Perigoso Demais

Perigoso Demais S.C. Stephens

Resenhas - Perigoso Demais

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Anna 28/09/2015

Comentar a Trilogia Rock Star é difícil para mim. Muito delicado colocar em palavras tantos sentimentos (totalmente controversos por sinal).
Essa série é, sem sombra de dúvidas, uma montanha russa de emoções violentas. Ou você vomita (desculpem a comparação tosca) ou você se apaixona perdidamente por essa louca adrenalina.
Ou você odeia com todas as suas forças, ou você ama com paixão absoluta.
Eu evito ler triângulos amorosos intensos. Evito ler traições. E quando peguei o primeiro livro dessa série, foi totalmente no escuro. Nem cheguei a ler sinopse. Estava naquela onda de ler tudo que é NA que me aparecesse pela frente. Talvez hoje, se soubesse do conteúdo do primeiro livro, não teria me arriscado. Mas ao mesmo tempo, não posso me arrepender de ter conhecido o Rock Star literário mais maravilhoso de todos os tempos, na minha humilde opinião. Tá que eu conheci a maior vacilona da história dos NAs, e vacilona chega a ser quase um elogio perto dos nomes impronunciáveis que a tal da Kiera merece...mas ah, Kellan Kyle simplesmente compensa TUDOOOO!!!
Por isso, não julguem e não esculhambem com essa leitora apaixonada que vos fala...ela não é coerente quando o assunto envolve Kellan Kyle!!!!
Se existe um coração pisoteado (com salto 15), esmigalhado, espezinhado, maltratado...esse foi o meu coração lendo o primeiro livro da Trilogia.
Como sofri, como chorei...por Denny, por Kellan (só não pela infame Kiera).
Meus sentimentos ficaram uma bagunça total! A única certeza era de que eu caí de amores por esse bad boy... Eu realmente caí...paixão platônica...paixão real!!!
E foi um vício!!! Eu mergulhei total no drama (quase ganhei uma ulcera) e não consegui respirar direito até a ultima pagina.
Se vale a pena arriscar no primeiro livro? Acho que é muito pessoal. Depende das barreiras que você possui, o que é absolutamente normal. Todos nós guardamos preferencias e assuntos que gostamos e outros que odiamos.
É um livro que mexe demais com seu psicológico, com o certo e o errado, com o aceitável e o não...
E reconheço que foi difícil racionalizar com a situação...me vi completamente envolvida...completamente fascinada por Kellan Kyle e por mais que eu odeie, xingue, não aceite as atitudes da Kiera, muitas vezes parei pra pensar...mas como é que se faz pra não se encantar, não se apaixonar perdidamente por esse cara??? Como??? Mas apesar disso, por mais que ela tenha se apaixonado, o que ela fez, as escolhas que ela tomou, foram erradas, e consequentemente fizeram todos sofrer.
O segundo livro é a prova dos nove. Esse amor é mesmo real? Aguenta os trancos e barrancos da vida? Quem errou feio uma vez, pode realmente mudar e aprender com os erros passados? A distância imposta pode acabar com um verdadeiro amor?
Várias vezes eu parei a leitura do 2 pra dar uma respirada, porque me passava pela cabeça...se ela trair de novo, se ela cometer o mesmo erro...ah, eu nem sei o que eu faço!!!!!Alguém me seguuurraaaaa!!!!
Só digo que se você conseguiu ler o livro 1, o 2 é mamão com açúcar...se jooogaaaa!!!!
E o que dizer do mais perfeito livro da trilogia? O livro 3 é SIMPLESMENTE MARAVILHOSOOO!!! Kiera experimenta um pouquinho do veneno (não tenham medo, Kellan Kyle é perfeito demais!!!!) E esse amor continua sofrendo provas e provas. Mas gente, que final foi aquele? Um dos mais perfeitos finais que eu já li! (nem preciso dizer que chorei né?!)
Então pra você, que gosta de um livro/serie que dê o que falar, que adora um politicamente incorreto, que não tem problema com temas como traição, que gosta de chorar, sorrir, sofrer e amar intensamente nessa vida bandida de compulsiva literária...É pra você que eu recomendo!!!
5 estrelas e mais 1000!!!!!

Silvia 29/09/2015minha estante
Eu sou a que é muito apaixonada por essa série!!!

