shippaveis com a protagonista.
E o final do livro é meio que filmes de ação da Sessão da Tarde.

Ana Paula 15/01/2023

Fofo
Preciso dizer que eu não gostava de Diana Palmer e que agora não consigo mais largar.

Que livro gostoso se ler! Se a autora errou em algo nessa história, foi em não ter colocado um epílogo.
Trata-se de histórias acontecendo quase ao mesmo tempo (Protetor, Corações Ousados e Invencível), então vc não precisa ter lido um pra ler os outros, mas vai ficar muito curioso(a) pra saber o que aconteceu no outro livro e vai acabar indo atrás pra ler tbm, rsrs.

Merissa e Tank são muito fofos juntos e acho que esse livro que devia se chamar Protetor, pq ele é tão cuidadoso com ela e com a mãe dela que é bonito de ver.

Só não favoritei pq faltou um epílogo e achei a parte em que eles finalmente conseguem o "felizes para sempre" muito corrida.

Super recomendo!!!

Flávia 14/04/2021

Diana Palmer
E seguindo a vibe das releituras, dessa vez foi Dalton e Merissa, relembrando a estória e vendo como a DP escreveu, escreveu e nada fez. Faltou romance, porque ficou focado em um assassino e finalizou o livro... Sem saber muito desse assassino. O romance foi enfiado goela abaixo para sedimentar o próximo livro, no qual irei lê pela primeira vem. Seguimos com a dúvida do que a Palmeirao deseja.

Danielle 08/02/2021

Sorte de principiante ?!
Corações Ousados foi meu primeiro contato com a Diana e posso dizer que gostei da escrita dela. Os personagens são bem descritos e consegui entender um pouco da personalidade de cada um. O que tenho pra ressaltar é que acontece muuuita coisa dentro do livro, e se der uma bobeada dá pra ficar boiando um pouco? Tem muitos personagens interagindo com os acontecimentos além dos principais e secundários, tinha vezes que eu parava momentaneamente pra me situar sobre quem é quem(mas meio que descobri que isso pode ser uma característica da autora ?? Em análise)
Também percebi que dei uma certa sorte em ter comprado o exemplar desse irmão porque pelo que vi aqui e em algumas outras resenhas , os outros dois irmãos de Tank não são assim tão afetusosos quanto ele em seus começos (o que dependendo pode me incomodar muito na leitura)
Acho que os livros dela você tem que saber escolher e procurar pelo que aparenta ter algo a ver com o que você gosta pra correr menos risco de se estressar! Ademais, daria super outra chance de ler algo da autora, inclusive já tenho um de meu interesse.

Ju 11/11/2020

Que livro chato!
Esse é o pior livro dessa autora que já li! Fraquíssimo como romance e como policial.

Pra começo de conversa, não li os anteriores, então obviamente peguei o bonde correndo, mas mesmo assim, quando peguei o fio da meada, achei o livro muito sem graça, tal qual os protagonistas dele. Vamos a eles: Merissa tem o perfil de mocinha que detesto- ingênua até o talo, frágil, do tipo que se choca consigo mesma porque soltou um ¨droga" em seu vocabulário. Isso é praguejar??? Ela tem o dom/maldição de prever o futuro e por ser vista como uma bruxa, tal qual sua mãe, vive isolada num chalé sem contato com nenhum ser humano, ou ao menos, o mínimo possível.

Ela tem uma visão com o vizinho distante Tank e vai avisá-lo que o agente federal que o envolveu numa emboscada e quase o matou, aliado com um político envolvido com tráfico de drogas, ainda está em seu encalço. A princípio ele nã0 acredita, mas conforme algumas previsões dela se confirma, ele passa a acreditar e a se apaixonar por ela, claro que porque ela é bonita, porque se fosse feiosa, duvido que a coisa ia render, no máximo rolaria um agradecimento e tchau e benção, sem hipocrisia!

