Por Dentro de Maze Runner

Por Dentro de Maze Runner Veronica Deets

Resenhas - Por Dentro de Maze Runner

vick 06/12/2023

Para quem gosta da trilogia, é realmente um livro perfeito, as imagens são lindas, ótimo para um fã colecionar!!
Newt lindo como sempre nas páginas dele??

Jubs 19/07/2022

Filme
Pra quem gosta do filme e do livro é legalzinho esse livro, gostei das curiosidades e das fotos. Assiatam o filme eu amo

giubs6 05/08/2021

Antes de começar a conversa chata de “isso não tem no livro”, “essa parte é diferente” o guia é baseado no filme, apenas no filme, conforme a própria capa deixa claro. Então não queremos esses plongs falando mértila por aqui, ou jogamos aos Verdugos 🙃
Eu super adorei este guia, o conteúdo é ótimo, variando entre imagens e frases curtas. A única questão é que a leitura não dura nem 20 minutos kakkaka
Um dos pontos altos é a parte dedicada aos garotos e também a garota. Nessas páginas, além das fotos maravilhosas, temos também frases e descrições do perfil dos principais Clareanos.
Os limites vão além da Clareira e podemos conhecer também o labirinto.
O Guia da Clareira é um livro que vale muito a pena ter em mãos. Sinceramente, é indispensável para qualquer fã.

Panda38 26/07/2021

O guia serve como uma ponte bem legal entre o filme e os livros, e os personagens, super recomendo, eu gostei

Maria Clara 11/01/2016

Resenha em Vídeo: Maze Runner Arquivos e Guia da Clareira
Último vídeo de livro do Maze Runner e eu to triste, chateada e com muita dor no coração porque acabou minha série linda e maravilhosa.
Bom eu prometi e vim falar desses dois livros, resolvi fala dos dois juntos porque eles são bem curtinhos e achei que seria melhor uma resenha dupla haha.
Então vamos ao vídeo do "Por Dentro de Maze Runner: O Guia da Clareira" e "Maze Runner Arquivos"

site: http://www.espelhodomundo.com/2014/11/resenha-do-livro-maze-runner-arquivos-e.html#.VpPcc7YrKM8