Amar Faz Bem

Amar Faz Bem Jenna Lucado

Resenhas - Amar Faz Bem

Regiane Garcia 30/12/2020

Amar faz bem
Um livro que ensina sobre o verdadeiro Amor!
Um livro que toca a alma com seu estudo maravilhoso sobre o que é o amor, ou melhor, quem é o Amor.
E como somos amados!!!

Gabriela 12/01/2021

Maravilhoso!!!
O amor de Jesus por nós é revelado em cada página. De uma forma esclarecedora e baseada na bíblia, a autora nos explica que somos amadas por Jesus.

Evellyn.Guedess 31/10/2022

Usei o livro para fazer o meu devocional da manhã, ele é muito bom para isso pq já vem dividido nos dias e nas semanas.

O livro é sobre o Amor de Jesus e aprendi muito com ele, gosto do fato do livro ter perguntas e local para escrever as respostas, o que nos coloca para pensar e refletir mais.

luciana.kramer 27/04/2015

amor
Esse é um dos livros mais transformadores que eu já li.

A cada dia de leitura podemos ver o amor incondicional de Jesus com o exemplo das passagens bíblicas.
A cada dia descobrimos o real amor de Deus por nós. Esse amor que é livre de toda condenação e que nos protege, nos ensina e nos impulsiona a continuar caminhando e seguindo nossos sonhos.

super recomendo a leitura.

Lilo.soares 08/10/2020

O que eu estava precisando
Eu amei cada parte desse livro, cada capítulo, cada história. Passagens da bíblia que eu já conhecia mas a Jenna me fez ver de um outro jeito e aprender mais coisas. Eu adorei o contato que a Jenna tem com o leitor, escrita super fácil de entender. Um livro muito necessário principalmente para as meninas.

vet_leitora 22/08/2023

Amor é...
*** "Até o final deste livro, minha oração será para que conheçamos cada vez mais esse Jesus que habita nosso coração, para que saibamos que somos amados por ele e para que aprendamos a amar com ele." (p.46) ***

RESUMO

Jenna Lucado apresenta um estudo bíblico de seis semanas, em que ela nos guia pelas características do amor, que também são atributos de Jesus Cristo.

Ela tenta desmistificar a vida que as pessoas têm atualmente do que é o amor, que acaba sendo distorcido em cartas, filmes, livros, canções e declarações.

Por essa razão que ela diz que muitos jovens confundem o amor com "paixonites", que muitas vezes acabam se transformando em sofrimento. Então fica a questão: como ter certeza do que significa amar de verdade?

A autora garante que a resposta é simples, e que o verdadeiro amor tem identidade e até nome: Jesus. A partir dessa descoberta, Jenna revela o exemplo do amor perfeito ao passar por encontros de Jesus com várias mulheres escritos na Bíblia.

*** "Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.?
João 3:16 ***

RESUMO

O livro tem um tom mais "infantilizado", porque o público alvo seriam adolescentes, mas não deixa de ter aplicações para qualquer idade.

Gostei bastante do livro, achei bem didático e explicativo, focando em poucos versículos por dia, para conseguir absorver o máximo de conteúdo de cada passagem.

A Jenna tem uma escrita boa e lúdica, dando exemplos do dia a dia para efeito de comparação.

O livro na verdade pareceu um pouco curto, faltando muitos atributos, mas compreendo que para o público alvo desejado ele não podia ser muito mais longo, ou possivelmente se tornaria cansativo.

Line - @linesuniverse 07/04/2020

Amar Faz Bem
Gente, este livro é só amor! 😍

Amar Faz Bem é um devocional para garotas. A leitura é de 6 semanas, contendo 5 dias de estudo cada.

Em cada semana estudamos um encontro de Jesus com mulheres da Bíblia e aprendemos sobre Sua forma de amar. Entendemos que o verdadeiro amor é Alguém.

Eu amei todos os estudos! Nem tinha como não gostar, pois em cada um vemos como Jesus nos ama e o quão Ele é maravilhoso.

Portanto, ao conhecermos e entendermos​ esse amor, não podemos nos conter com menos que isso.
"Quanto mais entendermos o Amor como Alguém, melhor vamos descobrir o que é o amor, mais vamos saber como amar as pessoas e como sermos amados".

site: https://www.instagram.com/p/BTc3ugrlPaL/?igshid=oinr7qx32je9