Mansion Rouge

Mansion Rouge Andréa Titericz

Resenhas - Mansion Rouge

Simone 26/04/2016

Envolvente e Caliente! S2
Trata-se de um enredo de conteúdo HOT que eu ansiava ler há tempos e por qual me apaixone! Aliás, eu sempre fui encantada por essa capa e título, e quando li sua sinopse, fiquei ainda mais sedenta em lê-lo.

" Você pode se lamentar, mas eu não. A propósito, sou Jorge Rimes. ele esticou sua mão e era quase humanamente impossível sorrir daquele jeito tão sexy, pensava Anna." (Livro: Mansion Rouge, Pág.9)

" Meu nome é Anna Quando as palmas se tocaram, ela percebeu o quanto sua mão estava fria. Ou era ele que era extremamente quente?" (Livro Mansion Rouge, Pág.10)

Prazer! Apresento-lhes os protagonistas deste delicioso e entorpecente enredo, ou seja, Anna e Jorge. S2 Alegra-me dizer que apreciei 186 páginas de um enredo HOT muito bem construído, sem um vocabulário esdrúxulo, com protagonistas ousados e cativantes e com um 'quê' romântico. Por isso, antes de continuar com essa resenha, confira mais um delicioso quote.

" Agridoce.
Como? Anna questionou.
Seu gloss doce junto com o limão, o licor e a tequila, deixaram-na com um gosto irresistível. Agridoce Anna suspirou Fico me perguntando se outras partes do seu corpo têm esse mesmo sabor." (Livro: Mansion Rouge, Pág.11)

Confira a resenha completa copiando e colando o link abaixo:

Percebe-se que os três quotes citados acima são de páginas sequenciais. Isto porque são quotes apenas do prólogo. Portanto, a quantidade de postites que usei no livro foram além do que eu imaginava, o que a meu ver é um ótimo sinal. hahaha

site: http://simonepesci.blogspot.com.br/2014/11/falando-em-mansion-rouge-de-andrea.html

Gaby 04/02/2015

Excitante Mansion Rouge
Mansion Rouge, uma casa de encontros onde tudo pode acontecer, trazendo aos casais o total prazer, satisfação sexual.

Se fosse para descrever em apenas uma palavra, Mansion Rouge O Primeiro Amor é Sempre Agridoce, seria EXCITANTE. A trama e conflitos que são abordados são tão intensos que é impossível não imaginar tal cenário.

Ana, uma mulher que trabalha em uma firma de grande porte de seu padrinho, sempre muito correta em tudo, uma pessoa simples que nunca deixa nada a abater, não gosta de deixar seu corpo à mostra e sempre muito discreta em tudo.

Sharon, uma mulher vibrante, que tem seus desejos sexuais mais aflorados que qualquer outra mulher, com um corpo esculturalmente lindo, e que está pronta para o que der e vier, louca para degustar dos maiores prazeres que um corpo pode proporcionar, o prazer sexual. Disposta a descobrir todas as formas de prazer está aberta para um novo relacionamento.

Jorge, um conquistador sem limites, que não consegue ver sua vida presa a apenas uma mulher sente que algo mudou, com medo desse novo sentimento se vê confuso por um momento. Ele se vê em um jogo, e resolve então jogar também para ver até onde isso irá chegar.

Cada página que lia me deixava com um desejo absurdo de conhecer mais da mulher de duas faces, Ana tem uma vida dupla depois de um relacionamento mal sucedido. Porém faz descobertas na sua vida que renova seus desejos mais obscuros, começando a viver uma vida de dupla personalidade, ela terá que fazer uma escolha para que sua vida possa mudar totalmente.

Ela fará descobertas que mudará seu modo de pensar, um segredo vem a tona da forma mais imprevista e ela vai ter que superar seus maiores temores.

Super indico Mansion Rouge, um livro que me fez não querer largar a leitura em nenhum momento (a não ser nas horas que era obrigada a sair pra trabalhar, hehehehehh). Ana me conquistou com o jeito duro quando preciso e amoroso quando necessário.

Jorge muitas vezes me deixou irritada com as provocações usadas para realmente irritar uma certa pessoa, porém também me deixou suspirando ao longo da história, como não se visualizar no lugar da tão sedutora mulher que se encontra ao seu lado?

E Sharon, há Sharon uma mulher misteriosa e avassaladora e por onde passa deixa os homens babando por ela.

site: www.moradadolivro.blogspot.com

Arca Literária 03/12/2014

leia a resenha no link http://www.arcaliteraria.com.br/mansion-rouge-andrea-titericz-2/

site: http://www.arcaliteraria.com.br/mansion-rouge-andrea-titericz-2/

Juliana 26/11/2014

Mansion Rouge. O Primeiro Amor é sempre Agredoce.
Ah, o Amor!
Um sentimento imperativo, abstrato e forte, tão forte que perdemos o juízo, a razão. Nosso mundo começa a girar sobre outro eixo, a tal pessoa especial, e o coração toma o controle da situação e começamos a viver das emoções.

" O coração tem razões que a própria razão desconhece." - Blaise Pascal

E é exatamente essa paixão irresistível que encontraremos em Mansion Rouge O Primeiro Amor é sempre Agridoce. Uma história de amor que busca caminhos para acontecer e que podemos acompanhar e torcemos para que o casal protagonista consiga viver tal sentimento, esquecendo o mundo que os rodeiam.

Um enredo ambientalizado na Escócia, mas que recebe seu toque brasileiro com a forte presença de Jorge Rimes, protagonista da trama. Também conheceremos Mansion Rouge, uma construção do século XX, suntuosa, uma casa de luxúria que é frequentada somente pela alta sociedade da região e que mantem segredo do lugar. Personagens intensos, cada qual com seus conflitos, traumas e particularidades que os tornam um conjunto incrível e surpreendente. E é claro que o destaque será para o nosso casal protagonista.

Anna Moore, também conhecida como Senhora Miss Glacial, por sua frieza em comandar os negócios do seu padrinho, e também chamada por Anninha, pelo cara que consegue descompassar seua vida, irritá-la com comentários machistas e que trabalha com ela na equipe da diretoria. Entretanto sente o mundo parar com apenas um sorriso dele. Anna tem um forte trauma de infância que pensou nunca ter que relembrar, mas que o destino o trouxe da maneira mais cruel que ela se quer um dia imaginou.

Jorge Rimes, arrogante, inteligente um sedutor assumido, que após muita insistência do seu padrasto aceitou trabalhar na empresa e auxiliar na gestão do empreendimento. Sempre bem humorado, sua simpatia e seu corpo escultural atraia atenção de toda a equipe feminina e seu sarcasmo dedicado especialmente para atormentar, ou melhor irritar a afilhada do seu padastro, chamando a de Anninha. Jorge mantinha sobre controle alguns problemas, transtornos que tratara até sua adolescência e que agora estava preste a surtar novamente.

Quando ambos se conheceram a atração foi tão forte, algo como o magnetismo de um imã, mas que se repeliam igual, por suas personalidades distintas, ela sempre muito objetiva e centrada e ele com todo o charme, simpatia e sede de viver. Porém, quanto mais conflitante era esse relacionamento, mais forte o desejo um pelo outro ficava, até que uma noite o destino os colocam frente a frente da forma mais inusitada e entregues a circunstancia, livres de quaisquer pudores se entregaram a explosão de emoções que tanto ansiavam partilhar, mas com um grande segredo que fez toda a diferença na trama.

Uma história envolvente que nos faz querer saber mais, o questionar o que acontecerá, sentir o que o personagem está sentindo e até mesmo conversar com eles, rindo com eles. ( Ok, podem me chamar de louca!)

A autora soube trabalho o gênero com exímia, a ponto de deixá- lo encantador, algo como se exalasse das páginas o sabor agredoce tão bem descrito na obra. Indico para todos que gostam de uma boa leitura, principalmente sem pudores por que há muito sexo na trama, mesmo por que trata-se de um livro do gênero hot, mas não há nada de escrachado que o torne "ofensivo", ao contrario, devido ao clima de romance dos personagens as passagens mais "quentes" são obrigatórias!

site: http://nossaestantenacional.blogspot.com.br/2014/11/resenha-mansion-rouge-o-primeiro-amor-e.html

Vânia 20/11/2014

Agridoce
Martini ou Tequila? Qual bebida combina mais com você? Ou, será que você já parou para pensar que há uma bebida que combina mais com sua personalidade?
Ok, o livro não se trata de bebidas, mas de escolhas; de desejos reprimidos; de sempre tomar a melhor decisão; de fazer uma loucura pura e simplesmente...

Anna Moore é a menina que decide não chorar mais. Quando criança viu seu pai mudar o jeito de ser depois que a esposa saiu para comprar leite e nunca mais voltou. Sozinho, ele precisou dar conta de criar sua única filha, até que conseguiu um emprego de mordomo na casa de Richard Oshan, que pegou a menina como afilhada.
A partir do dia em que chorara tudo que pôde pela mãe desaparecida, Anna decidiu ser a melhor que pudesse em tudo que fizesse e que não se apegaria a ninguém.
Ela estudou e trabalhou, desde os 14 anos, no setor de correspondência da empresa do padrinho. Não recebeu nada de mão beijada. Cada departamento que ela galgou na rede de hotéis Kingston foi por mérito próprio. Graduou-se em Ciências Econômicas em Oxford, e agora ocupava o cargo de diretora executiva.

