Blade  #04

Blade #04 Hiroaki Samura

Resenhas - Blade #04

Cristiano.Cruz 13/10/2021

Hiroaki Samura segue surpreendendo com suas personagens fortes e reflexivas - principalmente as mulheres. Makie é uma dessas personagens.

Mandark 29/06/2022

Tensão no ar...
Esse volume realmente rendeu uma boa dose de ansiedade... Manji em maus lençóis, Rin cortando um dobrado pra seguir viagem e ajudas realmente inesperadas. Tudo está bem complicado e nem Anotsu escapou de um trabalhinho. Gostando demais dos desdobramentos. Ansioso pela continuação.

Márcio Tigre 29/10/2009

Não sou muito fã de mangás, mas confesso que esse eu acompanhei de perto.

Muito bom! Recomendo!

Sara 24/07/2020

Evolução de personagem
Anotsu parece cada vez mais distante. Hyakurin tem uma informação e um plano, mas Manji quer romper a aliança com eles após o ocorrido. Apesar disso, eles precisam atravessar o pedágio para continuar seguindo Anotsu, e Manji dificilmente conseguiria passar.
A perspectiva de uma luta sem o apoio da imortalidade de Manji é ruim, mas Rin toma uma decisão em sua busca por vingança.

Esse é um dos meus volumes favoritos. Até aqui Rin não agia de modo condizente com seu propósito, sendo arrastada pelas lutas. Mas agora seu desejo é posto em prova e ela age com a determinação necessária para ter esperança.
O humor e o sangue continuam presentes e firmes. Gosto como é trabalhado na obra as relações entre os personagens - mesmo os que morrem logo e como ninguém é totalmente "bonzinho". Cada personagem tem sua razão para fazer o que faz e conhece - ou vai conhecendo aos poucos - as consequências dessa luta.

Jung Angel 30/06/2012

Minha Opinião sobre "BLADE - A LÂMINA DO IMORTAL #4 "
E a luta dos Imortais acaba de uma maneira triste e claro como sempre muito sangrenta.

Logo após derrotar o imortal com o proprio veneno que ele trazia, Manji e Rin continuam a viajem para realização de sua "Vingança" e apartir dai começa lutas e mais lutas e mais inimigos para Manji "Acabar"

P.s: Eu adoro quando a Rin fica com Ciumes do Manji! Eu queria que eles juntos, mas não sei como vai ser o final dessa história!

site: https://lendocomaangel.blogspot.com/

Renan Motta 02/02/2019

A pancadaria está com tudo!
Repleto de cenas absurdas de luta e um bom preenchimento do universo de Blade. A expansão da ideia é mais do que bem vindo. A curiosidade aumenta em ver aonde isso tudo vai dar.