Fingindo

Fingindo Cora Carmack

Resenhas - Fingindo

Canto da Resenha 16/10/2015

Fingindo, de Cora Carmack

Esse é o segundo livro da trilogia Losing It, vou confessar para vocês que quando o comprei não sabia disso e li este mesmo antes de ler o primeiro, que se chama Perdendo-me, mas se alguém optar por não ler na ordem assim como eu não tem problema algum, pois são histórias com protagonistas diferentes e ambas com início, meio e fim.

Não conhecia essa autora e confesso que gostei dela logo de cara. É uma leitura fácil e gostosa. Adorei o fato do livro ser narrado pelos dois personagens principais, assim podemos conhecer mais profundamente cada um, saber mais sobre seus sentimentos, pensamentos, angústias, paixões, etc.

Mas vamos deixar de lenga-lenga e vamos conhecer um pouco mais sobre esses personagens um tanto intrigantes de Fingindo.

Quer conferir a continuação? Visite o Canto da Resenha:

site: http://cantodaresenha.blogspot.com/2015/04/resenha-fingindo-de-cora-carmack.html

Silvana 20/04/2015

Cade Winston sempre foi amigo de Bliss. Melhor amigo. Pelo menos da parte dela era só amizade, mas Cade tinha outros sentimentos em relação a ela. Só que Bliss conheceu Garrick e se apaixonou por ele. Tudo bem então, Cade aceitou isso numa boa, já que quer ver a felicidade de Bliss. Mentira, como bom ator que ele é, ele atua na frente de Bliss, fingindo que está tudo bem. Mas o que ele queria na verdade era dar um soco na cara de Garrick. O problema é que Garrick é uma ótima pessoa, inclusive, ele fez uma ótima recomendação para que Cade fizesse seu mestrado na Universidade Temple. E também Cade nunca faria isso, porque ele é o bom moço, aquele que toda mãe queria para genro.

Mackenzie, aliás Max, é o oposto de tudo o que Cade sempre procurou em uma garota. Ela tem tatuagens, piercings e ultimamente seu cabelo que já foi rosa, é vermelho. Ela trabalha em um estúdio de tatuagem e faz bico como dançarina em um bar. Mas seus pais nem sonham com isso. Quando ela vai visitá-los, ela muda completamente seu visual. Só que ela está em uma enrascada, seus pais estão vindo nesse minuto para o café onde ela está com seu namorado, Mace, que tem o mesmo estilo que ela e é o que ela gosta em um cara, só que ele é o oposto do que ela descreveu para seus pais. Ela manda Mace ir embora e olhando o local, ela vê alguém perfeito para representar seu suposto namorado: Cade.

Ela implora a Cade que finja ser seu namorado por uns instantes, até que ela consiga se livrar de seus pais. Ele concorda, com a condição de que ela tenha um encontro com ele. Para Cade que já estava cansado de ser o bom moço, esse é o momento perfeito para ele mostrar que pode ser como os outros. Só que os planos de Max não vão dar nada certo, seus pais ficam encantados com Cade e convidam os dois para passarem com eles, o Dia de Ação de Graças. Cade não encontra um jeito de recusar e promete vê-los amanha. Agora por 24 horas eles são namorados. Só de fingimento. O problema é que as coisas que eles começam a sentir são bem reais.
" Já era hora de começar a viver, de realmente aproveitar minha vida. E eu acabara de conhecer alguém que sabia mesmo como aproveitar a vida. "
Fingindo é o segundo livro da trilogia Losing it. Mas dá para ler ele sem ter lido o primeiro, pois, as histórias tem começo, meio e fim. Cada livro narra a história de um dos três amigos, Bliss, Cade e Kelsey. Eu recomendo que leia na ordem pois eles continuam de onde parou a história anterior, mesmo que continuem com outro protagonista e com outra história. A história é narrada um capitulo por Cade, um capitulo por Max. Gostei muito, pois, assim dá para conhecer os dois. Percebi uma leve melhorada na escrita da autora do primeiro livro para esse. No primeiro livro temos mais humor, nesse mais sensualidade. E gostei dos dois de igual modo. Gostei até mais desse, pois amei o Cade. A capa desse também está mais bonita do que a do primeiro livro, talvez por eu gostar mais de cores vivas.