A partir daí aparecem 600 policiais saídos de livros anteriores pra se juntar na busca do agente disfarçado, que é superestimado, tido como inteligente, frio, psicopata, etc, mas tem um final tanto preguiçoso quanto besta. O humor é raso demais, sem graça mesmo, tem vários diálogos que encerram o parágrafo com a frase narrativa "Fulana caiu na gargalhada", "Tank, Fulano e Beltrano gargalharam", mas gargalham de umas besteiras que não tem graça nenhuma, me lembrou as cerimônias do Oscar, quando eles riem de piadas que pra gente é pra lá besta, totalmente sem graça .Por exemplo, ele morre de rir porque o veterinário lhe conta que certa vez, Merissa levou uma cascavel pra ele cuidar. Sério, que graça tem isso???? E quando ele conta isso pra um outro personagem, Rourke, este "quase cai da caminhonete de tanto rir.". Não tenho humor pra isso, chega!

O romance não causa nenhuma emoção, tem lá uns trechos de pegação entre o casal, mas Merissa é tão boboca que, desculpe o spoiler, tem que ser embebedada com vinho o pra ser convencida a tirar a roupa na lua de mel, mesmo no quarto ás escuras!! 90% do livro é focado na investigação, o único personagem que desperta curiosidade é Carson ( pra confundir, tem outro com esse nome!!), militar bad boy e mulherengo que bate de frente e sai faíscas com a secretária Carlie, filha de um padre. Só ele dizendo pra ela "Eu não vou lhe ensinar coisa alguma" num momento de treta entre eles, já deu uma ideia dele pagando a língua no futuro e ensinando mais do que ele pensa...Talvez eu leia o livro desse casal, mas se for focado mais em investigação como nesse, to fora!! Mas esse casal ( só dei 1 estrela por causa deles) já deu muito mais liga do que Tank e a chata da Merissa!!

É isso, como sempre, me estendo demais nas resenhas, em resumo, esse livro é tão sem graça quanto as piadas mal sucedidas que têm nele, falhou no romance, falhou no policial.

Carmelita Helena 27/02/2019

Ótimo
Pra quem gosta de uma boa aventura com suspense esse livro é ótimo. Diana Palmer mais uma vez trás uma estória com muitos elementos surpreendentes! É de ler do começo ao fim sem parar!

"Estas alrgarias violentas, tem fin 01/03/2018

Dom!
Não é que eu não gostasse dos outros livros, mas nesse você se superou Diana Palmer!
Melhor casal, com nível de amor e compreensão perfeitos.
A doçura de Merissa encanta qualquer leitor é claro o cavalheirismo do maravilhoso Dalton "Tank".
Adorei a história

Momentos da Fogui 12/09/2016

Momentos da Fogui
Leia a resenha no blog:

site: http://foguiii.blogspot.com.br/2014/08/serie-homens-de-wyoming-04-coracoes.html

Cris Paiva 16/12/2014

Xinguei tanto os livros da Palmeirão ultimamente que finalmente minhas reclamações chegaram os seus ouvidos meio surdos, e ela finalmente escreveu uma historia boa!!!
Não tem mocinho cavalo, não tem mocinha tapada e não tem aquele monte de recheio de linguiça que ela enfia no meio pra dar o numero de páginas. Finalmente um livro decente!!!
GLÓRIA, ALELUIA!!!

Achei que o Tank fosse ser um grosso, que maltratasse a pobre mocinha indefesa, mas longe disso. Ele até fica meio desconfiado no inicio e ensaia uma grosseria, mas nem chega a falar nada e se porta como um perfeito cavalheiro o livro todo! É super protetor, educado e apaixonado! E a Merissa não tem nada daquelas mocinhas bobinhas, choronas e indefesas. Tudo bem que ela é virgem, inocente e tal, mas não fica com bobices como as demais mocinhas que vemos por ai.
Fiquei muito satisfeita com o livro e até me restaurou a fé nos mocinhos e mocinhas palmerianos.
Silvana Barbosa 16/12/2014minha estante
Eba , salvou-se um !

Monica Monte 16/12/2014minha estante
Puxa vida, não gostei muito do livro do irmão então nem me animei muito com esse. Estava cansada desse estilo. Agora dei animada!!!