Anna era bela e elegante, mas estava sempre no modus operantis executiva eficiente. Seu noivo, Alan, também trabalhava na empresa e estavam com o casamento a poucos dias de ser realizado.
Tudo parecia estar indo muito bem, até que chegou o abusado, irônico, charmoso e lindo brasileiro e diretor de marketing e relações públicas, Jorge Rimes. Ah! E por acaso Jorge era enteado do padrinho de Anna. Este havia se casado há pouco tempo com uma brasileira, Cecilia, pessoa a qual Anna logo se simpatizou.
Mas para Anna houve dois problemas nessa apresentação: primeiro, ela havia conhecido Jorge antes, no bar do hotel, enquanto esperava pelo seu noivo, que acabou não aparecendo. Ela bebia um martini e Jorge havia se aproximado e dito que aquela bebida não combinava com ela, e lhe ofereceu outra. O segundo problema era que desde o primeiro instante, ela sentira uma atração arrasadora por ele, mas, 1) ela era noiva, e 2) ele era um galinha!!...
(Continue lendo no link abaixo)

site: http://aborboletaquele.blogspot.com.br/2014/11/semana-nacional-andrea-titericz-mansion.html

estantedasuh 14/11/2014

Maison Rouge - Blog Era Uma Vez o Livro
Anna Moore é uma mulher muito rígida, conhecida como a Miss Glacial. Ela é implacável no trabalho e não pensa muito no amor. Ainda mais depois de ter sido traída pelo seu marido após um mês de casada.

Jorge Rimes é um verdadeiro mulherengo. Ama as mulheres e está a cada dia com um exemplar diferente. Um cara sarcástico, que deixa a vida o levar. Não pensa em relacionamentos sérios, como ele mesmo diz “ainda não nasceu à mulher que vai me prender”. Será?

Anna se sente presa nunca sentiu realmente prazer com seu ex-marido, a não ser ela mesma se satisfazendo. Ao conhecer a sua secretária Marla, ela apresenta a Anna um mundo diferente, uma casa aonde as pessoas vão para ter e dar prazer, uma casa de swing chamada Maison Rouge. Ao chegar ao local, Anna se depara com um homem de máscara e depois de olha-lo por um tempo ela o reconhece. Para sua surpresa era Jorge. Rapidamente ela se afasta, pois não quer ser reconhecida. Só que ela não contava que Jorge a viu e se encantou com ela, mas ele não a reconheceu, pois Anna estava usando uma máscara.

Assim que se viu abordada por Jorge, Anna tem uma ideia. Irá usar e abusar de Jorge, mas sem que ele descubra quem ela realmente é. Mas será que isso vai dar certo? Como Jorge vai reagir, quando descobrir que está transando com a afilhada do seu padrasto? Perguntas e mais perguntas que vamos descobrir ao longo da história.

Eu simplesmente amei o livro. Anna a princípio parece sem coração, mas vamos descobrindo uma mulher frágil e com medo de entregar o seu coração. Em contra partida Jorge é um cara descolado e que não se apega as mulheres. Mas esse seu jeito também tem um motivo, e confesso que me surpreendi, pois não pensava que teria um drama todo por traz dele.

O livro nos traz uma lição de amor linda, superação, crescimento pessoal e renovação. Anna e Jorge juntos vão descobrir que amar é muito bom e que temos que dá uma chance ao amor, independente se vai dar certo ou não. O que importa é viver o momento e saber aproveitar cada segundo ao lado da pessoa amada.

A Andréa está de parabéns pela bela história de amor que ela criou. Além disso, teve cenas bem sensuais, mais nada vulgares. Eu adorei os personagens. Além dos principais tinha o pai da Anna, o padrinho dela, a mãe do Jorge e a Marla sua secretária e Fred um recepcionista lindo e sexy. Apesar de serem personagens secundários dá uma graça a história.

Enfim! O livro é maravilhoso e encanta a quem ler. Eu amei a história, não me recordo de erros gramaticais. A diagramação é linda e a capa belíssima. Eu recomendo esse livro. Vocês não vão se arrepender ao ler essa bela história.

site: http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/2014/11/resenha-maison-rouge-o-primeiro-amor-e.html

Letícia 08/11/2014

Não é só mais um livro erótico... Há romance!
Olá queridos, eu estou a mil por hora esse ano!
Lendo... Lendo e lendo!
Por isso, hoje venho mostrar a vocês mais uma resenha, dessa vez da nossa querida Andréa Titericz que está sendo a sensação do momento com seu livro erótico Mansion Rouge!Confesso a vocês que não leio erótico, não é preconceito e nem nada disso, é apenas o fato de que não me atrai, mas o livro da Andréa foi um divisor de águas. Como foi o primeiro livro do estilo que eu li, eu podia amar; ou odiar. O que eu senti? Vocês descobrem logo abaixo na resenha!
Andréa é de Apucarana, Paraná, mas atualmente vive no interior de SP e além de escritora, a moça ainda é dentista! Profissões que podem até não ter ligações, mas que combinam com Andréa! Ela começou a escrever em websites como o fanfic e isso lhe deu coragem para desbravar o meio literário. Mansion Rouge é seu segundo livro, o primeiro é Amor de Voyeur, está disponível para a venda na Amazon. Voltando ao Mansion Rouge, o que posso dizer desse livro? Eu adorei! Não sei, como já declarei, jamais tinha lido livros eróticos, mas como a Andréa é uma pessoa super simpática, pois sim, nos falávamos pela internet e nos conhecemos na Bienal de SP no dia do lançamento dela, eu pensei: por que não? Vou dar uma chance para essa garota de sorriso largo, tão simpática e gentil. Foi o que fiz. Não conhecia nada da Andréa para comparar e nem tem como, pois Mansion Rouge é incomparável. Devorei o livro em apenas 3 dias e ao contrário do que muitos pensam, não é porque é da temática erótica, ms sim porque a escrita da Andréa flui muito. Você começa a ler e quando vê já leu 30 páginas e nem percebeu o tempo passar! Você ri, você fica frustrado, você chora... Enfim, sente todas as emoções de Anna Moore, uma mulher bem sucedida no meio profissional, mas que sente não ter uma vida pessoal. Ela enfrentou a dor de ser abandonada pela mãe, as dificuldades de ser criada apenas pelo pai e recentemente, o fracasso de um casamento que durou apenas um mês. Com todas estas feridas, Anna é chamada de Miss Glacial pelos colegas de trabalho e sente que começa a "derreter" quando um jovem brasileiro extremamente bonito surge em sua vida.
Para a surpresa de Anna, Jorge é enteado de seu padrinho, dono de uma rede de hotéis muito famosa, e veio para trabalhar na mesma sede onde Anna desempenha um papel fundamental. Ela se sente atraída por ele quase que imediatamente, mas ao ver que Jorge não passa de um "conquistador barato", torna-se esquiva e odiosa em relação a ele.
Os dois se odeiam,essa é a verdade. Não conseguem se entender e Anna se torna cada dia mais irritante após a separação. Marla, sua secretária e amiga, decide que é hora de intervir na depressão pós separação de Anna e a convida para conhecer um clube privado extremamente secreto intitulado "Mansion Rouge". Anna se vê tentada a ir e aproveitar o máximo, mas o seu lado conservador a faz pensar duas vezes. Por fim, ela decide embarcar nessa aventura e assume o papel de Sharon Smith, uma ruiva sedutora que aparece em uma noite qualquer na Mansion Rouge. Porém, o que Anna jamais poderia prever é que chamaria a atenção justamente de Jorge Rimes, o colega irritantemente gostoso do trabalho. Vendo-se sem saída e absurdamente atraída por ele, Anna decide jogar o mesmo jogo do conquistador, principalmente após ele lhe passar a mesma cantada que usara quando a conheceu como Anna.
Em encontros para lá de sensuais, Anna nos mostra todo o seu lado desinibido que jamais fora desperto antes e ficamos na expectativa do que vai acontecer. Será que Jorge entenderia uma mulher que consegue ter dupla personalidade? Será?
Sexy, sublime e encantador!
Essas são as palavras para descrever Mansion Rouge! Nós temos uma narrativa muito interessante neste livro onde há a predominância do narrador onisciênte intruso. Ele opina sobre os fatos nos fazendo observar detalhes que poderiam passar despercebidos, mas também há a onisciência seletiva que enfoca Anna e Jorge, fazendo-nos delirar com os diferentes pontos de vistas dos personagens sob o mesmo fato. Gostei bastante disso!
O tempo psicológico não é tão sutil ao cronológico, isso foi, a priori, um problema para que eu pudesse entender em que "tempo" estavam, mas no desenrolar da trama, ficou claro e eu consegui entender, aponto isso como um pequeno problema, pois muitos leitores podem ter a mesma dificuldade e não conseguirem compreender depois. No mais, está legal, principalmente com o uso de flashbacks para ilustrar a história.
Gostei também do espaço transitório, aberto que muda com frequência e que também é bem descrito. Conseguimos nos imaginar em Mansion Rouge e as vezes acreditamos que o espaço está mais psicologicamente demarcado do que fisicamente, o que cria uma ambientação perfeita ao estilo do livro.
Tenho uma pequena observação a fazer, há alguns probleminhas de concordância no decorrer do livro, mas nada que impeça o leitor de lê-lo com fluência. Acredito que isso é coisa que acontece, pois revisar um livro é uma tarefa realmente assídua e eu tenho visto que até mesmo "os grandes" deixam passar. (exemplo, convergente de Veronica Roth. O tradutor pecou feio na tradução!) Gostei da diagramação, ficou muito bonita e a capa do livro é super sugestiva, quem o ler, entenderá!
Ressalto também que o uso de um vocabulário rico por Andréa fez toda a diferença enquanto eu estava lendo o seu livro. Sério, não gosto quando há a predominância de palavras chulas em livros eróticos, pois sim, eu nunca li um livro erótico até o final, até encontrar o da Andréa e um dos fatores foi este. Logo, a autora prova que é possível criar uma cena envolvente, marcante, e sexy sem usar termos que considero de baixo calão. Sendo assim, recomendo o livro para todas as garotas que querem conhecer um mundo diferente, também aos garotos para que possam conhecer mais profundamente as mulheres, pois através de Anna, Andréa representou todas nós. Todos os nossos desejos, angústias, sonhos e frustrações quando somos subestimadas.
Mansion Rouge nos faz ter uma séria reflexão com nosso interior, nos faz rever nossos valores e ver a vida de uma maneira menos amarga e não muito doce... Eu diria, ver a vida de forma Agridoce!
Por hoje é isso pessoal! Não deixe de conferir o livro da Andréa! Disponível para a venda em livrarias físicas e em breve na Amazon!

