The Virgin Sex Queen

The Virgin Sex Queen Angela Verdenius

Resenhas - The Virgin Sex Queen

Suelen Mattos 16/05/2022

Surpreendentemente bom!

Alan apareceu pela primeira vez no livro Cop's Passion (Big Girls Lovin' 02) e teve maior destaque em Marty (The Lawson Boys 02). Ele era aquele cara bem humorado, sempre com uma piada pronta, às vezes inconveniente e muito mulherengo. E só gostava de mulherão. Como as mocinhas das autoras são (quase) sempre gordinhas, estava curiosa pra ver qual seria a plus size a conquistar o coração dele. E ela veio na forma de uma amiga de infância, Sophie Willow.

Alan é o personagem da autora que mais me surpreendeu. Pelos outros livros não dava pra imaginar que ele seria alguém tão profundo assim. A conversa que ele tem com Sophie no capítulo seis sobre ela se achar inferior a ele, porque ele é lindo e ela é gordinha é maravilhosa. Ele deixa claro como gosta dela do jeitinho que ela é, mostra que não é o cara superficial que muitos acham que ele é, e tudo com aquele toque de humor no final, que é típico dele.

Vou confessar uma coisa pra vocês: logo quando vi o título do livro, a primeira coisa que passou pela minha cabeça foi que parecia título de pornô barato. E esse é, de longe, meu estilo de leitura. Mas eu já estava mergulhada na série e a essa altura já sei que a autora escreve livros do tipo sexy sem ser vulgar, então entrei de cabeça nele. E fui gratamente surpreendida. Só tenho mesmo que agradecer, mais uma vez, a minha amiga pela indicação da autora, porque se não fosse por isso, eu certamente passaria direto por esses livros, achando que não fariam meu estilo. Assim como com Alan, as aparências realmente enganam. E não dá para julgar os livros da autora pela capa/título/resumo. São incrivelmente bons. E esse aqui não foi diferente. Se tornou um dos meus favoritos. Super-hiper-ultra-mega-power recomendado!

Quer ler a resenha completa e saber mais sobre os livros ligados a esse? Então visite o blog "Romantic Girl":

site: http://su-romanticgirl.blogspot.com.br/2016/04/angela-verdenius-virgin-sex-queen.html

Suelen Mattos 11/04/2016

Surpreendentemente bom!

Vou confessar uma coisa pra vocês: logo quando vi o título do livro, a primeira coisa que passou pela minha cabeça foi que parecia título de pornô barato. E esse é, de longe, meu estilo de leitura. Mas eu já estava mergulhada na série e a essa altura já sei que a autora escreve livros do tipo sexy sem ser vulgar, então entrei de cabeça nele. E fui gratamente surpreendida. Só tenho mesmo que agradecer, mais uma vez, a minha amiga Mara pela indicação da autora, porque se não fosse por isso, eu certamente passaria direto por esses livros, achando que não fariam meu estilo. Assim como com Alan, as aparências realmente enganam. E não dá para julgar os livros da autora pela capa/título/resumo. São incrivelmente bons. E esse aqui não foi diferente. Se tornou um dos meus favoritos. Super-hiper-ultra-mega-power recomendado!

janaina.lagini 23/05/2021minha estante
Oi, eu estou louca para ler esse livro. Já li todos os demais da coleção, mas não acho em português esse. Você baixou?

Suelen Mattos 23/05/2021minha estante
Eu comprei em inglês no site da Amazon.

SarahSoberana 06/06/2021

Apesar do infeliz título, o livro é muito legal. Bem divertido, trata-se de uma escritora de livros eróticos que é virgem, ela volta pra sua cidade natal para passar suas férias e todos querem conhecer a famosa escritora. O mocinho é um amigo de infância, então já imaginam onde isso vai dar heheh recomendo.

janaina.lagini 24/07/2021

Muita expectativa
Eu li as resenhas sobre esse livro e fiz de tudo para conseguir uma cópia, gostei da escrita e do enredo. Mas achei ridículo a parte da possessividade (mais do que as dos outros livros da autora e de qualquer um que seja romance erótico que eu já tenha lido). Além de que a garota esperou tantos anos para perder a virgindade que eu pensei que seria uma cena melhor. Apesar disso, eu adoro o Alan que é um personagem presente nos outros livros e a Sophie é uma fofa.

Brina.nm 27/04/2017

Tão doce, quente e engraçado...
Sophie é uma famosa escritora de romances eróticos, seus livros são sucesso de venda e ela é considerada a Rainha do Sexo pelas cenas imensamente quentes que cria em seus romances, mas o que ninguém sabe é que ela é super tímida e virgem, de modo que todas aquelas cenas picantes só existem em sua cabeça, e se alguém descobrir isso pode acabar com sua carreira.

