Hora Nenhuma

Hora Nenhuma Neil Gaiman

Resenhas - Hora Nenhuma

Nicolly392 17/02/2023

Uma delícia de conto
No princípio ? antes do princípio ? havia uma palavra. E a palavra era ?Doutor!?

Eu amo as aventuras do décimo primeiro Doutor e Amy Pond, e eu amo Niel Gaiman e seu tato incrível para escrever sobre esse universo.

Uma delícia de conto.

Leonel.crvg 11/02/2023

Realmente uma ótima leitura e bem rápida, nunca assisti Doctor Who porém tenho um certo conhecimento sobre a série. Muito interessante, se você gosta de ficção científica é com certeza indicado que assista.

lalaliz mavitorie 15/01/2023

Achei que teria um algo a mais, mais é como ler um episódio de doctor who .

Suelen 12/10/2022

Hora Nenhuma
Sou extremamente suspeita pra falar de Neil Gaiman já que até o momento gostei de tudo dele que já li!

twobri 02/05/2022

Impecável
Neil Gaiman satisfez minha fome incontrolável de aventuras do 11º Doutor e Amy Pond, sem dúvidas, essa dupla é a melhor de todas! Além de trazer um vilão muito interessante e estranho -assim como deve ser em Doctor Who- o conto é tão incrível que não dá para perceber quando termina, é uma imersão tão completa dentro do universo Doctor Who que até faz esquecer que essa regeneração já passou. Estou completamente apaixonada e encantada com esse conto!

Dressa 18/05/2020

Muito bem escrito. Me fez retornar ao ano que eu conheci Doctor Who e me deu uma nostalgia muito grande!

@jana450 27/03/2020

Mais um da série: lerei todos seus trabalhos
Super recomendo todos os seus livros são FANTÁSTICOS!!!

Emanuel 09/02/2020

Plot Twist bem interessante
Gosto da visão lovecrafftiana do vilão e o Plot Twist. Não foi a primeira leitura, o que levou a não fica tão impacto com a história, não significando que é ruim.

Inlectus 12/10/2018

Legal.
Esse livro é uma viagem.

Glauci 07/01/2018

#desafioliterarioskoob2018
Definitivamente, leitura com a temática de viagens no tempo, nave intergaláctica e alienígenas, não é o meu forte,
* Li por que é pequeno*
Aqui temos a história do 11º Doutor que enfrenta um único alienígena que domina as pessoas quando ele os força a perguntar "que horas são?". Eu não entendi a lógica disso e nem a explicação dada, se é que temos que entender... enfim... não vou nem colocar estrelinhas.

adrien. 27/10/2014

Um conto digno para Doctor Who
Esse conto faz parte dos onze volumes que comemoram os 50 anos da série Doctor Who cada um escrito por autores infantojuvenis consagrados. Esse é o décimo primeiro volume, que contém o Doctor de gerônimo e da gravata borboleta.

Eu estava animada para ler essa história há muuuuito tempo. Como os fãs da série britânica devem saber, Neil Gaiman, autor desse conto, escreveu dois roteiros para DW: do episódio Nightmare in Silver (s07e13) e The Doctors Wife (s06e04) e que venham muitos outros, por favor. Além disso, ele é um autor premiado de ótimos livros como O Oceano do Fim do Caminho e criou os personagens com olhos de botão em Coraline. Não tinha como esperar por nada menos que uma excelente história.

Nesse conto, temos o 11º Doctor como protagonista, junto com sua companion Amy Pond. Imagino que deva se situar pela quinta temporada do seriado. Independentemente disso, não é necessário ter assistido para compreender o que acontece ou sequer conhecer a série, mas é legal que tenha para perceber várias referências! Com uma menção discreta sobre o War Doctor e outros passeios futuros, parecia que Neil sabia exatamente por onde começar e onde colocar os detalhes importantes como a frequência do Doctor falar treco, negócio ou coisa o que pode ser bem engraçado.

A história tem um clima de suspense como The Lodger (s05e11, aquele que o Doctor joga futebol) e uma pitada do humor maluco do Doctor, que provoca muitas saudades de Matt Smith.

Tudo começa quando um moço misterioso com máscara de coelho bate na porta de uma casa à venda e oferece muito mais do que pedem. Dizendo estar se escondendo por ser um milionário famoso, a oferta parece ainda mais irresistível. Até que o sr. Coelho te faz questioná-lo que horas são

O texto te prende do início ao fim, te fazendo querer ler mais e mais, sem parar. Com certeza, após ter lido Uma Mãozinha para o Doutor e A Cidade Sem Nome, essa foi minha história predileta. Todos fãs vão amar ler.

site: http://portalcaneca.com.br/hora-nenhuma-conto-de-doctor-por-neil-gaiman/

Portal Caneca 14/10/2014