Sombras da Meia-Noite

Sombras da Meia-Noite Lara Adrian

Resenhas - Sombras da Meia-Noite

Verônica 09/09/2020

Lara Adrian é maravilhosa. Amo essa série. Ainda não consegui escolher um preferido. Super recomendo.

Lanny 21/06/2022

Perdi o ritmo
Parei um pouco essa leitura e perdi o ritmo. A história está tomando um rumo mitológico que eu não esperava, mas o casal aqui tem o mesmo padrão de outros. Porém com a diferença que as cenas dos dois não foram tão hots quanto outros.

Agora temos um elemento novo que é a amiga da Alex. E eu sou mico de circo se aquele cara morreu ali. Kkkkk

Tabata32 05/11/2023

E vamos de mais um
Não sei se estou cansada desse universo, mas acho que já está enrolando demais. Eu amo essa historia e cada personagem, mas chega fia...
Em comparação aos personagens do livro anterior, esse romance está muito mais envolvente, porém achei rapido demais. Gostei muito mais desse casal do que no volume anterior.
O poder da Alex é meio boxta, beirando ao inutil.
Quanto ao enredo, a autora tirou mais uma trama do cool só pra nao encerrar esse mundo.
Contem cenas hot

Vivi Martins 04/11/2014

Alexandra Maguire é piloto e mora no Alasca, aonde faz entregas em assentamentos afastados da cidade de Harmony ou em dificuldade de acesso devido ao inverno e as nevascas que isolam determinados locais e quando está chegando num desses assentamentos ela se depara com uma cena de pesadelo, todos mortos, estraçalhados, brutalizados, o que a faz recordar de um passado que ela quer manter longe.
Kade, guerreiro da Ordem em Boston, é enviado ao Alasca para investigar o que esta ocorrendo, uma vez que um vídeo foi postado na internet, mostrando as mortes brutais dos Toms, apesar dele jamais ter imaginado que voltaria a sua terra, da qual saiu há um ano.
O retorno de Kade ao Refúgio Secreto de seu pai é difícil e desgastante, principalmente quando ele não encontra seu irmão gêmeo Seth, que saiu há algumas semanas para resolver algumas coisas para o pai e ainda não voltou, o que o deixa profundamente preocupado, afinal ele conhece o segredo de seu irmão e mais ninguém.
A missão de Kade termina se revelando muito mais complexa do que pareceu a princípio e um terror inimaginável ronda as terras ermas e geladas, o que vai deixar a Ordem em polvorosa.
Dinâmico, intrigante e no mesmo ritmo de ação e romance dos livros anteriores, este é imperdível.

Karina 20/02/2015

Encontro repentino poderá mudar sua vida
Neste sétimo volume da sére Midnight Breed, Lara Adrian, brinda seus leitores com um romance envolvente. Enredo empolgante com várias cenas de aventura e um romance repentino que mudará a vida do guerreiro Kade e da piloto Alex.
Além de trazer, mais elementos novos para o avanço da história da Guerra dos Guerreiros da Ordem contra Dragos. Emocionante!

Julia.SAez 17/09/2015

Um comentário.... ;)
O romance de Alex e Kade é eletrizante, e a trama dos vampiros sendo seres de outro planeta é igualmente fascinante. E só para melhorar os vampiros possuem poderes! :)

Gabi 11/06/2018

Sombras da meia-noite
Como sou muito fã da série Midnight Breed,sou suspeita para falar desse livro.O casal principal tem muita química e são muito fofos juntos.Adorei o poder do Kade,o da Alex é meio bobinho mas só pelo fato de ela não ser mocinha sofredora já ajuda bastante.Esse livro me prendeu por completo e terminei de ler em apenas uma tarde.Recomendo sempre essa série para quem gosta de histórias sobrenaturais ;e lembrando que esse livro tem uma pegada hot.

Gi 26/02/2022

Sobre vampiros...
"Poder demais nunca é bom. Ele corrompe até os mais fortes".

Alexandra Maguire é uma piloto do Alasca com um passado sombrio.

Repentinamente ataques começam a assolar a comunidade em que Alex vive e os lobos são responsabilizados.

O problema é que os assassinatos não eram culpa dos lobos e sim dos Renegados. Vampiros que cederam à sede de sangue e se tornaram monstros sanguinários sem um pingo de humanidade.

Kade, um guerreiro da raça, precisa retornar à casa de onde fugira há tanto tempo, no Alasca. E se vê no meio dessa trama de brutalidade. Ele conhece Alex e se sente extremamente atraído por ela e tudo fica mais latente quando ele descobre que ela é uma Companheira da Raça. Ela pertence ao seleto grupo de mulheres com quem os vampiros podem se vincular e procriar.

E é nesse cenário que os dois se encontram. Há uma desconfiança inicial, mas eles precisam juntar as forças para resolver esse grande problema.

Li apenas os dois primeiros livros dessa série, mas encontrei esse bem barato e resolvi comprar. Como não achei nenhum dos outros quis já ler esse de uma vez.

Não sou uma grande fã da série, mas achei os livros bem bacanas. Uma leitura despretensiosa e recomendada aos fãs de romances hot.

Como fã de vampiros realmente quis dar uma chance e gostei da história no geral.

beatriz 15/07/2022

Livrinho muito bom pra sair de uma ressaca, o plot não é lá aquelas coisas, mas acaba sendo um romance gostoso de ler para quem gosta de hot e fantasia.

Natielly10 28/09/2023

Foi presenteeee, li gostei, achei legal, mas não tenho vontade de ler livros do estilo de novo, fantasia, realmente não é o meu estilo