A Decisão de um Homem

A Decisão de um Homem Abby Green

Resenhas - A Decisão de um Homem

Katia 14/08/2017

Atriz. Violência. Mocinhos traumatizados.
Lindo o livro. Leslie e Cesar, ambos carregam traumas do passado. Eles se sentem atraídos a primeira vista. Leslie é uma atriz linda e famosa, cujo filme está sendo rodado na sua fazenda, César é um milionário recluso, que vê sua intimidade invadida por paparazzos, e para tentar desviar o foco da atenção em relação a sua família, combina com Leslie de fingirem um romance para a imprensa, mas desde o início deixando bem claro que a quer com toda a sua testosterona.E que ela vai ser sua. Ela conseguirá resistir? A-do-rei!

Natasha 26/01/2017

O melhor da trilogia, sem dúvidas!
No primeiro e no segundo livro tivemos um pouco da história de Cesar, que com certeza não foi fácil, mas como nesse o foco era ele a história foi melhor explicada e o final abrange os três irmãos e algumas atualizações sobre alguns casais.

Com certeza foi meu livro favorito dos três, e esse casal, o meu preferido sem dúvidas!

Gostaria de um spin off, com alguma data em família, como o natal!

Beta Oliveira 19/09/2015

O desfecho traz a trama mais completa da série.
Moço teimoso, dominador e traumatizado encontra mulher traumatizada e igualmente endurecida pela vida. Já viu que um pode fazer bem para o outro, caso se permitam...

Veja o texto completo sobre este livro da Harlequin Brasil no Literatura de Mulherzinha

site: http://livroaguacomacucar.blogspot.com.br/2015/05/cap-1025-decisao-de-um-homem-abby-green.html

Monica Monte 23/08/2014

Pelas aparições do Cesar nos outros livros, dava pra ver que a história dele seria mais dramática e realmente foi, mas a história também foi muito boa.

Ele empresta a fazenda dele para rodarem um filme e logo que conhece a Lexie fica caidinho por ela, e eles são pegos em uma situação constrangedora pelos paparazzi. A Lexie propõe que eles finjam um noivado, pois não aguenta mais o nome dela envolvido em escândalos, sendo que nada é verdade. O Cesar aceita, pois acabaram de descobrir que ele também é meio-irmão do Rafaele e do Alexio e quer desviar o foco dessa história.

Eles fingem um noivado e cada um vai descobrindo aos poucos os mistérios do outro. Porém quando o Cesar descobre o último segredo da Lexie, não sabe como agir e acaba agindo como um idiota. Mas é muito lindo ele pedindo desculpas para a Lexie e parando as filmagens no meio de um dia intenso de gravação.

Ele reencontra os meio-irmãos e começa um novo relacionamento com eles. Só achei falta desse reencontro dos três, porque mostra o epílogo com todo mundo feliz, mas eu queria ver como seria antes de chegar a esse ponto. Mas mesmo assim é uma boa história e uma boa série.