Stay With Me

Stay With Me Jennifer L. Armentrout
J. Lynn

Resenhas - Stay with Me

Juu 13/12/2020

Muito fofo, adorei o desenvolver da história apesar de ser previsível em algumas coisas.
12345 13/12/2020minha estante
Esses livros assim aquecem o coração né, você já sabe praticamente tudo que vai acontecer

Lori 08/10/2014

Cativante
Eu sempre fico feliz ao comprar um novo livro da J. Lynn, porque eu sei que eu vou ler uma trama que me deixará contente, com o coração batendo forte, um sorriso nos lábios e um arrepio na pele. Stay with me é o quarto livro da série Wait for me e conta a estória de Calla Fritz uma estória repleta de tragédia e dor, onde cicatrizes tanto internas quanto externas reprimem uma vida cheia de incrível possibilidades.

Calla é a amiga tímida de Teresa (irmã de Cam). Ela está focada no futuro e quer esquecer o seu passado. Contudo, a enorme cicatriz em seu rosto não é apenas um combustível para sua baixa auto-estima, ela é também uma constante recordação de um lugar, sinônimo de morte e negligência, que há muito tempo ela deixou para trás. Ela tem vinte e um anos de idade, mas nunca aproveitou a vida de verdade. Ela nunca foi beijada, nunca viu a praia, nunca foi à um parque de diversões e nunca se apaixonou. Sua vida revolve em torno de três Fs: findar a universidade, farejar um emprego de enfermeira, e finalmente descobrir os benefícios de terminar algo. Bobo, não é? Mas, isto é tudo o que ela tem.

Ela está relativamente contente vivendo uma vida tranquila, relativamente segura e sem emoções, quando é avisada de que sua conta bancária foi completamente esvaziada. Incapaz de pagar a matrícula de sua faculdade, ela é forçada a voltar à sua cidade natal e buscar respostas com a sua mãe, a única pessoa que poderia ter destruído o que ela considerava ser o seu único passaporte para uma vida normal.

Ao entrar no Mona (um bar de propriedade de sua família), ela descobre que sua mãe está desaparecida e em seu lugar encontra-se um sexy e intenso bartender chamado Jax. Com um sorriso de derreter qualquer coração e um olhar capaz de enviar fogo pelas veias, Jax é tudo aquilo que Calla deseja em um homem, mas sabe que nunca poderá ter. E para completar, ele se predispõem a auxilia-la a encontrar a sua mãe e livrá-la da enrascada em que ela se meteu.

A química entre Jax e Calla é instantânea e aos poucos ele não só a ajuda a resolver o incrível imbróglio que ela se encontrar, e parece se afundar mais a cada momento, como ele também a mostra que as cicatrizes que ela traz em seu corpo não a define, nem estragam a sua beleza. E aos poucos, a cada palavra, com cada toque, Jax faz Calla acreditar que ela é linda. E, eu tenho que dizer que foi um bálsamo para o meu coração vivenciar uma amor tão sublime, genuíno e sincero.

Mas, a estória de Jax e Calla não é nada fácil, pelo contrário, ela é cheia de reviravoltas e segredos. Ambos tem algo a esconder. Jax deve ser honesto com Calla acerca de suas próprias experiências e Calla deve bravamente enfrentar seu passado, seus medos e suas inseguranças.

Stay with me não é apenas um belo romance entre duas pessoas marcadas, ele é um conto sobre aceitar a si mesmo. Você encontrará humor, sensualidade, drama, suspense e emoção. Eu recomendo a todos aqueles que curtem um romance New Adult.

site: www.naminhaprateleira.com.br
Tícia 09/01/2015minha estante
Lori de Deus! Eu preciso desse livro!!!!!

Lori 11/01/2015minha estante
KKKK... Eu adoro essa autora, mas o meu favorito ainda é Wait for you. Vc já leu?

Mariana 26/03/2015minha estante
Qual é o terceiro? Já tem em português esses livros?