site: http://eraumavezlivrosecia.blogspot.com.br/

ricardo_22 05/11/2014

Resenha para o blog Over Shock
Mansion Rouge Amor Agridoce, Andréa Titericz, 1ª edição, Praia Grande-SP: Literata, 2014, 188 páginas.

Anna Moore tinha tudo para levar uma vida monótona, mas uma série de acontecimentos acaba transformando a sua rotina, incluindo a presença de Jorge Rimes, um homem capaz de abalar a vida de qualquer mulher, principalmente se essa acaba de sair de um casamento frustrante, como é o caso de Anna.

A presença de Jorge acaba despertando um sentimento até então desconhecido: o lado sensual de Anna. Mas isso, assim como toda a arrogância e a beleza do rapaz, cria um grande obstáculo na vida de ambos: o amor, cada vez mais evidente. Essa relação, no entanto, pode ser baseada em mentiras, e isso jamais é um bom sinal mesmo que o prazer seja intenso.

Ele assistiu aquela vasta cabelereira ruiva chicotear seu rosto e com Sharon arqueada sobre seu colo, ele tinha uma deusa em suas mãos se retorcendo de prazer. Aquela visão foi demais para Jorge que não conseguindo mais, gozou tão forte que um inédito urro de prazer saiu de sua boca, libertando toda a tensão (pág. 62).

A intenção e necessidade da maioria dos escritores é conquistar o seu leitor ainda nas primeiras páginas, às vezes nas primeiras palavras. Se essa também era a intenção de Andréa Titericz, o seu objetivo foi alcançado logo no primeiro diálogo, quando antecipa o tipo de relação que encontraremos entre Anna e Jorge.

As primeiras palavras de Jorge deixam claro que se trata de uma personagem semelhante a muitos outros da literatura erótica. Contudo, as semelhanças não se estendem mais que o necessário, por isso é possível perceber certa originalidade tanto no protagonista masculino, como também na protagonista feminina.

A grande questão de Mansion Rouge Amor Agridoce, o primeiro de uma série, é que a narrativa não é linear, ou seja, constantemente as cenas se misturam e a autora troca o foco das personagens abruptamente. O mesmo acontece no rumo de alguns capítulos, que às vezes fogem radicalmente da ideia que inicialmente aparentava ser o grande destaque.

Mesmo que isso não prejudique o ritmo de leitura, não pode ser totalmente ignorado, visto que na maioria das vezes resulta em cenas que poderiam e mereciam ser melhores exploradas. O que acaba compensando esse pequeno detalhe é que as cenas entre os dois protagonistas, quando não intensas, são divertidas e até mesmo misteriosas ainda que apenas para Jorge.

site: http://www.overshockblog.com.br/2014/11/resenha-288-mansion-rouge-amor-agridoce.html

Lina DC 03/11/2014

Anna é uma mulher que sofreu com o abandono de sua mãe quando pequena. Ela foi criada por um pai gentil, porém um homem que não sabia expressar o seu carinho. Seu pai trabalha na residência do seu padrinho. Richard Oshan, seu querido padrinho, a incentivou a estudar e é dono da redes de hotéis Kingstone, onde Anna é uma das diretoras executivas.
No trabalho ela é vista como uma pessoa fria e impessoal, que ergue muralhas e não deixa ninguém ultrapassá-las. A situação piora quando seu padrinho se casa e seu enteado Jorge Rimes vai trabalhar por lá.
A química entre os dois é inegável, mas Anna teve um encontro anterior nada agradável com Jorge antes de serem oficialmente apresentados. Tudo que ela sabe é que Jorge é um conquistador, capaz de flertar com qualquer coisa que se mova, mesmo estando acompanhando.
Jorge por sua vez, faz de tudo para tirar Anna do sério. Fala coisas cruéis, perturba-a o tempo todo e ainda sim a deseja de modo enlouquecedor.
Anna não vai ceder a essa tensão sexual, pois pode arruinar tudo o que ela construiu. Acontece que uma assistente muito especial irá apresentar a ela Mansion Rouge, uma casa onde os prazeres sexuais não são julgados.
Entre disfarces e fantasias, Jorge e Anna irão perceber que foram feitos um para o outro....
Os protagonistas são inteligentes, fortes e envolventes. Enquanto Anna faz o tipo mais centrada e ainda está explorando a sua sexualidade, Jorge é aquele cara bonito e carismático que faz com que as calcinhas ao seu redor caiam automaticamente.
Além de uma dupla de protagonistas forte, a autora resolveu investir em mais histórias paralelas que enriqueceram demais o livro, como a história da mãe de Anna, a Jane Mac Rae (mulher detestável por sinal), e também conta a história de Marla, a assistente de Anna e de seu pai e o real motivo do abandono.
Esses personagens considerados secundários ampliam ainda mais a gama dos sentimentos que o leitor tem ao ler esse livro. É um livro engraçado, sexy, com muita sensualidade e cenas extremamente calientes, com diálogos explícitos, mas também fala de companheirismo, de solidão e da vontade inerente do ser humano de não querer viver isolado.
A própria Mansion Rouge se torna um personagem, com as histórias sussurradas, as cenas descritas e a sexualidade que exala das paredes desse local tão pecaminoso.
Para os fãs do gênero, esse livro é uma ótima sugestão de leitura!

Kely Brenzan 27/10/2014

Resenha do livro Mansion Rouge - Andréa Titericz
Conheci a querida Andréa Titericz pelo facebook e me encantei com ela logo de cara. Uma pessoa amável, agradável e acima de tudo muito atenciosa. Seu livro me chamou atenção, porque assim como eu, a autora também gosta de se aventurar pelo mundo dos romances hot.
Mansion Rouge é um romance delicioso e instigante, porque Andréa me deixou roendo as unhas no decorrer da história. Os protagonistas, Anna e Jorge (e que Jorge meninas) deixaram-me maravilhosamente encantada, embora no decorrer da trama algumas mentirinhas fossem necessárias para juntar os dois. A narrativa, hora contada por Anna e hora por Jorge trouxe uma leveza ao livro e a cada página lida uma vontade angustiante de saber o que ia acontecer foi inevitável. Ambos protagonistas passam por uma luta interna tentando analisar os sentimentos que os cercavam e vamos combinar que esses dois juntos... Uiiii.
Minha passagem aqui é para parabenizar a autora por sua obra e deixar registrado minha recomendação da leitura. Um romance envolvente e apimentadíssimo! Para quem gosta desse tipo de leitura super-recomendo e para os que não curtem tanto assim... também recomendo hehehe e já vou avisando a mulherada... O Jorge irá arrancar suspiros!
A querida Andréa muito sucesso e que logo possa nos presentear com mais livrinhos quentes! Beijos!

Deah 27/10/2014minha estante
Adorei a resenha Kely!!!!!!!!
Fico muito feliz por ter conseguido ficar empolgada com minha história!!!!!
Muito obrigada mesmo!!!! Você alegrou meu dia!!!!!!
Beijinhos!!!!!

Fernanda 10/10/2014

Olá, meus lindos! Espero que estejam todos bem. Tirando o calor que está fazendo aqui em Goiânia, vai tudo ótimo(risos!). Sério, anda muito quente por aqui, espero que refresque um pouco.

O livro que resenharei hoje é da nova parceira Andréa. Ela entrou em contato para que eu lesse o livro e como a capa me chamou muita atenção,resolvi aceitar. E desde já digo que não me arrependi. Agradeço a fofa da Andréia pela parceria e confiança no blog!E seja muito bem-vinda ao meu cantinho literário Andréia!

Mansion Rouge é o primeiro livro publicado pela autora. E pelo que sei vem o livro dois para contar a história do Fred. O Fred não aparece muito neste primeiro livro, mas a participação dele é super especial. Logicamente estou bem curiosa para lê-lo. E, pelo que conversei com a escritora, teremos o livro três, mas os livros são independentes.Com início, meio e fim, mas acho melhor lê-los em ordem.

Ok! Mansion Rouge pode ser apenas mais um livro clichê, embora cada livro tenha sua particularidade com personagens apaixonantes.  Anna é uma mulher treinada para rir na hora certa, conversar e entrever convidados nos mais variados assuntos, mas quando se trata de sua vida, ela é totalmente fria.