Vanya Mendes 21/12/2014minha estante
Sua suspeitíssima pra falar de titia Palmeirão,adooooro seus livros.Gosto tanto dessa autora que as vezes me pego procurando livros ao estilo dela.Amo um livro onde o mocinho é bem carrasco,ogro ao quadrado
kkkkk,se alguém tiver dicas,vou adorar!

luzuanon.appromances 05/12/2014

Eu amo Diana Palmer e seu dom de sempre surpreender os leitores principalmente quando seus personagens ogros cativam, estou mencionando esse detalhe porque o mocinho do livro Desafio de uma Vida não me agradou.

Em Corações Ousados o terceiro livro da série Homens de Wyoming / Irmãos Kirk, a autora conduz a história de maneira muito linda e super agradável, eu li Corações Em Fúria do qual gostei bastante, mas o protagonista desse livro não conseguiu ser tão bom como Danton Kirk, um mocinho que me fez ficar arrepiada.

Bem, Merissa Baker é a típica mocinha inocente: dedicada, boa filha não é dessas sem sal, é fascinante vê-la se descobrindo no decorrer dos capítulos. Ela e sua mãe, Clara, são consideradas bruxas e vive isoladas em um chalé próximo a propriedade da família Kirk. Quando ela chega à porta de Dalton, no meio de uma tempestade de neve para avisá-lo de que alguém quer vê-lo morto. Claro que no início Dalton não acredita, é cético sobre as habilidades psíquicas de Merissa até o momento que elas começam a tornar-se realidade.

Merissa fica espantada pela conexão forte e instantânea que sente por Danton Kirk. Conforme se aproximam e se envolvem no mistério, eles descobrem que esse assassino quer prejudicar Merissa por causa de coisas que ela sabe e porque Dalton cuida dela.

Merissa é inteligente, meiga e linda, mas desconfia dos homens, por causa de um pai abusivo, porém rapidamente ela confia em Dalton. Ele é um protagonista apaixonante. Bondoso e protetor foi uma agradável surpresa ver um herói tão sensível. Temos muita tensão sexual, normal para um livro da DP, mas não há brigas entre o casal, tipo aquelas separações prolongadas e todos ao redor percebem o quanto eles estão apaixonados, embora haja um capítulo no qual Dalton ficou com ciúmes. O que eu achei meio ridículo, mas tudo bem!

Apesar do romance entre o casal principal ser pouco explorado, pois o foco principal da história era encontrar um assassino que queria matar Dalton em Wyoming e um xerife no Texas.
No geral, gostei muito do livro, os diálogos são coerentes e bem construídos, capazes de fazer transparecer todas as emoções que as personagens iam sentindo. Diana Palmer conseguiu combinar de maneira encantadora um romance delicioso com suspense e a ação, além é claro da participação de muitos outros personagens que amamos e sentimos saudade como: Cy Parks, Cash Grier, Jason Pendleton, Jon Blackhawk, Rick Marquez, Hayes Carson; e outros que desejamos muito conhecer em breve. Agora estou querendo ler o próximo livro da série para obter mais respostas, pois o suspenso e mistério continuam.

site: http://www.apaixonadaporromances.com.br/2014/08/coracoes-ousados-serie-irmaos-kirk-03.html

Rafaela Regis 11/10/2014

Corações Ousados - Diana Palmer
Corações Ousados é mais um romance da maravilhosa Diana Palmer que eu fiquei louca para ler, até porque os livros dela sempre tem aquele "Q" que surpreende qualquer um!

Dalton Kirk, também conhecido como Tank, num belo dia é surpreendido por uma visita um tanto inesperada e a noticia que a tal visita traz é um tanto pertubadora, no entanto ele fica surpreso pelo conteúdo dos fatos que Merissa revela para ele.

Merissa é uma mulher que possui um dom ou uma maldição, isso depende do ponto de vista, ela consegue prever o futuro ou ter vislumbres dele, o pode ser um tanto assustador.

Adoro a escrita da Diana Palmer e seus livros também, pois ela cria personagens maravilhosos e muito bem descritos que parece que você os vê perfeitamente em sua mente e consegue imaginá-los fazendo tudo o que a autora descreve, o que é ótimo né!