Renata 04/09/2015minha estante
Eu amei esse livro, eu amo os outros casais Cam & Avery, Jase & Theresa, mas Jax e Calla eu não tenho nem palavras eles são mais que perfeitos juntos, é incrível.
Definitivamente Jennifer L. Armentrout é uma *diva*

Heloisa 01/09/2015

Calla e Jax
Esse livro faz parte de uma série, eu adorei o primeiro, o segundo foi bom, esse é o terceiro que foi bem mais ou menos.
Aqui conhecemos a história de Calla e Jax.
Calla tem várias cicatrizes de um incidente que aconteceu quando era criança, essas marcas moldaram a pessoa que ela é hoje. Ela descobre que sua problemática e viciada mãe raspou todas as suas economias para a faculdade além de fazer varias dívidas em seu nome, por isso ela volta a sua cidade natal atrás de respostas e talvez o dinheiro que a mãe roubou.
Jax trabalha no bar que é da mãe de Calla, assim quando ela vem em busca de respostas ele a ampara e a ajuda a sair da bagunça que a mãe louca a colocou, já a mamãe do ano fugiu sem olhar pra trás.
O livro gira em torno disso, ela procurando a mãe os bandidos também e depois eles indo ameaçar Calla,  então ela sente pena de si mesma, naquela vibe ninguém jamais vai me amar e bla bla bla e Jax tentando mostrar que ela é linda e especial.
Jax tinha tanto potencial, mas juro que não entendi algumas atitudes dele, diz que gosta da Calla e eles tem uma coisa séria, mas não se afasta quando um antigo caso aparece, e faz a linha perseguidora, o que faz obviamente a Calla questionar então ele fala que ela é inexperiente e tem que aprender a confiar nele. Ooook  Com essa história por mais que ela tivesse motivos para brigar ele sempre invertia o jogo e ela sempre acabava se sentido culpada. Por todo o livro eu acreditei que havia um grande segredo que Jax escondia, na hora da revelação era a coisa mais sem pé na cabeça que até agora não entendi porque era um segredo.
Por tudo isso esse livro foi bem esquisito.

Cris 15/06/2015

De onde a Calla surgiu?
Foi o que fiquei me perguntando quando comecei a ler esse livro. Tudo bem que já faz um tempo que li o segundo e mais ainda que reli o primeiro. Mas a sensação que tive é que a personagem surge do nada ou de alguma passagem obscura. Sei lá devo ter perdido sua menção no livro anterior.

Mas vamos ao livro. Depois que você conhece o Cam fica difícil para qualquer outro protagonista. O Jase teve seus momentos e totalmente me conquistou. Jax também é um personagem bem construído e tem seus pontos fortes, mas sentia que faltava algo para ele ser aquele personagem incrível que você fica suspirando quando termina a leitura. Já a Calla o juri não se decidiu. Teve momentos em que me irritei muito com suas atitudes e suas atitudes confusas. E sua baixa estima era irritante depois de um tempo.

A relação deles se desenvolve muito rápido, quase um amor instantâneo. Mas isso não foi o que me incomodou na história. Para ser parte de uma série tem que remeter a elementos em comum. E fora a amizade da Calla (que mais uma vez digo não lembro dela no livro anterior) com a Teresa não tinha mais nada em comum com os outros livros. Ela também tem um histórico de vida conturbado, mas não senti a conexão com os outros livros. Também detestei que os outros personagens apareceram com as vidas arrumadas. Ollie fica com a Brit ( hellowwww eu queria muito ler a história deles!) e o Brandon também aparece todo resolvido e com sua amada.

O livro como os outros da autora são bem escritos, os personagens bem construídos, mas era mais como uma leitura independente, não consegui conectá-lo a série, e por isso não consegui amá-lo como os outros. Era bom, mas não memorável.

Lyly 18/07/2015minha estante
A Calla é uma personagem do livro da Tess e do Jase.

Camila M. 29/03/2020

Amei
Não é novidade para mim que eu iria amar esse livro, todos dessa autora são maravilhosos e nos cria a ilusão de um dia achar isso, um amor de verdade. É difícil, mas não impossível.

Calla tem um passado bem complicado, ela está fazendo a faculdade e não falta muito tempo para acabar, quando ela tem uma surpresa: todo seu dinheiro sumiu. E ela está cheia de dívidas.

Calla é uma menina que nunca fez nada na vida, nunca viajou, nunca ficou com ninguém e por aí a lista vai.
Tendo que voltar para sua antiga cidade na esperança de resolver as coisas, ela vai no antigo bar da sua mãe.
Mas ela não encontra sua mãe lá e sim, um estranho que se chama Jax.

////////////////////////

Eu gostei bastante desse livro, apesar de que o amor da minha vida e o meu casal favorito continua sendo Cam e Avery. Eles são maravilhosos.

Recomendo muito essa história e todos os livros dessa série

Aline.Petronilio 05/05/2020

Calla e Jax s2
Livro 3 da série "Wait for you".

Pensei que eu não ia ter outro livro que eu gostasse igual gostei do primeiro dessa série, mas esse conseguiu me manter acordada até 6h da manhã pra terminar logo, pq queria saber logo o que ia acontecer kkk

Ele foi mais longo que os outros até agora, e até teve alguns momentos que achei que algumas partes não eram necessárias, só enrolação, mas mesmo assim foi MUITO BOM!!!

Eu acho que o personagem Jax estava superando o Cam (Livro 1), em perfeição, aí a autora quis colocar uns defeitos nele pra ele não ser melhor, pq não entendo umas coisas que aconteceu mais pro final, parece que forçou a barra em umas coisas, só pra dar uma quebrada na perfeição dele. Me irritou nesse ponto, mas tudo se resolveu e foi lindo de qualquer modo!

Fiquei em constante ansiedade lendo esse livro, com medo pelos dois por alguma coisa dar errada e até com medo de ler em alguns momentos e dar TUDO errado. Foi bem tenso em algumas partes, mas valeu a pena. Foi maravilhoso!
Só não é nota 5 porque achei umas partes cansativas ou repetitivas e o final meio inacreditável kkkk

Vamos para o próximo S2

Lívia 29/05/2022

Mona's, drinks e a vida para recuperar
Uau! Esse livro é muito intenso. E no bom sentido, claro. É um livro que envolve ação, mistério, romance e as tristezas da vida real.

Calla é uma jovem que viu na faculdade longe de casa um meio de fuga para todo o passado torturoso que passou. Ainda que, tudo havia sido há tempo, seu coração e seu corpo carregam as marcas da sua triste vida na cidade natal. Calla precisa voltar para casa quando sua mãe, viciada em drogas, rouba suas economias para pagar a mensalidade dos seus estudo. Com isso, Calla retornar para sua antiga vida e se depara com muitas lutas a superar. Ela é uma mulher muito corajosa, ainda que muito inexperiente em certas situações, e assim ela se vê construindo novas amizades, novos amores e reconstruindo tudo aquilo que partiu seu coração anos atrás. A relação da mãe dela com ela é realmente triste. E nisso a autora soube trabalhar perfeitamente como que a vida dos familiares e amigos de viciados é impactada por eles. Houve sim algumas cenas em que Calla foi desnecessária, mas não foi algo que atrapalhou o desenvolvimento da história.

Jax é realmente o homem. Ainda que muito novo, ele passou por diversas situações que trouxe a ele muito senso de responsabilidade, de proteção e de cuidado. E é possível perceber como essas experiências moldaram o homem que ele é hoje. Sem perder o charme natural, ele envolve a vida de Calla a sua e cuida dela. Ele é um homem com uma história triste, que passou por momentos complicados, mas que conseguiu se recuperar e que quer ajudar Calla a fazer o mesmo.

O romance dos dois é bem real! A autora soube trabalhar isso como realmente é. Não é nada de fantasia e tudo cor de rosa. Eles passam por problemas reais, no qual deixa claro que todo relacionamento precisa de cuidado e paciência. Ele realmente cuida dela, e ela merece isso devido a sua vida anterior. E ela traz a ele a paz que precisa. São um casal bonito e real, sem maquiar a realidade com cenas fofas e meigas.

Eu gostei do enredo criado pela autora. Ela soube trabalhar as cenas de ação e suspense e dosou isso na medida certa. Gostei também dos diálogos e dos desenvolvimentos e amadurecimento dos personagens. Não acho que seja O livro do ano, mas é sim um bom livro que tem muito a agregar.

Enfim, espero que desfrute da leitura tanto quanto eu.

