A Igreja Remanescente

A Igreja Remanescente Ellen G. White

Resenhas - A Igreja Remanescente

Vanessa 19/11/2022

?Se já houve tempo em que precisássemos da guia especial do Espírito Santo, esse tempo é agora. Necessitamos de consagração completa. Já é bem tempo de havermos dado ao mundo uma demonstração do poder de Deus em nossa própria vida e ministério? - pág 79

Daygor Vessozi 12/08/2023

A Igreja Remanescente
Apreciei muito a leitura deste livro (apesar de estar no formato de compilado), identificando esta mensagem como essencial para o entendimento da identidade da IASD, dando extrema ênfase a sua missão e características únicas.
Ademais, estão presentes aqui exortações, conselhos e palavras de ânimo relacionadas a elevada tarefa que será desempenhada pelo remanescente no tempo do fim, afinal:
"Nada temos a recear no futuro, a não ser que nos esqueçamos do caminho pelo qual Deus nos tem conduzido.".

Camila.Paulino 01/05/2023

Fortalecedor
Livro voltado para os adventistas do sétimo dia. Mostra situações que aconteceram enquanto Ellen White ainda estava viva. Pessoas distorciam os escritos dela para dizer que a Igreja Adventista era uma seita e ela precisou deixar clara sua posição sobre o assunto. A leitura é útil hoje para momentos em que enfrentamos dissidência na igreja.

Lara141 27/05/2023

Muito bom, como qualquer livro de Ellen White. Achei, porém, a tradução muito rebuscada, destoante dos demais livros dela.

Lido pelo clube do livro da Rebeca

Laritza 12/05/2014

Não recomendo mesmo!
A maneira como as cartas e artigos foram colocados tornou o livro extremamente repetitivo,cansativo e desinteressante.É uma mini compilação apenas para o conhecimento do que foi escrito,embora contenha algumas informações importantes,não é imprescindível para a literatura adventista e/ou cristã,existem livros muito melhores com o mesmo tema...

Victor Claudius 08/02/2023

Obediência e Fé
Só é possível obedecer por amor e ter fé em alguém se conhecermos esse alguém. Não é diferente com Deus. Precisamos contato direto com Deus, todos os dias para o conhecermos melhor e verdadeiramente. Só assim poderemos transmitir aos outros o bom perfume de Cristo, causando-lhes o interesse de também O conhecê-Lo.