Anna é a típica personagem princesa de gelo, ou seja, a famosa Miss Glacial. Vive cercada por uma barreira que somente o amor pode quebrar. Ela acabou de se casar e logo vem à descoberta da traição do marido. Ela não se abala com isso, sente apenas seu ego ir ao chão para recolhê-lo logo em seguida. Anna sempre viveu o famoso papai-mamãe com Alan e nunca teve o tão sonhado orgasmo que uma relação pode proporcionar para um casal. Uma vida sexual totalmente sem graça. :(

O que para muitos pareceu à destruição de Anna foi para ela um renascimento. Finalmente ela é apresentada famosa Mansion Rouge, uma esplendorosa casa dos prazeres e seus frequentadores possuem suas identidades preservadas através de máscaras. Em sua primeira visita, Anna reconhece Jorge Rimes,seu colega de trabalho,embora ele ficou tão fascinado por ter encontrado a mulher que pode substituir Anna e, saciar seus desejos sexuais,que nem ao menos percebe quem realmente é a ruiva fascinante a sua frente.

Nem tinha citado o Jorge, né meninas!Ele é um homem que exala sexualidade por onde passa e todos os dias está desfilando com uma mulher diferente. Quando conhece a afilhada de seu padrasto, Anna, as coisas mudam dentro dele, mas existe aquela coisa de macho que não o deixa se aproximar dela. Esses dois brigam todos os dias e estão sempre arrumando algo para se alfinetarem.

Mas quando se encontram na Mansion Rouge o desejo sexual explode e não há nada que se possa fazer, além de se entregarem ao desejo que vaza por seus poros. Anna também necessita saciar seus desejos e mesmo arriscando seu prestígio, ela deseja Jorge ardentemente, mesmo ele não sabendo de quem se trata. Assumindo a identidade de Sharon Smith, Anna passa a se relacionar com Jorge dentro da casa, mesmo colocando tudo em risco.

Quando é descoberto um grave problema de desvio de dinheiro na rede de Hotéis Kingstone, Anna e Jorge são designados para resolverem o problema. E essa viagem serve não somente para aumentar os sentimentos e desejos de ambos, mas para uma solução para este relacionamento conturbado.

Jorge está completamente fascinado pela ruiva sedutora e quente que conheceu e sua relação com Anna somente o deixa confuso. E a necessidade de Anna por esconder sua identidade de Jorge a esta sufocando.

E se não bastasse tudo isso, Anna ainda precisa lidar com sua mãe, que sumiu quando ainda era pequena. Uma mulher malévola e sem coração. As cenas que a mãe de Anna aparece me deixaram estarrecida pela frieza e crueldade de uma mulher que um dia teve a benção de ser mãe. Mesmo com os acontecimentos com sua mãe a personagem não deixar se abater e muito menos fica remoendo o abandono de um ser tão desprezível. Afinal ela tem um pai que fez tudo e deu tudo a ela.

Um ponto super positivo do livro, é que a autora não fica enrolando para resolver as pendências dos personagens, pois cada um sabe o que quer; o que fez e de suas consequências. Achei este lado da escrita bacana para o leitor que odeia enrolaçãoe personagens que ao invés de correr atrás do que deseja fica no canto choramingando.

Escrevi tanto e acabei não falando tudo que tinha a dizer, mas é melhor parar por aqui. Mas se você quer um livro quente e personagens cheios de defeitos e apaixonantes eu recomendo esta leitura.

Beijos Fê :*

site: www.amorliterario.com
Fernandaaaaa!!!!!
Como já disse e volto a frizar, eu adorei sua resenha detalhista, deixando com gostinho de quero mais!!!!
Obrigada guria do meu

Paula Juliana 21/09/2014

Resenha: Mansion Rouge - O primeiro amor é sempre agridoce - Andréa Titericz

''Eu me apaixonei por você à primeira vista e depois desses meses todos fui descobrindo que o amor existe e ele está em você.''

Intimidade. Paixão. Amor. Desejo.

A beleza da vida, assim como do amor, é a incerteza. As muitas opções e escolhas que levam um determinado ser a um certo destino! Nem tudo é doce e perfeito. Muitos caminhos levam o ser humano a provar o mais ácido do momentos. Porém, como não podemos nunca generalizar as coisas, no amor principalmente, o sabor pode ser... Agridoce. Como nossa livro da vez, Mansion Rouge, O primeiro amor é sempre agridoce, da nossa autora nacional, Andréa Titericz. Para mim essa leitura também teve esse gostinho. Doce como o romance apresentado e amargo como o fim. Sou uma fã da literatura erótica! Li essa obra em quatro horas, devorei, e foi amarga a separação!

Foi uma leitura ousada, quente, exitante e divertida. A autora apresenta personagens que não são o que aparentam, mostra que as pessoas podem ter vários lados. Podem esconder coisas de si mesmas, hora para se proteger, hora para se mostrar. Anna, nossa protagonista foi uma dessas personagens. Como não entrar de cabeça na história de Anna? Quantas mulheres pela vida, podem viver se reprimindo? Por inúmeros motivos! Medos! Traumas! Frustrações!

Anna é uma mulher de negócios. A nossa Miss Glacial, nossa mulher de gelo, é obstinada, orgulhosa, eficiente e organizada! Ela precisa ter o controle de sua vida.
Anna foi abandonada por sua mãe com quatro anos, quando a mãe disse que ia comprar leite, e nunca mais voltou! Foi criada pelo seu pai, que a ama muito, mas não é muito de grandes demostrações, seu padrinho e chefe, também é uma figura importante na vida de Anna, não só no trabalho, onde ela tem papel de liderança no Hotel ao qual seu Padrinho é dono, como na sua vida. Enquanto a menina Anna foi criada por homens, a mulher Anna se transformou na megera indomada, fria, calculista mulher de negócios.

Anna está de casamento marcado com o carinhoso e amigável, Alan. Está esperando seu noivo, quando é abordada por um homem de tirar o fôlego no bar! A atração é instantânea e sexual. Anna flerta com o estranho, até que um acontecimento, mostra que ele é um conquistador barato. E a nossa mocinha queria se bater!

Pouco tempo depois, Anna tem uma triste surpresa. Jorge Rimes. O enteado de seu Padrinho, era o mais novo funcionário de seu Hotel.
O Problema era que Jorge Rimes era nada mais, nada menos que o conquistador do bar, que flertara com Anna!

A convivência dos dois era quase insuportável! Anna com seu gênio e sua frieza e Jorge com seu humor ácido! O casamento veio e aconteceu! Anna agora uma mulher casada, estaria tudo a mil maravilhas, se ela vivesse também um bom tempo na cama. Anna não conseguia gozar com Alan. Vida sexual zero, mais feliz sozinha que com o marido! Até que um mês depois do casamento... Anna descobre que seu marido fofo, estava tendo um caso com a sua secretaria. Resultado: Separação!

Cansada e insatisfeita, Anna por meio de sua secretária e amiga, Marla. É apresentada, a um clube privê de alta sociedade. Uma casa de prazeres de luxo!
Anna quer o libertar de sua sexualidade reprimida. Anna são se soltava, não conhecia o seu lado de poderosa mulher sexual... Até Mansion Rouge!

Lá Anna, era a poderosa Sharon. Fogosa, desinibida, apaixonada e sexy.
Logo de cara, adivinhem, quem que a moça encontrou? Claro que foi o Sr. Rimes!
Jorge, o sexy, conquistador, arrogante, inteligente, enteado de seu Padrinho!
Jorge não reconhece Anna. É por Sharon que se encanta e se envolve! Agora... será que Jorge irá em algum momento reconhecer Anna? Máscaras! Segredos! A doce magia da sedução!

É a partir desse ponto que a história pega fogo e vocês terão que ler para descobrir!

Além de seu lado Sharon. Anna se esconde de muitas maneiras. Quem olha, não vê a Anna, insegura, preocupada, que gosta de ter o controle de tudo, por medo de sofrer.
Medo de ser abandonada. Medo de ''estragar'' sua reputação, medo de se arriscar!

Algumas Verdade de Mansion Rouge:
- Não aplique sempre a mesma cantada!
- Nunca subestime uma mulher e seu lado fatal!
- Fred! Só eu fiquei BABANDO por ele? - Há! Não vou contar quem é! Louca pelo segundo livro!
- Jorge! Esperto! E que homem é esse?!!!! Esse mocinhos me matam!
- E por último e não menos importante! Alguém pode me apresentar um clube desses?! Isso existe?! PQP! Que lugar quente!

Amei a história. Ela conseguiu me tirar de uma grande ressaca literária, pelo seu desenvolvimento sem enrolação. Pelo humor! Pelo drama! Por seus personagens carismáticos, pela emoção que passa em determinadas horas, pelo clima sexual que envolve o clube, pelo jogo de gato e rato entre os protagonistas. Quase morri de aflição, queria que ele descobrisse logo quem era Sharon, e depois não queria. Queria que Anna se abrisse, que se deixasse sofrer e se mostrar, queria bater em Jorge, queria que eles se entendessem, que admitissem que se amavam. Entre surtos, e suspiros. Jorge que é quenteeeeeeeeeeeeeeee, e Anna nos surpreende, em uma linda e sexy história de amor!

Mansion Rouge - O primeiro amor é sempre agridoce, mostra que não devemos deixar de aproveitar o hoje e o agora. Que não devemos deixar de viver por medo! E devemos dar valor a quem está no nosso lado, sendo pai, mãe, amigos ou amores!
Anna mostra como uma mulher pode ser corajosa e obstinada. Sem Máscaras... Sem Segredos... E com muito Amor e Paixão!

''A felicidade você encontra nas pessoas e não em lugares.''

Paula Juliana

site: http://overdoselite.blogspot.com.br/
Paulinha!!!!!!!
Muito grata minha linda por esta maravilhosa descrição do meu babybook... foi especial e me arrancou lágrimas!!!!!
Beijinhos guria!!!!

Paula Juliana 28/01/2015minha estante
Ooooooo Deah!!!!!
Já estou com saudades!! Hora de reler! ahhahaha
s2