Miley Cyrus, uma biografia

Miley Cyrus, uma biografia Sarah Oliver

Resenhas - Miley Cyrus

Lucas Goncz 30/09/2014

Razoável
O livro é vendido como uma biografia, porém é na realidade uma junção de várias entrevistas que a Miley deu ao longo da carreira, com fatos já conhecidos desde seu livro Miles to Go.

Citando as fontes a todo momento, a autora une diversas curiosidades e esclarece as dúvidas mais frequentes sobre a vida de Miley, desde seus testes para Hannah Montana, sua relação com a Disney, sua radical mudança de estilo em 2013 e o término de seus relacionamentos.

É um livro interessante para quem busca curiosidades e uma coletânea das principais notícias da carreira da Miley, porém deixa a desejar como biografia.

Jasmine 22/02/2020

No começo, reparei diversas vezes em trechos semelhantes aos que se encontram em Hannah Montana e Eu, a autobiografia de Miley. Também não pude deixar de notar em como as conexões que a autora faz são muito aleatórias, por exemplo ela esta falando sobre os relacionamentos de Cyrus e como isso influencia em suas músicas para em outro parágrafo começar a falar da cachorrinha da cantora. Além de várias partes do livro apresentaram tweets que poderiam facilmente terem sido deixados de fora da obra

Rosana 18/01/2021

Miley Cyrus
Livro é bom, mas está mais para curiosidades sobre a Miley do que um biografia. Não recomendo, porque para quem não é fã dela, esse livro não serve para muitas coisas.

Mary Jane Holland 19/02/2023

Não é uma biografia
O livro é legal, o problema é que é vendido como uma biografia e na verdade não passa de um apanhado de curiosidades, entrevistas e declarações que a própria Miley fez ou que pessoas próximas a ela fizeram. Não trás grandes explicações ou detalhes mais profundos presentes em uma biografia.

Achei a escrita da autora ruim e parece que o livro foi feito somente para ser lido por meninas de 13 anos. Algumas curiodades que ela trouxe foram interessantes, mas a maioria deu a sensação de que só estava enchendo linguiça.

De qualquer forma, acredito que quem é fã vai gostar. Não me agregou muita coisa, mas foi legal principalmente porque tem algumas coisas que a mídia pegou no pé dela e eu não fazia ideia, como por exemplo a apresentação do teen choices 2009 que teve toda a polêmica do pole dance, sendo que ela estava literalmente apenas se segurando????

Enfim... gostei, mas bem razoavelmente.

E ouçam flowers no spotify!!!

Key 03/10/2015

She Can't Stop
Para todos fãs de Miley..
Um ótimo livro, realmente amei.. E para todos os que não são fã dela também deveriam ler, principalmente aqueles que só vêem as coisas "erradas" que ela faz, neste livro a gente vê quem realmente Miley é e que ela não faz só coisas "erradas" como a imprensa diz!

rhamara 29/08/2020

Achei muito bom a forma como foi abordada a vida da Miley. Porém tinha muitas questões soltas, e que não eram abordadas e já pulavam pra outra parte da vida dela que não fazia parte com aquele instante, as vezes parecia meio confuso... Mas adorei a biografia que a Sarah fez.

Victor 09/01/2023

Minha experiência
Este livro é um grande e verdadeiro mergulho na vida e na carreira de Miley Cyrus. Um grande achado para os fãs enlouquecidos de Miley, assim como eu. Lendo "She Can't Top" de Sarah Oliver pude descobrir coisas sobre a vida pessoal e a carreira de Miley que eu não sabia, e também relembrar grandes acontecimentos do passado os quais eu vivi enquanto fã. É um excelente livro, sem dúvidas. Eu só gostaria que seguisse mais o formato de uma biografia de verdade. Soa mais como um grande amontoado de fatos narrados sobre a vida da Miley do que de fato uma biografia. Fatos muito interessantes, na verdade, e bem explorados, com muitas curiosidades e coisas que um bom leitor pode gostar. Mas eu realmente gostaria que tivesse seguido o formato de uma biografia um pouco mais séria. Mas ainda assim é um bom livro. Minha prima Isadora me emprestou e eu devorei ele com muito amor. Os capítulos me fizeram realmente reviver a vida de uma das maiores estrelas pop do mundo desde o seu nascimento. Miley me inspira muito como artista, e isso nunca vai mudar.

Elayse.Camatta 18/04/2022

Sinopse por uma Smiler!
Tem como dar mil estrelas para esse livro?
Eu sempre fui fissurada por Hannah Montana e pela Miley Cyrus desde que eu criança, e depois quando ela continuou só como Miley mas como a Miley da vida real eu passei a amar ela mais 1000%. Sempre achei ela muito autêntica e desconheço alguém que defendeu tanto ela quanto eu quando ela saiu da Disney e mostro a Miley real kkkkkk conhecer mais da vida dela, os altos e baixos só me faz ter a certeza que eu escolhi a pessoa certa pra ser minha inspiração e tenho muito orgulho dela.
Não tinha melhor forma de terminar esse livro: ?Miley está muito animada para ver o que o futuro reserva para ela. A artista sabe que haverá muitos outros altos e baixos, mas está determinada a continuar sorrindo, não importa o que aconteça!?