Portal JuLund 26/06/2015

Stay With Me, Resenha, Jennifer L. Armentrout
Hey Pessoal! Hoje eu decidi falar do penúltimo livro lançado da série Wait for You, da autora Jennifer Armentrouth, ele é o terceiro livro da série que cresce a cada dia, já que no site da autora já foram divulgados 6 livros, sendo que o 4°, Fall with Me, foi lançado em março, junto com um teaser de Wait for You (uma cena de Cam e Avery).

Devo dizer que está dando um certo trabalho acompanhar a série, eu realmente amei o primeiro livro, mas a série cresce tanto que não me vejo acompanhando até o fim, já que meu interesse pelo 4° livro é mais pela cena dos meus personagens favoritos que pelos novos personagens, mas eu confio no talento da Jen, rsrs.

Bora falar do livro? Não, ele ainda não está disponível em português, mas eu quero adiantar a vocês que a espera vai valer a pena! Para quem acompanha a série, a Calla é amiga da Teresa, protagonista de Be with Me, que é irmã do Cam, que é protagonista da primeira história da série.

Leia a resenha completa no nosso portal!

site: http://portal.julund.com.br/resenhas/stay-resenha

Angela333 30/08/2015

Jax e Calla
Fique comigo - Aos 21 anos, Calla não fez um monte de coisas. Ela nunca foi beijada, nunca vi o mar, nunca mais foi a um parque de diversões. Mas crescer, ela testemunhou algumas coisas nenhuma criança deveria. Ela ainda carrega as cicatrizes físicas e emocionais de viver com uma mãe amarrou-out, Mona-segredos que ela impede de todos, incluindo seu círculo íntimo de amigos da faculdade.

Mas o casulo seguro Calla tem cuidadosamente construído é quebrada quando ela descobre que sua mãe tenha roubado seu dinheiro da faculdade e correr até uma enorme dívida de cartão de crédito em seu nome. Agora, Calla tem que voltar para a pequena cidade ela pensou que tinha deixado para trás e limpar a bagunça de sua mãe novamente. Claro que, quando ela chega ao bar de sua mãe, Mona está longe de ser encontrado. Em vez disso, seis pés de gostosura chamado James Jackson está servindo bebidas e manter o lugar zumbido.

Sexy e intenso, Jax está no negócio de Calla partir do momento em que eles se encontram, dando-lhe um emprego e ajudá-la a procurar Mona. E a maneira como ele olha para ela deixa claro que ele quer ficar horizontal. . . e talvez algo mais. Antes de Calla pode deixá-lo chegar perto, porém, ela tem que lidar com a dor do uns caras muito ruins fora mexer-la passado, e se ela não dar-lhes a mãe dela.

Jeh 16/12/2015

Meu queridinho da Série
Tentei ao máximo não dar Spoiler e acho que consegui, mas contém trechos do livro

Vou começar com essa frase dita pelo Jax (em um momento maravilhoso, diga-se de passagem, rs), por que senti que a autora estava nos querendo dizer algo para quem acompanha a série:
“Bem, eu estou prestes a transformar isso de algo okay para algo incrível.”
Para um bom entendedor: Se você gostou dos outros livros, você precisa ler esse!!! Hahaha

Nesse livro vamos conhecer melhor a Calla que é introduzida no segundo livro da série Be with me como amiga da Tess, irmã do Cam (

(Luh) 31/10/2017

Igualzinho a uma novela mexicana hahaha

chris 29/12/2017

Então...
Não me prendeu, estava doida pra terminar e não curti muito os personagens.

Day Nandes 07/02/2018

E seja bem vindo a Brigada dos caras quentes Jax
Como Calla msm descreveu, Jax é um membro honorável da Brigada dos homens quentes, se tornando perfeitamente um membro honorável desse clube que antes era composto por Cam e Jase.
A estória é bonitinha, Jax é o tipico cara durão e fofo ao mesmo tempo, essa combinação meio que é a receita base de todos os mocinhos da série, claro que nós meras mortais amamos, mas é meio que mais do mesmo. Calla é uma menina forte, um personagem complexo, a bichinha sofreu o diabo e ainda tem que aguentar as merdas da mãe.
Mantenho minhas 4 estrelinhas como no anterior.