Quando comecei a ler Corações Ousados, a primeira coisa que me atraiu foi o fato da autora se aventurar pelo "sobrenatural", mas eis que fiquei arrasada porque ele é o terceiro livro de uma série dela e lógico que vou atrás dos outros livros né! A série Homens de Wyoming 4 / Irmãos Kirk 3, sim além de ser de uma série ainda tem uma sub-série com ps irmão Kirk (que eu vou procurar para ler =P), fala sobre homens do Texas e alguns mistérios para serem desvendados. #ui

Fiquei agradavelmente surpresa por encontrar o Rourke nesse livro, sim eu estou aguardando o livro dele desde que ele apareceu em Impiedoso, e é claro conhecer outros personagens e se apaixonar por mais alguns.E que venha os próximos livrinhos dessa serie maravilhosa! Recomendo.

site: http://dlivros.blogspot.com.br/2014/10/coracoes-ousados-diana-palmer.html

Lina DC 31/08/2014

A autora Diana Palmer tem o dom de encantar os leitores com sua escrita fluida e trama bem construída. Em "Corações Ousados" não poderia ser diferente.
Narrado em terceira pessoa e tendo como pano de fundo o Wyoming, o livro tem como protagonistas Dalton ou Tank e Merissa.
Merissa e sua mãe Clara são consideradas estranhas na cidade. As duas possuem habilidades especiais que não são cientificamente comprovadas e por consequência, existem moradores que as tratam mal, a acusam de bruxaria e por aí vai. Merissa é uma mulher bondosa, mas um pouco traumatiza não apenas por sua infância conturbada em relação a sua excentricidade, mas também por ter tido um pai abusivo.
Os leitores desde o início percebem o relacionamento carinhoso entre ela e sua mãe. O modo como as duas se protegem e interagem deixa claro o intenso amor que uma sente pela outra.
Eis que um dia Merissa tem uma visão sobre o seu vizinho Dalton. Essa visão está relacionada a um tiroteio em que ele sobreviveu alguns meses antes e um dos bandidos não está feliz com o fato dele estar vivo. Mesmo sendo cético quanto as habilidades da tímida vizinha, Dalton a respeita e seu instinto protetor desperta. Pouco tempo se passa até que ele perceba que Merissa não estava enganada e uma complexa conspiração é colocada em andamento.
Para os leitores que adoram um bom suspense policial, com pitadas de romance e uma trama bem elaborada, sem dúvida não irão se arrepender.
A história é desenvolvida (mesmo as partes que aconteceram em outros livros tem um breve resumo) e os personagens que vão sendo adicionados à trama deixam claro que possuem passados sombrios e que terão histórias incríveis pela frente (como por exemplo o Carson).
Os protagonistas são fofos, mas sem exagerar no romance, o que é bem adequado, se levarmos em consideração que tudo a volta dos dois está caindo aos pedaços.
Com uma boa pitada de sobrenatural, algumas piadas e personagens carismáticos, "Corações Ousados" é uma ótima pedida.
Não é necessário comentar o espetáculo que é essa capa. Foram encontrados alguns errinhos de digitação (por exemplo, na página 20 e na 217), mas nada que interferisse na compreensão da trama.

"- Tentador - replicou Carson, - Mas Cy ficaria de luto por minha ausência.
- Ele executou uma dança irlandesa quando você falou que vinha para cá - provocou Rourke. - E ele nem mesmo é irlandês". (p. 271)