Anna 30/09/2015minha estante
hahahahaha Quem ama, AAAAAMAAAA muuuuitoooo

Fernanda 27/05/2016minha estante
Já lí o 1 e o 2, confesso que me deixou em altos e baixos, mas foi maravilhoso. Estou começando o terceiro, e louca para saber como será.

Amanda.Santos 19/10/2016minha estante
Estou terminando o 3 livro e realmente toda é história é incrível. Ótimo escritor, principalmente por que você imagina uma desfecho e ai acontece outro totalmente diferente.

Mas a Kiera coitada ela é tão inocente e sem experiência que ela acha tudo lindo e perfeito no 1º, só que dai ela amadurece reconhece os erros no 2º e se torna muito mais cofiante das atitudes e do que sento entre o 2º e o 3º. Muita gente sofreu com as atitudes dela mas ela realmente é uma menina doce, por isso ela conquista o Kyle.

Mas de verdade. ADOREIIII..

Yngbooks 14/01/2021minha estante
Os livros condizem com os nomes realmente é intenso demais. Complicado demais é perigoso demais. É tudo demais kkkkk

Ana Marya 06/02/2015

Não é uma resenha somente minha opinião.
Essa trilogia mexeu profundamente comigo, uma estória que causa muitas emoções e sentimentos conflituosos. O relacionamento da Kiera e do Kellan começou totalmente errado, mas a intensidade dos sentimento chega a ser palpável. É um triângulo complicado.Eu no lugar da Kiera teria desistido do kellan quando ele começou a "namorar", no meio do primeiro livro, ele nunca vai ser um príncipe encantado por mais que tente mudar , durante todo o segundo livro eles pagaram pelos erros do primeiro e foi uma sofrência rsr, eu simplesmente não conseguiria confiar nele, a cada novo desdobramento o pensamento " eu sabia que ele a trairia", vinha espontaneamente, O Denny pode até ser fofo carinhoso e tal, mas também não consegui ficar com pena , uma namorado muito relapso que tirou a namorada do conforto de casa e da família , ela o acompanhou para outra cidade muda a sua vida toda para acompanha- lo e ele simplesmente a deixa para seguir a carreira, não seria um motivo para ser traído mas.....agora a Kiera é um caso a parte eu realmente a entendo, entendo os seus conflitos suas inseguranças em escolher entre um e outro......entendo o fato de deixar algo pra trás...só que a enrolação dela cansa Como já disse eu sinceramente não teria consigo confiar no Kellan, por mais lindo, perfeito ,maravilhoso eu simplesmente não teria conseguido.....,,amei a trilogia vale muito a pena....realmente intenso demais.
Talitha Kechichian Dória 27/03/2015minha estante
Concordo, Ana. Realmente foi td mt palpável. Realmente cheguei a sentir os sentimentos, por serem livros com uma descrição mt boa. Achei melhor que muitos livros do memso gênero. E olha que 50 tons pra mim foi o auge, mas acredito que esta trilogia seja melhor.

AndrAa.Geovane 22/09/2015minha estante
Olá, vc tem o terceiro livro em pdf? Se possível enviar ao meu email andrea.denise@bol.com.br obrigada

Giulia.Gurzoni 20/05/2020

O melhor livro, sem dúvidas
Quando eu comecei a ler essa trilogia, cara eu nunca fiquei tão ansiosa com uma leitura. Eu ficava esperando uma coisa ruim acontecer a cada página. Todos são muito bons, mas a forma como a Kiera cresceu e amadureceu nessa livro, foi cativante.
O terceiro livro é mais ?calmo? por mais que as situações sejam pesadas, a escrita é bem mais leve, não sei explicar.
O final é incrível, a leitura por um todo foi incrível e indico demais!
Toda sua ansiedade se transforma em um aprendizado e mostra como as pessoas podem melhorar, quando se tem amor a sua volta.

Jéssica 01/12/2023

Que livro maravilhoso! Agora que terminei me sinto perdida, o que vou fazer sem o kellan. Assim como os outros da série, vale a pena cada página.

Clã 17/02/2015

Clã dos Livros - Perigoso Demais
O casal Kiera e Kellan já passou por muitos desafios, e mesmo assim, conseguiu sair de Complicado Demais mais fortalecido e maduro do que no início.

Kiera é uma personagem que divide opiniões. Por conta de sua imaturidade, no primeiro livro da trilogia, acabou causando muito sofrimento para Kellan, Denny e para ela mesma, o que fez com que muitas fãs da trilogia não gostassem dela. Mas ela amadureceu, muito.

Em Perigoso Demais, Kiera vai passar por algumas das piores provas de confiança e resistência que um relacionamento pode ter.

Kellan está em turnê, e Kiera finalmente vai acompanhá-lo. Ela já se formou e como seu sonho é ser escritora, poderá consciliar sua nova profissão com a de seu marido Rock Star. Calma lá, isso não é um spoiler rsrsrs, os dois trocaram um anel de compromisso e juraram amor eterno e mesmo não sendo um casamento oficial, ambos se tratam como marido e mulher.

Após tantos problemas vividos por eles, decidiram nunca esconder nada um do outro. Sempre contar a verdade. E isso, apesar de causar alguns pequenos momentos de sofrimento, permitiu que a relação deles ficasse mais estável e forte.

"A honestidade, embora às vezes fosse dolorosa, era o maior presente que podíamos dar um ao outro."

Com a turnê a pleno vapor, Kellan é convidado por Sienna, uma grande estrela da música e Nick, um produtor ambicioso, para fazer um dueto. Isso pode alavancar as vendas do álbum dos D-Bags. Apesar da resistência inicial dele e dos medos de Kiera, ela se esforça para que ele faça as melhores escolhas para sua carreira, deixando de lado sua própria insegurança.

"- O que você acha?
- Não sei. O que você acha?
Sem saber se estava dizendo a coisa certa, dei a minha opinião honesta e imparcial sobre Regretfully.
- Acho que é uma música fantástica, e que recusar seria desperdiçar o seu talento. - E tenho medo de que aceitar me leve a te perder. - Mas não disse essa última parte."

Ele acaba aceitando, mas ninguém poderia prever o que Nick e Sienna seriam capazes de fazer para chamar atenção do público e ver o álbum da pop star chegar aos primeiros lugares nas paradas de sucesso.

Além dos aborrecimentos com Sienna e Nick, o casal ainda precisa enfrentar problemas com a mídia e as fãs. Mesmo com tantos problemas, Kiera não arreda pé e fica com Kellan durante todo o tempo. (Imagina deixar um homem daquele sozinho. Nem pensar!)

Kellan continua lindo, fofo, apaixonado e carente.

"Ser amado - ou, pelo menos, aceitar ser amado - ainda era uma experiência nova para Kellan. "

Faz tudo para deixar Kiera feliz e sofre quando à ve sofrer.

"Kellan sorriu, dando um beijo na minha testa.
- Eu já disse hoje o quanto te amo?
Eu me aconcheguei na curva do braço dele, enroscando as pernas entre as suas e pousando o rosto em cima do ponto onde meu nome estava gravado, no peito dele."

Ela, muito mais forte, encara os desafios com novos olhos, procurando enxergar sem as ondas de ciúmes e inseguranças. Sinceramente, prêmio paciência para a Kiera neste livro. Acho que se eu fosse ela, matava a Sienna! rsrsrs

Em Perigoso Demais temos um pouco de Griffin e Ana, super fofos com seu bebê. Adorei fazer algumas descobertas sobre ele e ver como o casal combina de verdade.

E clarooooo, cenas quentes de ligar o ventilador. Uauuu. Mas também muito amor, tolerância, maturidade de ambos e muitas pétalas de rosas

site: http://cladoslivros.blogspot.com.br/2015/02/resenha-perigoso-demais-livro-3-da.html
Talitha Kechichian Dória 27/03/2015minha estante
Concordo com vc! Livro intenso demais!
Até triste por ter acabado rs

nadia.manoel 13/03/2020

O melhor da trilogia
Finalmente a Kiera deixa de lado as inseguranças. Faz a história fluir muito melhor e não fica maçante. Com certeza o melhor dos 3 livros e tem um final legal.

Ana Paula FZ1 21/10/2020

Continuo achando Kiera uma chata, o Denny um bananão, o Griffin uma comédia, a Anna uma egoísta, e Kellan continua sendo o fofo desde sempre. Não tem como não cair de amores por ele.
Agora, esse foi sem sombra de dúvidas o livro mais intenso dos 3, e eu gostei bem mais desse do que dos outros dois, pois como eu disse, apesar de continuar achando Kiera uma chata, nesse ela ta bem melhor ( tirando a parte que ela fala o quão lindo, gostoso, maravilhoso Kellan é, ta a gente ja entendeu, e nessas partes ela se torna ainda mais insuportável rrss ).

Só to pensando o que a versão do Kellan e o livro do Griffin vão adicionar à essa historia.

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com
Soraya.Utsumi 21/10/2020minha estante
Esse foi o que menos gostei da série...tanto que nem tive vontade de ler até o final. Achei meio forçado colocar uma pop star para provocar ciúmes, e meio irritante toda a parcimônia da Kiera

Ana Paula FZ1 22/10/2020minha estante
Vdd Soraya, a chatice da Kiera tentando não ser chata era bemmmmm irritante rrss

Luana 28/12/2020

Amei o casal
Um final perfeito para esse casal, amei o romance, tudo bem que a Kiera descrevia algumas coisas que ñ precisava?, mas, acabei a trilogia apaixonada pela estória deles e encantada pelo amadurecimento dos personagens. ???

Danielle 11/04/2020

Gostei da trilogia, porém me incomodou muito o fato da personagem principal só chorar, todo momento !

Cielly 14/11/2023

Até que o sucesso nos separe?
Graças a Deus consegui chegar ao fim desse livro, que montanha russa de emoções foi essa. Realmente, em vários momentos pensei que o sucesso fosse separar esse casal. Até agora, foi o pior para mim em questão de sentimentos, me senti muito angustiada junto com Kelan e Kiera diante de todos os obstáculos enfrentados. Porém, muito feliz com o final que eles mereceram!!

Rafaele 21/02/2020

Perigoso
Um livro muito interessante e complexo ao mesmo tempo, mas uma história de amor, que venceu todas as barreiras e desafios para ficarem juntos.

Ully 11/06/2021

Perfeito!!
Nossa
Que trilogia perfeita!

Amei cada palavra escrita nesses 3 livros.
Ainda estou com aquela ressaca literária.
A trilogia é completa. Não falta nada.
O final é perfeito e não deixou nada a desejar.

Vocês precisam ler essa história ?

chris 06/07/2020

Que construção linda de romance...
Esse foi o último livro e confesso que ultrapassou as minhas expectativas. O romance foi sendo construído e aperfeiçoado gradativamente, sem pressa, o que fez ser tudo bem real.

É um romance de tirar o fôlego. Temos personagens que erram, que passam longe da perfeição, mas que torna tudo mais verdadeiro.

Me fez ficar repassando alguns momentos na cabeça mesmo depois que terminou. Queria mais, muito mais e amei a leitura.

Grazi Comenta 29/08/2021

Uma boa finalização
No livro 1 eu quase larguei, no 2 sofri e me convenci que esse casal merecia minha atenção e no 3 pude finalmente torcer bastante pelo seu felizes para sempre.

Kellan e os D-bags recebem uma chance para brilhar : gravar seu álbum, assinar contrato e sair em turnê. E com direito a feats. Mas o relacionamento de Kellan e Kiera vai sofrer com isso, afinal, como um jovem casal cheio de problemas de confiança vai sobreviver ao escrutínio da mídia e aos comandos de uma mega empresa sobre sua vida?

Óbvio que vai ter produtor se metendo no casamento dos dois... e artista querendo fingir namoro para dar buzz nas músicas. E nessa bagunça Kiera vai ter que se lembrar porquê ama Kellan e quer fazer tudo dar certo.

Esse livro é menos arrastado do que os outros, já que dessa vez a autora se preocupa em construir mais outras histórias e os protagonistas e não só dar detalhes da rotina da Kiera.

Muitas cenas são de deixar a gente com o coração saindo pela boca, angustiados e sem saber o que pensar.

Dessa vez os vilões não são os sentimentos dos dois, mas a indústria de celebs em si, não só da música, mas todas as empresas envolvidas em lançar um artista. Todo mundo quer um pedaço. Todos querem mandar. E Kellan não gosta disso.

Esse livro dá uma pincelada sobre como os artistas precisam abrir mão de suas criações em prol de fazer gente rica pagar pelos seus lançamentos. É a indústria do uso de imagem.

E no meio disso temos um romance avassalador e finalmente um casal pelo qual vale a pena torcer. Eu finalizei o livro muito feliz e sentindo que valeu a pena chegar até aqui. E corri pros extras... hahahaha

Bete 30/03/2020

Beeem intenso, emocionante, nos despertando vários sentimentos ao mesmo tempo...

1 | 2 | 3 | 4 | 5