Em uma viagem para a casa de seu primo Sam ela acaba sendo parada por dois policiais por andar acima do limite de velocidade, e, enquanto eles olham o veículo e as documentações sua mente borbulha de ideias para um novo romance com um policial musculoso que adora dar ordens e usar suas algemas de maneiras criativas, depois de liberada ela já começa a rascunhar suas ideias em um café, até que quando chega em seu primo, o seu policial inspiração é ninguém menos que Alan Cooper, o amigo mulherengo de seu primo que adorava pegar no seu pé quando jovem.

Mas Alan não é pro seu bico, ele é um mulherengo que gosta de coelhinhas de academia, incrivelmente magras, e ela… Já passou bastante do peso e tem um pequeno probleminha com seu cartão V. Mas a química entre eles está ficando insuportável, ainda mais depois que ele começou a ler seus romances e acha que ela é a Rainha do Sexo experiente, seria possível rolar algo entre eles mesmo ela não sendo o tipo de garota que ele gosta?

Fazia tempo em que eu não lia um romance onde a protagonista é gorda, e estava sentindo falta disso pra poder me identificar, e principalmente para poder inspirar outras leitoras que não tem o manequim 38 imposto pelos padrões de beleza. Então, eu pedi algumas indicações lá na página e uma linda me indicou a autora Angela Verdenius, que pelo jeito adora escrever romances eróticos com mocinhas acima do peso e muitas delas são super empoderadas e felizes com sua aparência.

O que é o caso deste livro, Sophie além de ser uma autora de romances eróticos é gorda, mas não achem que ela fica se diminuindo a cada página por não acreditar em sua beleza, ela tem seus momentos de questionamentos sim, afinal todo ser humano tem o direito de passar por isso, só não deixa aquilo estragar o seu dia, a sua vida e muito menos não deixa simples números ficarem no caminho das suas conquistas e de sua felicidade.

O romance entre os protagonistas é bem fofo e engraçado, sério, você vai morrer de rir com esse policial todo curioso e cheio de tesão. Á principio a sua curiosidade é atiçada pelo fato de ela escrever tantas coisas interessantes que nem ele experimentou na vida, a vontade de estar com uma mulher assim e que é super linda o motiva nas investidas, mas é claro que a cada página ele vai ficando mais caído por ela (e não percebe) e as cenas quentes são de te deixar morrendo de inveja de Sophie por ser tão sortuda hahaha.

Pelo meu primeiro contado com a escrita da autora eu amei esse livro, tipo muito mesmo. Sophia é engraçada, sem papas na língua e tem todas as suas ‘caras’ preparadas para não passar vergonha com qualquer pergunta que lhe façam, por mais sem vergonha que esta seja rsrsrsrs. Os personagens secundários também são muito bem trabalhados, e eu queria muito um livro com o primo dela Sam, que também é todo fofo e merecia mostrar que homens gordos também amam

site: http://www.gordinhaassumida.com.br/2017/04/resenha-virgin-sex-queen-virgem-rainha.html

Janise Martins 25/10/2017

The Virgin Sex Queen
Eu pensei que era uma coisa e não foi e isso estragou ainda mais o livro para mim.
Não gostei muito da escrita, tem divagações nas horas erradas. Achei um livro cansativo com raros momentos cativantes. Um livro até pequeno, mas a leitura não flui.
Sophie Willow é uma escritora de romances eróticos sem experiência nenhuma, ou seja, ela é virgem. Acontece que Alan Cooper escuta ela conversando ao telefone e descobre seu segredo. Putz, essa cena é muito fraca: qual idiota contaria seu segredo ao telefone sem tomar cuidado? Não, quem falaria ao telefone? Disso depende o sucesso dela na venda de seus livros. Não convence.
Não senti química nenhuma entre o casal, isso não foi bem trabalhado.
Sophie é gordinha, mas a gente não consegue saber quanto, não consegui imaginá-la, isso é ruim. Ao mesmo tempo que ela se menospreza por ser gordinha ela tenta superar, mas só demonstra uma personalidade fraca.
As cenas de sexo são fracas de “marré deci”, não é que eu queira cenas explícitas, mas foram mal desenvolvidas. A única coisa que gostei mesmo foi a cena em que ele vestiu sua roupa de trabalho como fantasia, ele é policial. E depois que ele algemou ela na cama foi muito bom, muito bom!
É uma água com açúcar quase sem açúcar. No final que fica melhorzinho, mas aí é tarde demais.
E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com.br/2017/10/the-virgin-sex-queen-angela-verdenius.html