Fangirl

Fangirl Rainbow Rowell




Resenhas - Fangirl


1030 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |


Lana 24/09/2023

Simplesmente amei
Meu primeiro livro dessa autora, e simplesmente fiquei apaixonada pelos personagens.
A história tem uma escrita fluida, e conforme você vai lendo vai torcendo pelos personagens.
Me identifiquei muito com a Cather.
Uma história leve que aquece o coração.
Achei que o final poderia ter sido um pouco melhor, mas a história em si é muito boa, mal posso esperar para ler mais livros dessa autora.
comentários(0)comente



Luana Alves 24/09/2023

Esse livro é horrível
A protagonista é simplesmente insuportável, quer ser sempre estar certa sobre tudo, não aceita críticas e não aceita que fez um plágio. Odiei esse livro.
comentários(0)comente



Gi Alencar 19/09/2023

Queria muito, mas muito mesmo, ter gostado desse livro. Mas não consegui. Cath é uma protagonista extremamente chata e que gosta de se colocar para baixo o tempo TODO, não há uma capítulo que ela fale alguma coisa boa de si mesma ou pare de sofrer pelas mesmas coisas. O livro todo parece que é uma grande repetição desse ciclo; de se colocar para baixo e nunca ser boa o suficiente para nada. Decepcionada DEMAIS com essa história
comentários(0)comente



nana.orgg 17/09/2023

Li este livro ano passado e acabei nem fazendo resenha, bom...o livro é bom, dá pra ler, na minha opinião, enquanto eu lia, ele parecia bem loooongo, eu achei as fanfics um saco e não consegui ler, não dá pra esperar muito do livro, eu diria que é uma leitura leve e bem-humorada.
comentários(0)comente



Lílian 16/09/2023

Não convence. Nem chega perto de convencer
O livro poderia ser melhorzinho se não padecesse de excesso de "fanfictionlatria".
"Ora, mas o nome do livro é Fangirl". Ãh hã. Mas tudo tem limite.

Não consigo comprar a ideia de que uma pessoa que adora ler e escreve pacarai, a própria gênia do talento literário, praticamente sinta prazer em ler apenas uma história e adore apenas dois personagens. Mulher, acorda, eu nem sou um prodígio das letras e queria ter 10 vidas só para conseguir ler todos os livros que eu gostaria.

Pior, ou tão merda quanto, sei lá, a bonita só consegue dedicar esse dom absurdo de escrever a fazer fanfic desses tais dois personagens, que, inclusive, são chatos para um caráleo. Aproveito para dizer que só consegui levar a leitura porque ignorei praticamente todas as partes que narravam essa história paralela de Simon e Baz. Dane-se.

Fora isso, Levi é um fofo, o pai das gêmeas é uma onda e Reagan é uma figura.

No mais, esse livro é uma pena principalmente porque a autora é maravilhosa.
comentários(0)comente



Maressa.Arte 15/09/2023

Achei uma bomba, demorei praticamente um mês para ler, o romancezinho é água com açúcar e não tive a mínima vontade de ler as fanfics.
comentários(0)comente



JAlia372 13/09/2023

É ruim, mas é bom
Esperava um pouco mais do livro, achei que algo mais importante fosse acontecer durante o livro, mas me pareceu que o livro todo teve o mesmo ritmo. Porém até que não é de todo ruim, tem um romance fofo e momentos engraçados, Reagan é uma das melhores personagens e muito madura!
É bom para sair de uma resseca, mas não espere muita coisa porque não vai ser isso tudo.
comentários(0)comente



Elana.Lorena 13/09/2023

Fun
Sensível, sincera e bem-humorada, Fangirl é uma história sobre como duas pessoas podem lidar de formas tão diferentes com a mesma situação. Sobre encontrar o equilíbrio entre ser capaz de mudar tanto em tão pouco tempo e se apegar a algo que já se transformou a ponto de permanecer no mesmo lugar. No entanto, é, acima de tudo, sobre quão difícil é encarar a necessidade de crescer e se reinventar quando não se sente preparado para tal.
comentários(0)comente



Laninha14 08/09/2023

Fangirl - o livro mais leve que já li
Sim. Muitas pessoas reclamam da protagonista, "ai, a cat é chata, ela é indecisa e não toma boas decisões. Mas a partir do meio do livro ela começa a reagir."
É ÓBVIO.
A "Carter" estava em seu primeiro ano da faculdade, ela ainda era uma adolescente até os meados do ano. O que a Rainbow Rowel fez de mostrar uma personagem confusa no início do livro é a prova da genialidade dela, porque conseguiu amadurecê-la ao longo do livro.
Eu realmente gostaria que tivesse mais gostaria que existisse um final bonitinho pra Cat e um desenvolvimento maior para todos os personagens. Mas é aí que está a graça desse livro, o final está aberto porque a vida tem dessas, tudo pode acontecer. E honestamente, talvez a autora queira que existam "fanfics" que continuem essa história.
Amo esse livro. É a minha "história confort"
Recomendo para todos que desejam uma leitura leve e bem escrita.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



duartesamanda 01/09/2023

Cath fez 18 anos e acabou de entrar na faculdade, o que seria maravilhoso para alguns, para ela se monstra algo um tanto perturbador. Ela está acostumada em somente cuidar do seu pai, escrever fanfics sobre a melhor saga existente, Simon Snow e andar na sombra de sua gêmea extrovertida. Quando chegam na faculdade e sua irmã pede para que se afastem um pouco e ambas curtam a vida universitária, Cath luta contra até perceber que a vida pode surpreender.

Se você tem mais de 20 anos, não leia esse livro. Nada que a personagem passa é possível de se conectar. Extremamente mimada, deslocada da realidade e chata. A história em si tinha potencial se os personagens não fossem tão sem graça, sem personalidade ou quando tem, são extremamente estereotipados. O romance é até fofo, mas demora tanto pra acontecer que me incomodou, já que a história em si não tem substância o suficiente pra prender.

A história por trás do desaparecimento da mãe veio e foi embora sem nenhuma explicação, sem deixar claro absolutamente nada e me perguntei então qual o sentido de estar lá? Todo mundo precisa de pais ausentes para traumas? Por que eu posso garantir que não é bem assim.

Enfim, já tinha lido outros livros dela e gostado bastante mas esse foi uma luta enorme pra terminar em ponto de quase abandonar.
comentários(0)comente



Rafaela.Dantas 25/08/2023

Esse é o terceiro livro que leio da autora e honestamente foi o que menos gostei, a protagonista me irritou bastante em alguns momentos e o ritmo da história é bem lento, e honestamente não gostei da inserção dos contos que a protagonista escrevia na história, achei desnecessário e eu nao tinha o menor interesse em ler, e ainda quebrava o ritmo da história com exceção do último que revelava alguma coisa sobre a personagem de fato e achei importante inserir. Achei a abordagem sobre saúde mental bem superficial tbm, visto que mais de um personagem da história (inclusive a protagonista) possuíam grande relação com isso, no mais a história do romance é gostosinha apesar de algumas coisas n terem me agradado muito
comentários(0)comente



carina 23/08/2023

Então...
Gostei tanto de anexos da autora e esse aqui eu odiei tanto.

começando pela protagonista que é muito chata e mimada, já tinha visto pessoas falando isso mas não achei que seria tanto assim.

as partes sobre Vá em Frente no final de TODO capítulo são muito jogadas maçantes e aleatórias. eu simplesmente pulei todas porque não fazia diferença nenhuma pra história.

a relação da cath com a mãe dela é totalmente esquecida durante o livro, ele cita que ela foi abandonada pela mãe e não explora mais isso.

o romance é bem sem graça, não tava torcendo pra nenhum personagem ali.

é um livro que eu considero longo por ser de romance, tem muitas partes e diálogos extensos demais que poderiam ser mais curtos.

me forcei a terminar pq não costumo abandonar nenhum livro.
comentários(0)comente



Kissy 22/08/2023

Meu deus eu lutei pra terminar esse livro pois achei a personagem muito chata ???? (inclusive me identifiquei com a chatice dela em alguns momentos, parecia eu, o que me deixava extremamente ansiosa e gatilhada as vezes)
O romance que se desenvolve é bonitinho, mas todo o resto estraga, a insegurança e claramente uma fobia social dela, o egoísmo da irmã, os trechos de fanfic em todo final de capítulo que inclusive eu nem li.
Acho que só terminei mesmo porque não curto abandonar nada pela metade.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



1030 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR