Receitas do Prazer

Receitas do Prazer A. Fraenkel...

Resenhas - Receitas do Prazer

A Garota do Livro 22/07/2016

Resenha - Receitas de Prazer - Alexandre e Simone Fraenkel
Oi geente,

vamos de resenha, e esse é um livro que me deu polemica mas vamos ao que interessa (atenção se você for menor eu não recomendo a leitura)... Sinopse do livro e um pouco mais sobre os autores.

O livro é narrado por Julia, uma bela e bem sucedida gerente de academia, uma mulher comum que por onde passa encanta com seu carisma e beleza, mora junto com seus amigos e não tem interesse nenhum em se casar, mas quando o assunto é sexo isso atiça a mente de Julia, ela é membra de um grupo seleto de pessoas que "trocam prazer" por assim dizer.

Em uma dessas festas Julia so consegue ter olhos para o anfitrião, um novo membro do grupo que Julia passa a chamar de Meu Capitão (curiosidade ela já ter se imaginado com ele na mesma manha antes de encontra-lo). Encantada com a beleza e charme do capitã, so lhe resta a lembrança já que como regra do grupo eles não podem trocar nomes, telefones ou qualquer contato fora do grupo.

Sem qualquer tipo de esperança, ela comeca a alimentar um relacionamento com seu colega de trabalho, Miguel, apaixonado e romantico acaba por namorar com Julia.

site: http://a-garotadolivro.blogspot.com.br/

Fran Sparks 17/03/2016

Receitas do Prazer - Resenha
Júlia é a uma das gerentes e da aulas em uma academia de moda. Mora com alguns colegas e com a ?melhor amiga? Cintia. Aparentemente leva uma vida normal, sai para dançar, tem encontros e cuida do seu amor Dudu, um cachorro bastante levado. Porém a protagonista possui a ?mente aberta? quando o assunto é sexo. Solteira assumida e sem desejo nenhum de se casar, Júlia frequenta festas ousadas para um grupo selecionado de pessoas aonde tudo é permitido. A regra é testar seu limite e obter prazer.

Em uma festa em um iate, Júlia se relaciona com o anfitrião. Como regra, nomes não devem ser ditos, por isso Júlia passa a chama-lo de ?meu capitão?. Ela é arrebatada com a experiencia que ele mostra ao lhe dar prazer. Ela fica encantada com a beleza do homem.

Infelizmente após a noite do iate Julia não encontra mais o ?seu Capitão?. Miguel, um amigo que trabalha no mesmo lugar que Julia, começa a flertar com a garota. Júlia entra na onda e começa a sair com Miguel, por quem logo se vê admirada. Romantico, atencioso e bom na cama (risos), Miguel se mostra um bom companheiro e eles logo assumem um namoro. Apesar do seu receio de entrar em um relacionamento, Júlia se vê em sincronia com Miguel, que logo admite estar apaixonado pela garota. Porém, ela não retribui o ?eu te amo? do rapaz, culpa de um certo ?Capitão? que ela não tira da cabeça.

Várias coisas acontecem na vida pessoal de Júlia. Um grande segredo de familia é revelado e seu relacionamento com Miguel se vê ameaçado. Pra fugir de tudo e pensar, Júlia acaba indo viajar, aonde se vê cada vez mais distante de Miguel e cada dia mais proxima do Capitão.