Quero dizer que a exemplo de Bliss, eu mal prestei a atenção no Cade no livro anterior. Para mim ele era só o melhor amigo da protagonista que estava atrapalhando o romance dela. Mas em Fingindo, eu reparei nele, e como reparei. Max é excepcional. Aquelas protagonistas que seguram muito bem uma história mesmo que seu par não o faça. Mas não foi o caso aqui. Cade é o cara. Pelo menos para mim. Sei que muitas pessoas não concordam comigo, preferem o bad boy, mas eu prefiro o Cade hehe. Um homem educado, inteligente, cavaleiro, lindo, sincero e que está ao seu lado sempre que você precisa. Ele é ao mesmo tempo amigo e amante. Quero que ele seja real, que existam homens por ai como ele. Recomendo com certeza o livro para quem gosta do gênero e está querendo um livro para se divertir.

site: http://blogprefacio.blogspot.com.br/2015/03/resenha-fingindo-cora-carmack.html

Irene Moreira 15/06/2015

Por quanto tempo você consegue prender alguém?
primeiro livro Perdendo-me conhecemos a história de Bliss Edwards e Garrick Taylor (resenha aqui). A trilogia vai ter como protagonistas em cada livro um dos amigos de Bliss e agora é a vez de Cade Winston. Eles cursaram juntos a Faculdade de artes cênicas e agora estavam na Filadélfia onde ele fazia o mestrado de belas-artes.

Cade tentava se acostumar a conviver como amigo de Bliss e Garrick, mas era muito difícil para ele “ver a menina que tanto amou com outro cara.” Eles viviam na mesma cidade e era impossível não se encontrarem. Um casal apaixonado, felizes e vivendo juntos.
“Mesmo que eu tivesse conseguido me livrar completamente dos meus sentimentos por Bliss, era a felicidade deles que inspirava meu ciúme.”

Para superar essa tristeza procurou se ocupar, fazer novos amigos levando uma vida simples sem contar com as contas de seu financiamento estudantil. Seu objetivo era concluir o mestrado e que isso desse um rumo certo em sua vida. Fazia três meses que estava cursando o mestrado e só conseguira uma pequena figuração em um comercial enquanto os seus colegas já tinham mais experiência e suas vidas constituídas.
Mas a história nos apresenta uma nova personagem, Mackenzie Miller que era chamada por todos de Max. Uma jovem que leva uma vida meio aloprada. Usa os cabelos coloridos, o corpo cheio de tatuagens,trabalha em um estúdio de tatuagem e como garçonete onde também é cantora. Além disso tem “um namorado que combina com tudo isso.” Só que Max tem esse jeito de ser unicamente para desprezar aos seus pais que nem de longe imaginam que a filha vive dessa forma. O que Max não contava é que estando na cafeteria MugsHot com o namorado, Mace, recebesse uma ligação de sua mãe.

Leiam a resenha completa no Blog da Saleta de Leitura

Thays 26/03/2015

Cora Carmack
Fingindo
Editora Novo Conceito
Páginas: 336

RESENHA:
No primeiro livro conhecemos Cade como amigo da Bliss, ou melhor dizendo o "amor da vida de Cade" a Bliss, mais nada acabou bem por que ela queria apenas amizade e que amava o Garrick. Mesmo sendo difícil concordaram em ser amigos.
Nesse livro temos a estória da Max, uma menina com o estilo de vida muito diferente do Cade.
Max vive a "sobra" da sua falecida irmã, que era a "boazinha" e a "certinha", por anos aceitou fazer oque os pais queriam, até que não aguentava mais e queria ser ela mesma, seus pais logo que estranharam e não gostaram do seu comportamento. Tudo que Max desejava era tocar, viver a música e fazer arte no seu corpo. Ela queria que a família a aceitasse pelo que ela é. Como bem vamos vendo é um tarefa difícil já que a família não facilita nada para ela, e tenta muda-lá de qualquer maneira.
Max, recebe uma surpresa, seus pais decidem passar o feriado de Ação de Graças, perto da filha, Max namora Mace, mais ele não é bem o tipo de cara que os pais desejam para sua filha, a mãe convida o genro (sem saber quem era) a passa o feriado com eles e Mace aceita, mais Max sabe que seus pais não irão aprovar, sendo assim ela despensa o Mace e diz que conversarão depois. É ai que Max avista Cade, que estava na biblioteca, o cara perfeito e que os seus aceitariam!
Cade ainda esta tentando superar o seu amor pela Bliss. E decide não ser mais aquele menino certinho, ai aceita a proposta da Max para ser seu namorado por 24hrs, O que Max não esperava era que seus pais amariam o como Mace tinha aceitado passar o Natal com eles Cabe teria que ir para não estranharem, e a mãe da Max faz questão que ele vá, Max diz a Cade que eles "terminarão" antes disso. Cade tenta se manter o mais longe, querendo manter a amizade já que ele achava que estava destinado a amar mulheres comprometidas. Mais tudo muda quando os pais de Max a avisam que cortarão seus gastos, mais mudaram de ideia pois achavam que ela estava crescendo e mudando, então Max e Cade teriam que fingir mais tempo. É ai que sentimentos são envolvidos, dúvidas, eles passam a ter mais tempos juntos, ele a trata bem de um jeito nunca a trataram. Mais para Max ficar com o Cabe e ele com ela eles precisam deixar seus medos para trás.

IMPRESSÕES:
Assim como o primeiro livro Perdendo-me, tem um toque sensual, divertido e drama na medida certa. A leitura é contada em primeira pessoa alternando entre Max e Cabe, foi uma leitura muito muito agradável tanto que devorei em 6 horas seguidas, o layout, a capa, os capítulos ficaram perfeitos o que torna uma leitura muito melhor! Esse livro é uma lição de vida, superação, correr atrás dos seus sonhos, os personagens complexos, são os que eu mais amo nos livros, gosto de personagens que lutam para dar a volta por cima, personagens que quem tem uma batalha árdua consigo.
Eu amei os livros da Cora e espero que venham muito mais livros dela, seja com o gênero New Adult ou não.

Paullyanne 27/03/2015

Fingindo / Garota Literary
Max é o tipo de menina que vive ao modo que bem quer longe dos olhos de seus pais claro, com tatuagens, cabelos vermelhos e pircings ela é o tipo de pessoa que os pais não aceitam, mas, ainda não a viram deste modo, pois sempre que eles vão visitá-la ela se camufla e se adapta ao modo que os pais querem vê-la. Max largou a faculdade, segue vivendo bem longe dos pais, trabalhando em um estúdio de tatuagens, dançando num bar a noite para poder se sustentar e ainda acha tempo para cantar em uma banda.

Ela namora Mace um cara totalmente igual a ela, com tatuagens, baterista e desculpem a expressão um fodido a vida. Num dia qualquer os pais ligam pra ela e falam que estão a caminho do café onde ela está com o namorado, logo Max se vê sem saída sabendo que não pode deixar que os pais a vejam daquele modo e com um namorado como Mace, ela dispensa ele e procura no café um homem apropriado e disposto a fingir ser seu namorado para impressionar os pais.

Cade Winston acaba de perder a melhor amiga e mulher que ele ama para o amigo, acostumado a ser deixado ele não corre atrás da mulher que então amava, mas, sofre calado cada vez que a vê com o novo namorado. Super bonito, ator, atencioso e inteligente Max vê em Cade a oportunidade perfeita de namorado de mentira para apresentar a seus pais.

Cade e Max logo começam a namorar de fachada e se vêm cada fez mais próximos e se entregando a essa paixão proibida até então (max ainda namora Mace e logo fica evitando-o).

Nada é flores na vida desse casal, Max e Cade viveram coisas terríveis no passado, os deixando indecisos entre se entregar a essa paixão ou largar tudo e cada um viver sua vida.

Esse ficar junto ou não me atormentou em toda a leitura, li em dois dias, realmente estava muito envolvida na trama e só não li ainda mais rápido pois tenho vida né? ( trabalhar e fazer faculdade não é fácil.) kkk

Eu amei a capa só que não imaginei o Cade como esse homem da capa eu o imaginei mais bonito, tipo muito mais. A diagramação está ótima só achei que faltou algum desenho no começo dos capítulos, as letras grandes me ajudaram muito e as folhas amarelas também. Fiz muitas marcações no livro, colei muitos post-its porque sim! O livro é muito perfeito e merece ser lido e relido sempre kk.

Fingindo é o tipo de romance que me prende, tem tudo que eu gosto em um livro, romance, drama, humor e sexo. Esse livro é o segundo de uma trilogia porém a Novo Conceito me assegurou que ler o segundo não me atrapalharia até porque é outra estória.

Bom, não contei mais pois não quero dar spoilers, eu amei mesmo o livro e espero que tenham oportunidade de ler ele algum dia, gostaria de saber suas impressões e saber suas opiniões sobre o livro, me contem nos comentários e um super beijo.

site: http://garotaliterary.blogspot.com.br/2015/03/resenha-fingindo-57.html

Moonlight Books 30/05/2015

Leia esta e outras resenhas no blog Moonlight Books, www.moonlightbooks.net

Eu estava com altas expectativas com este livro e logos nas primeiras páginas fiquei feliz em encontrar o mesmo clima divertido do livro anterior, Cora cria situações para seus protagonistas que nos arrancam risos e sorrisos, mesmo que sejam algumas vezes previsíveis, não deixam de nos prender e fazer devorar seus livros.

site: Leia o restante da resenha em http://www.moonlightbooks.net/2015/05/resenha-fingindo.html

Lu 21/05/2015

"Fingindo"conta a história de Cade, um rapaz bom moço, voluntário e fofo que acabou de ter seu coração despedaçado e Max uma musicista de cabelos vermelhos que vive um dia de cada vez. O que eles não esperavam era ter seus caminhos entrelaçados de uma forma tão inesperada. Cade e Max são o oposto um do outro, o tipo de casal que não daria certo, mas Max precisa de um namorado melhor do que seu atual, Mace, um roqueiro boca suja que não deixaria mãe nenhuma orgulhosa e assim, Max escolhe Cade para fingir seu namorado por vinte e quatro horas pelo simples fato dele ser um cara com que ela não se relacionaria nunca.

Comecei "Fingindo"com aquele medo de não gostar, aquele receio de saber que por ser um livro fora do meu gênero literário preferido eu teria uma leitura lenta, arrastada, chata e cheia de clichês, mas Cora tem uma escrita bem leve e divertida que me prendeu por muito pouco. Com capítulos alternados entre Cade e Max, conseguimos conhecer, devagar, um pouquinho mais de cada um e descobrir os segredos que eles guardam.

Com pouquíssimos capítulos eu estava muito inclinada a me apaixonar por Cade. Ela é o tipo de cara com atitudes maduras, sabe quando deve falar ou ficar calado, é um fofo e parece muito gostoso. Achei que seria a minha primeira paixão platônica por um protagonista de livro, mas então, Cora jogou em mim uma informação totalmente relevante, que estragou um pouco minha leitura: Cade tem vinte e dois anos. Sério, Cora? VINTE E DOIS?

Nunca, Jamais, NEVER, Non mai, Nie nesse mundão véio sem porteira, um homem de vinte e dois anos teria as reações e atitudes que Cade tem no livro. NUNCA! Cade deveria ter, no mínimo, mais dez ou quinze anos somados a essa idade que Cora nos revela para que suas ações ficassem BEM encaixadinhas.

E foi ai que minha paixão por Cade se dissipou.