Suelen Mattos 29/08/2014

Não se deixe enganar, o livro é bom sim!
Nossa, eu achei muito bom, mas talvez muita gente vai achar confuso. É que a história desse livro está diretamente ligada com a de Protector (Homens do Texas 48). Quem não leu esse livro vai pegar uma trama já em andamento. Mas não se preocupem, a essência da trama em andamento é explicada (afinal, Dalton também não sabe sobre ela). É só que, pra quem gosta de detalhes, só irá encontrá-los mesmo em Protector. E, apesar da história de Dalton e Merissa ter uma conclusão e o suspense/crime/mistério que cerca Dalton também seja finalizado, a coisa ainda não termina por aí não. É do tipo resolve um problema e aparecem mais dois, mas aí já vai envolver mesmo é Carson e Carlie Blair, o que significa que a trama continua no livro deles, Invincible (Homens do Texas 49). Por isso é que temos aquele final meio no "ar". Ele é um gancho para o próximo livro, que por sinal nem parte da série Homens de Wyoming faz, e sim dos Homens do Texas. Ai, titia Palmeirão, só você pra fazer essa misturada toda. Mas é uma trama muito bem construída pela Diana Palmer e bem amarrada em todos os livros envolvidos. A cada publicação vai aumentando o mistério. Ai, papai, meu ♥ não aguenta tanta ansiedade pelo que está por vir!

Em relação ao casal Dalton e Merissa, vi alguns comentários de pessoas que sentiram falta de romance no livro. Eu, particularmente, não concordo. Acho que eles se apaixonaram até rápido demais (no bom sentido). E o amor que sentem um pelo outro está o tempo todo lá. Eles estão sempre juntos, sempre pensando um no outro. É que tem bastante coisa acontecendo junto: alguém querendo matá-los, o pai psicótico da Merissa que só aparece pra causar confusão, as visões dela e da mãe, os problemas de saúde de Merissa junto com suas experiências de quase morte... Mas não achei que isso sufocou o romance não. Tem até o Carson pra fazer o mocinho morrer de ciúmes, só pra agitar as coisas. Adoro um mocinho de Diana Palmer com ciúmes! O livro tem bastante movimento, não é parado. Li numa tacada só, de tão ansiosa que estava para chegar ao final. Mas tenha em mente que você está lendo o quarto livro de uma série (e que tal série tem ligação com outra série). O que significa que referências a personagens e eventos ocorridos em outros livros é inevitável (mas quem lê Diana Palmer já está acostumado com isso). Mas vai na fé, que titia Palmeirão manja do babado. Pode até dar uma viajada na maionese, mas não estraga a salada não, hehe!

Sei que posso parecer suspeita, mas sim, eu amei o livro. E me apaixonei pelo Tank (esse é o apelido de Dalton). Apesar da série continuar, vou sentir muita falta dos irmãos Kirk, agora que os três estão casados. Mas que venha o próximo, porque se apaixonar por um mocinho de Diana Palmer é a coisa mais fácil que existe (eu sei, e odiá-los também. Mas amamos odiá-los, rs...). Claro que esse eu recomendo também.

Não acabou por aí, não. Quer ler a resenha completa, conferir as curiosidades sobre o livro e a série, saber mais sobre os outros livros ligados à ela e como eles se encaixam com os "Homens do Texas"?! Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

site: http://su-romanticgirl.blogspot.com.br/2014/08/diana-palmer-coracoes-ousados.html
Cris Paiva 16/12/2014minha estante
Não achei confuso, e olha que sou uma derrota pra lembrar de historias antigas. Achei que ficou tudo bem explicadinho, mas sem aquela encheção de linguiça que ela costuma enfiar no meio. O que mais me surpreendeu foi que o mocinho não deu um relincho sequer a historia inteira!!! Tê pasmém!

Fogui 29/08/2014

Wyoming Bold
Corações Ousados
Diana Palmer
Série Homens de Wyoming 04
Harlequin
2014

Diana Palmer igual àqueles vinhos superiores e de safras excepcionais, com o passar do tempo fica cada vez melhor, fortificados, encorpado. Nossa!!! Até deu vontade de tomar uma taça. Bom, voltando ao que realmente interessa. A autora vem deixando de lado os mocinhos polêmicos e os ogros mor. As mocinhas continuam inocentes, mas, já não são capachos e dos ditos cujos.

Neste romance Coração Ousado, o último solteiro dos irmãos Kirk, o ex-agente Dalton Kirk acredita que, depois de se recuperar de uma tentativa de assassinato, vai levar uma vida calma e pacata no rancho da família, com suas cicatrizes físicas e psicológicas...

Quer ler a resenha completa e muito mais, visite o blog Momentos da Fogui: