Nasce uma mamãe

Nasce uma mamãe Fabiane Ariello

Resenhas - Nasce uma mamãe

Tayná Coelho 07/08/2014

Fofura
Quem acompanha nossa página no Facebook (tá esperando o que? Corre lá!) deve ter visto que eu recebi de presente dos lindos da Fundamento, junto com o livro que eu pedi esse mês, um livrinho fofo sobre maternidade. Assim que começamos nossa parceria, eu contei às meninas do marketing que estava grávida e elas foram fofas desde o início, pedindo para serem informadas quando eu soubesse o sexo do bebê. Assim que eu descobri que nosso Antônio estava a caminho, contei a elas. O que eu não esperava era receber esse carinho em forma de livro.

São 48 páginas de lindas fotos de bebês e frases de carinho sobre esse momento tão gostoso que é a maternidade.

As fotografias são simplesmente lindas e o carinho com que o livro foi diagramado é visível. Já vi e revi diversas vezes desde que o livro chegou aqui em casa.

Eu sou um pouco suspeita, sempre fui viciada em fotos de bebês, mas a verdade é que dá vontade de ficar o dia todo olhando o livro.

Um presente incrível para quem está aguardando seu bebê chegar! (Na foto acima, os dois livros que vieram juntos: o meu pedido desse mês e o presente que ganhei).

Fotos e links:

site: http://olhandoporai.com/2014/08/03/resenha-nasce-uma-mamae-fabiane-ariello/