Amor em Londres

Amor em Londres Mia Klein

Resenhas - Amor em Londres

Manu 04/08/2015

Maravilhoso!
Sério, esse livro é simplesmente maravilhoso!
Sabe quando você lê um livro e pensa: 'Uau, finalmente algum livro que passa alguma realidade..." Pois é, é esse pensamento que você ter lendo esse livro.

O cara é lindo e maravilhoso, mas nada fantasioso, como se fosse o único homem bonito na terra, e a mulher não é aquela garota tímida, que precisa ser salva por esse homem.

Não vou dizer muito coisa pra não dar spoiler, mas se prepare pra sentir muita raiva de umas certas personagens, muito amor por outros e carinho também. Existem cena de amor, de sexo, de raiva, brigas, desentendimento. E... adivinhem? Por mais que seja um livro de romance a autora não se prendeu a isso e apesar disso também não se perdeu na história. Super indico. Fiquem curiosos e leiam esse espetáculo de livro. Boa leitura! ;)

Joana.Rangel 07/08/2015

Meu Deus, que livro!
Meu Deus que livro esse gente! Não sou muito afim de romances, mas esse me conquistou.
Uma história de uma pessoa se recuperando de uma desilusão e procurando ser feliz. Mas não de um jeito bobo e chato do estilo Nicholas Sparks. Antes sim uma história cheia de paixão, emoção e atracção. Impossível não sentir o calor aumentando ao virar de cada página. A capacidade da autora foi criar um romance, mas um romance fogoso e cheio de vigor.
De tirar o fôlego.

Jehnyfer 07/11/2022

Os Ingleses são demais! E os vizinhos também! Hahahaha
Romance maravilhoso! É leve, engraçado e nos desperta as emoções como se fossemos parte da história! A autora me fez Sentir raiva do Théo, pra depois o amar S2 Assim como outros personagens que muito atrapalharam a vida da Sophie, me deixando até chocada com a loucura e maldade... Mas Sophie é uma mulher forte e deu a volta por cima!
Amei cada personagem, tanto os principais quanto os secundários. E muitas leitoras concordam comigo, que um personagem secundário em específico, já tem nossos corações enrolados numa toalha azul kkkkkkk

Allyne 05/11/2014minha estante
como posso ler esse livro? voce sabe Cibelly?

Silvia.Souza 10/01/2018

Gostei
Gostei do livro apesar de achar o Theo muito sem atitude... Já a Sophia um exemplo de mulher... Adorei... Recomendo a leitura!!!

Mandie 08/01/2019

Data de leitura:
2017

Nininha 07/11/2022

Perfeito
Que livro lindo, envolvente e muito gostoso de ler.
Theo e Sophia, tem uma interação emocionante, com uma química incrível.
Ela sofreu a perda da mãe e atração do namorado, viajou p outro país para líder com um chefe para lá de arrogante, mas que a deixa com o coração explodindo, rsrs.
Ele sofreu a perda da mãe, uma namorada odiosa e uma madrasta que era amante de seu pai, agora tendo que lidar com atração e amor por uma funcionária.
Um romance que deixa os corações quentinhos.
Eu amei e super recomendo a leitura.