O Livro das Criaturas de Harry Potter

O Livro das Criaturas de Harry Potter Jody Revenson

Resenhas - O Livro das Criaturas de Harry Potter

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Mikael_13 24/03/2022

É uma ótima leitura para conhecer mais as criaturas e os bastidores do mundo de Harry Potter, além disso, o livro apresenta lindas ilustrações.

ThayAvalon 28/02/2022

Bestiário Perfeito
É um bestiário incrivel, com todos s detalhes, como foi a fonte de criação, efeitos, a conexão deles com os animais. Incrível, ilustrações impecáveis.

Kau 22/01/2022

O livro é bem legal, as ilustrações e imagens são incríveis, mas tem erros ridículos que uma simples revisão resolveria. Se não fosse por esses erros, teria dado 5 estrelas.

Narry 31/12/2021

Bom livro para fãs
Ilustra bastante coisa sobre os sets dos filmes pra quem quer ver um pouco mais sobre a produção e tudo mais. Acredito que pra aqueles que leram Harry Potter Através das páginas já viram muito disso, mas ainda assim é um livro legal de ter na coleção pela edição ser bonita, junto com os outros (dos personagens e dos lugares)

Savia 25/10/2021

Livro válido para os fãs de Harry Potter, caso vc não se enquadre nesse quesito, não acredito que lhe seja interessante.

Danilo.Almeida 16/10/2021

Um bom livro sobre bastidores
É um livro que aborda as criaturas magicas de HP. É mais um item para quem é colecionador, ama a serie e gostaria de saber mais sobre os bastidores. Ele mostra como cada criatura foi feita, possui imagens e descriçoes detalhadas de todo o processo de criação. Enfim, é um livro sobre os bastidores sobre as criaturas magicas dos filmes do HP

Paula 07/08/2021

Livro para colecionar...
Achei o livro das criaturas muito interessante, cheio de informações sobre o processo de filmagens e muito bonito também, com imagens lindas. Fica lindo na estante!

Bruna.Kuchenbecker 08/06/2021

Edição de colecionador
Além de uma capa dura muito bem elaborada, esse livro conta com incríveis imagens das principais criaturas do mundo de Hogwarts, juntamente com suas aparições nos filmes da saga e suas respectivas descrições (onde vivem, o que fazem, se são pertencentes a algum personagem e etc). E ainda conta com uma espécie de mapa, ao final, com todas as criaturas!
Com lindas imagens podemos ficar por dentro de como algumas criaturas foram criadas para as adaptações cinematográficas, como por exemplo os dragões, que foram criados em tamanho real por artistas plásticos. Outras criaturas foram criadas graficamente por computador, outras são pessoas de verdade que se maquiaram e se caracterizam tornando-se irreconhecíveis, como é o caso do ogro da floresta do filme "Harry Potter e a pedra filosofal".

steph 21/02/2021

Ótimo livro para que tem curiosidade sobre o que acontece por trás das telas e como funciona todo o mecanismo para a magia acontecer.

07_Maria 19/02/2021

Criaturas de Harry Potter
Eu gostei bastante, é bem legal de ler tem imagens de bastidores, como certas coisas foram feitas e construídas, fala sobre os efeitos visuais, curiosidades, etc. Eu realmente achei mt bom (não é enjoativo)

Lucas.Wanderley 11/02/2021

Criaturas magicas e pá
É um livro adicional da saga de harry potter que conta mais sobre as criaturas magicas que aparecem ao longo da história e mostra várias ilustrações das mesmas de um jeito muito bem feito

Milena 13/01/2021

Um presente incrível para os Potterheads. Eu amo esse universo, é tudo tão real e me sinto tão confortável! Além disso, achei sensacional saber um pouco do processo de produção dos filmes. É tudo muito detalhado, muito trabalhoso. Tudo feito nos mínimos detalhes! Simplesmente sensacional.

Bruno 12/01/2021

Curiosidades
Livro com várias curiosidades. Pra quem gosta do universo é uma peça interessante para se ter. Mas, depois de ler uma vez, não chama atenção para rever.
Deixa a biblioteca atrativa.

Dyonathan 28/11/2020

A verdadeira magia
Quando lemos esse livro, percebemos o quanto é mágico o processo criativo e técnico para dar vida a essas criaturas nas telonas. Sim, magia existe e se chama cinema.

GeekCansado 24/11/2020

Lindo encantador e cheio de detalhes
Desde os primeiros esboços à como os animatronicos foram montados

Esse livro É LINDO. As fotos são perfeitas e de uma qualidade surpreendente.

Por mais que seja um livro comercial, eu amei de verdade.

1 | 2 | 3 | 4 | 5