How I Became Lotus Raine...The Porn Star

How I Became Lotus Raine...The Porn Star Erika Ashby

Resenhas - How I became Lotus Raine...the Porn Star

SakuraUchiha 07/12/2014

Não julguem um livro pelo título!
Na verdade eu não sabia o que esperar quando eu peguei este livro para ler. eu achei o título do livro bastante intrigante. A descrição do livro chama a sua atenção. E o livro em si não me decepcionou. O início deste livro foi lento e confuso, mas depois fiquei encantada com a história, que é única e satisfatória. Foi diferente para mim, porque foi uma história sendo contada. Eu gosto que ela estava explicando o que e como ela chegou ao cargo.

"How I became Lotus Raine...the porn star" conta a estória de uma jornalista que se torna uma estrela pornô. Lucy está presa em seu monótono trabalho e não vê muito futuro acontecer. Seu chefe é um sórdido e sua colega de trabalho recebe todas as principais atribuições, porque ela está "trabalhando" em seu chefe. Lucy é engraçada, espirituosa e divertida. De alguma forma, ela recebe uma tão sonhada atribuição de seguir uma estrela pornô e escrever sua história.
E assim Lucy Rogers é enviada em uma tarefa para passar uma semana de entrevistas com a estrela pornô "Cruz Storm", antes que ele se aposente. O que ela não sabe de antemão é que Cruz é alguém que ela já havia conhecido. Lucy conheceu Cruz como "Brent". Ela o tinha visto no escritório e ela tinha tido um encontro sexual com ele em um banheiro público em uma casa noturna. Esse encontro foi algo que ela nunca tinha experimentado e ela estava com tanto medo do que ele pudesse pensar nela.
Sua tarefa era de apenas estar no fundo e ver em que suas atividades diárias consistia. Ela também foi fornecida com uma lista de perguntas e os DVDs de seus filmes pornôs. Após três dias, ela finalmente fez as perguntas que foram dadas a ela e já tinha visto os DVDs. Sua tarefa foi concluída! Eles poderiam colocar suas emoções a mil agora.
Ele a ajudou a experimentar coisas que ela nunca pensou que podia. Ciúme também prevaleceu em ambos os lados. Quando chegou a hora de Brent filmar seu filme pornô ele não poderia fazer sem Lucy, mais tarde ficou conhecido como "Lotus Raine". Ambos haviam descoberto que o sexo não significa nada, mesmo com dinheiro envolvido, se não houvesse sentimentos lá.

" As pessoas dificilmente têm tempo para ver além do óbvio. Assim como facilmente as pessoas julgam umas as outras com base na aparência. Quando, na verdade, aquilo que nós aparentamos por fora é uma apresentação falsa daquilo que nós somos por dentro."

Lucy é uma menina tão doce e tem problemas com ela mesma por causa de sua mãe. Eu me senti mal por ela às vezes com a forma como ela foi tratada no trabalho e porque ela se privatizou pensando que ela iria revelar-se como a mãe. Isso realmente mantém ela em sua concha. Eu adorava ver a mudança de Lucy ao longo do livro e ela se tornou sua própria pessoa, sem se preocupar sobre como ela iria revelar-se ou o que as pessoas ia pensar dela. Ela saiu do anonimato pro estrelato, em grande estilo.
E depois, temos o Brent! Gente, eu amei o Brent! Ele não é nada do que eu estava esperando. Brent é realmente um amor que roubou meu coração.

O ritmo do relacionamento de Lucy e Brent fez a história desenvolver muito rapidamente para mim. Em poucos dias, você vê que há muita ação acontecendo. Uma química que deu certo!
Lucy é uma personagem simpática e grande, Brent é o homem que teria pedido a Deus em forma de namorado. A forma como o enredo é criado é impecável.
O livro é único, emocionante e de uma escrita excepcional. Ele é sarcástico e engraçado.
Eu recomendo. É um dos livros mais quente que eu já li.

Angela333 26/12/2014

Lucy e Brent
Ela trabalha coletando dados para autores de livros, e sua missão era passar uma semana com um ator pornô, vendo como funciona o seu dia a dia, da vida normal. Ele um ator pornO voltando a ativa, mas querendo colocar pra fora a verdadeira Lucy, sem medos e restrições de suas vontades.