A família de Max é, com certeza, uma parte fundamental no livro e gostei muito como Cora conduziu tudo com os pais de Max e os encontros dele com Cade, me peguei sorrindo em vários momentos deles juntos e é impossível não torcer pelos dois quando ambos percebem a química que rola entre eles.

Fingindo tem essa escrita leve de Cora e a leitura flui quase naturalmente. Se não fossem os percalços da vida pessoal, teria devorado o livro em dois dias de tão gostosa que a história é. Se você gosta de YA ou New Adult precisa conhecer Cora, Cade e Max.

site: http://lumartinho.blogspot.com.br/2015/04/fingindo-cora-carmack.html

Fabíola 01/04/2015

Amei!
Esse livro conseguiu superar meu amor por Perdendo-me! Simplesmente Amei!
Esse livro fala sobre Cade, que sofreu muito por não conseguir namorar Bliss. Ele está em uma nova cidade, sem emprego e sem amigos, mas continua o fofo de sempre. Se em Perdendo-me ele era ótimo, nesse livro ele mostra o quanto é maravilhoso!
Max é uma garota toda "errada" na visão dos seus pais: ela quer viver de música, tem tatuagens e piercings (que seus pais ainda não sabem).
Como esses dois vão se conhecer?
Bem, os pais de Max chegaram na cidade para o feriado de ação de graças e o seu namorado é o tipo errado de homem. Os pais dela querem conhecê-lo e Max se desespera. Na cafeteria que ela está, tem um cara sentado sozinho e ela vai até ele e propõe que ele finga ser namorado dela por 24 horas. Ele acha ela super atraente e não tem nada a perder com isso, então aceita.
Os pais dela ficam fascinados por Max ter encontrado um cara tão certo e gentil e isso alivia Max.
O feriado entre eles é incrível e acontece várias coisas...
Quando os pais dela vão embora eles não precisam mais fingir e Cade pode voltar para sua vida solitária e Max para seu namorado roqueiro. Mas a atração e a química entre os dois fica tão forte, que eles terão que ser muito firmes para não acontecer nada!
Mas o problema é que o passado deles pode atrapalhar o presente! Cade foi criado por sua avó e Max é do jeito que é por uma coisa que aconteceu no passado que ela se culpa.
Esse livro me provocou muitas emoções e eu quero logo mais dessa trilogia! Cora Comark escreve muito bem e você fica com vontade de não largar esse livro! Super indico! Leiam Perdendo-me e depois Fingindo! A autora já entrou para as preferidas!

site: http://perdidaemlivross.blogspot.com.br

Duda.FrancA 27/02/2023

Como consegue ser mais fofo que o primeiro. A Max é tao valente e precisava de um Cade para ajuda-la a enfrente tudo mesmo assim. Meu preferido ate agora ?Sinceramente, estou amando essas sequências de livrooss

Arca Literária 12/04/2015

Mackenzie, ou melhor, Max, é uma jovem excêntrica, com tatuagens, piercings, cabelos tingidos e tem um namorado tão maluco quanto ela.
Max se mudou para outra cidade, longe dos pais, para tentar ser cantora e viver sossegada, ao seu estilo.
Leia toda a resenha no link: http://www.arcaliteraria.com.br/fingindo-cora-carmack/

site: http://www.arcaliteraria.com.br/fingindo-cora-carmack/

@cheiade9h 13/04/2015

Livroterapias
Fingindo foi um dos lançamentos da Novo Conceito do mês passado e ele faz parte de uma trilogia (?) da autora Cora Carmack. O primeiro livro é Perdendo-me que tem o enredo voltado a Bliss, melhor amiga de Cade (apaixonite dele) e que não li por questões financeiras -q
Mas tive a oportunidade da Rízia pedir Fingindo por conta da parceria e me joguei sem dó nesse livro. Tudo bem que recebi pequenos spoiler's do casal de Perdendo-me, mas nada importante realmente.
Vou começar essa resenha bem exaltada sobre o quanto gargalhei com o Cade e Max. VOCÊS NÃO TEM NOÇÃO. Só de lembrar de alguns diálogos do casal eu já dou risada. De longe a Max foi uma das personagens que mais amei em conhecer (acho que ultrapassou a Cami, de Bela Distração), porque ela é toda desencanada e... Não sei gente, me vi querendo ser ela sabe?
Cade agora sem sua melhor amiga Bliss acaba conhecendo Max, uma garota exótica e totalmente "não o tipo de Cade" num café. Mas eles se conhecem por um pedido inusitado vindo de uma garota inusitada, ser o namorado dela fake.

LEIA MAIS NO LIVROTERAPIAS

site: http://www.livroterapias.com/2015/04/resenha-fingindo.html

Paraíso das Ideias 19/04/2015

Cade é um fofo. O cara realmente faz jus ao apelido “Menino de ouro”
Cade é um fofo. O cara realmente faz jus ao apelido “Menino de ouro”, ele é tranquilo, galante, sexy e parece saber sempre como agir ou o que falar para te fazer sentir melhor, educado, inteligente e ainda faz serviço voluntário. Ele é um verdadeiro príncipe encantado *-*

A vida de Cade dá uma girada 360°C quando conhece Max. Max é o oposto. É uma menina nada comum em relação ao estilo de vida de Cade, cabelos pintados num tom de vermelho ( ela é ruiva igual eu :D) tatuagens pelo corpo, musicista , é o tipo de garota que não se encaixaria na vida do estudante de mestrado.

resenha cont no blog

site: http://paraisodasideas.blogspot.com.br/2015/04/resenha-fingindo-cora-carmack.html#comments

Sha 26/04/2015

Cade, ah, Cade *-*
Em Perdendo-me nós conhecemos o Cade, o melhor amigo da Bliss, e agora em Fingindo finalmente vamos ver o final feliz dele! Para quem leu o primeiro livro, pode ter ficado com pena do Cade, mas gente, em Fingindo vamos ficar muito felizes por ele não ter ficado com a Bliss.

Max é uma garota com um estilo diferente, cabelos coloridos, tattus e atitude, o conjunto completo do que seus pais desaprovam. Quando seus pais lhe fazem uma visita surpresa, ela sabe que não pode apresentar seu atual namorado, que com toda certeza não é considerado decente, e é ai que entra o Cade.

Cade é pego de surpresa quando a menina cheia de atitude, que chamou sua atenção no café, lhe pede para fingir ser seu namorado para seus pais. E para sua própria surpresa, ele acaba concordando, mas com uma única condição, que no final de tudo ela lhe conceda um encontro.

Mas o que era para ser apenas um encontro para o café com os pais da sua "namorada", acaba se transformando passar juntos o feriado de Ação de Graças. Sem outra opção, Max e Cade vão ter que continuar com a farsa por mais tempo que imaginavam.

O menino de ouro, como Max o apelidou é o namorado perfeito para apresentar a seus pais, mas quem poderia imaginar que Cade não é apenas o namorado perfeito para seus pais, mas também para ela própria.

"- O Menino de Ouro e a Menina Furiosa."

Em Fingindo temos uma narração na primeira pessoa intercalada entre a Max e o Cade, o que vai nos dando uma visão mais ampla e pessoal sobre o que está acontecendo com eles. A Max não é apenas um garota de atitude, ela tem uma passado que a transformou no que é hoje, assim o Cade.

Eu simplesmente adorei a capa, super feliz por a Novo Conceito ter mantido o padrão da capa do primeiro livro. O livro é mais grosso que o anterior, e não pude encontrar nenhum erro na revisão.

A Cora com toda certeza está se transformando em uma das minhas autoras favoritas, escrevendo de uma maneira envolvente, com personagens apaixonantes e claro, os mocinhos mais gatos que já imaginei. Por fim, para quem curte YA, CORRE para ler esse, você com certeza não vai se decepcionar.

site: http://muchdreamer.blogspot.com.br/2015/04/resenha-fingindo.html

Taiany Araujo 26/04/2015

O livro caiu no meu colo e eu peguei, simples assim. Às vezes as coisas mais simples tem mais significado que coisas elaboradas e complicadas.

Fingindo é o segundo volume da série Losing It da Cora Carmack, o primeiro livro, Perdendo-me, conta a história de Bliss e Garrick, e o Cade, mais uma pessoa que está na friedzone. Aquela história padrão: amigo que queria ser mais que um amigo, mas só era visto como amigo mesmo, quase irmão.

Achei o Perdendo-me muito parecido com os romances de banca que estou acostumada a ler, e o Fingindo segue essa mesma linha. Isso não quer dizer que eles não sejam bons, eles são gostosinhos para passar o tempo, mas só isso. (Não que todos os romances de banca sejam livros só para passar o livro, existe histórias maravilhosas no meio do mundaréu de romances existentes).

Em Fingindo, Cade ainda está tentando superar Bliss. Mas ele não está tendo um bom resultado com isso, principalmente por estar mega perto dela constantemente e vendo sua felicidade com outro homem em primeira mão, já que o destino é mega sacana e eles estão vivendo na mesma cidade. E pior, a garota vai se casar. A friedzone não tem limites quando se trata de acabar com um coração já espezinhado.

Enquanto isso, em outro canto da cidade, conhecemos a maluquinha Max, Mackenzie se você não quiser ser amigo dela. Ela é cantora, garçonete, trabalha em um estúdio de tatuagem, e cheia de tatuagem, seu cabelo já teve várias cores diferentes... bem aloprada mesmo. E tudo ok para ela, se não fosse pelos seus pais, que odeiam o modo de vida dela e nunca vão aprovar o namorado irresponsável que ela arranjou.
E mesmo sacana, a vida também nos sorrir às vezes, e porque não sorri de volta? (sim, citei uma música rs)

Num dia que seria um dia qualquer, os pais da Max resolve visita-la e a avisam quando já estavam na cidade, agora ela tem que arrumar um namorado “decente” para apresentar aos pais em menos de 10 minutos, e é assim que a vida dela e do Cade vai ser cruzar de uma maneira maravilhosa. Mesmo se eles não ficassem juntos (isso não é spoiler, em Click-Lit os mocinhos sempre ficam juntos) o fato deles terem se conhecido já mudaria a vida dos dois para melhor.

Max avista Cade no café em que os dois estão, e implora para que ele finja ser seu namorado por uns instantes, até que ela consiga se livrar de seus pais. Ele concorda, com a condição de que ela tenha um encontro com ele. Para Cade que já estava cansado de ser o bom moço, esse é o momento perfeito para ele mostrar que pode ser como os outros. Só que os planos de Max não vão dar nada certo, seus pais ficam encantados com Cade e convidam os dois para passarem com eles, o Dia de Ação de Graças. Cade não encontra um jeito de recusar e assim eles entram numa bola de neve que parecer nunca deixar de crescer.

A história é narrada por Cade e Max de maneira intercalada. E eu adorei isso porque dá para entender o porquê cada um age do jeito que agi. Que o comportamento deles não é por acaso, cada um tem uma história, é preciso parar para ouvi-las. É super legal vê como os protagonistas se escutam, se ajudam, se abrem um para o outro, e crescerem como pessoa durante os dias que ficam juntos.

O livro tem tretas familiares, sedução, e muitas mentiras rs, mas é rápido e fácil de ler. Agora que vale a pena se você está querendo passar o tempo e se curar de um ressaca literária.

Lilly 23/04/2015

MARAVILHOSO
Os livros Cora são leves e divertidos,são livros que sempre traz uma reflexão para a nossa vida. Ela consegue trabalhar humor, drama e erotismo muito bem sem ser exagerado em nenhum dos pontos.
Max e Cade são completamente opostos, mas Cade é o equilíbrio que Max precisa e Max é a "determinação " que Cade precisa. É um livro que recomendo para quem gosta de romance,drama,herotismo e humor.