Ao Haru Ride #10

Ao Haru Ride #10 Sakisaka Io

Resenhas - Ao Haru Ride #10

Mah 14/11/2023

Amei amei amei !!!
Assisti o anime e como até hoje rs não tem mais episódios, me rendi ao manga ?
Personagens super bem construídos.. consequências reais nas escolhas dos personagens e enfim.. uma história que poderia realmente acontecer na vida real.
Esse anime é fofo por isso.. é bem pé no chão e traz algumas reflexões legais como por exemplo, a perda.
Amei amei amei amei !!!!!!
Que bom que me rendi ao manga.. se tornou uma das minhas obras favoritas?

Juhx321 22/07/2023

Vol.10 Ao Haru Ride...
Estou achando Kou muito fofo ?? pena que já é tarde.
Aff queria Futaba com Kou.
Kikuchi é fofo, mas pode ser com outra não?

Cams03 26/05/2023

Gostei, mas a raiva permanece
Yoshioka Futaba tem algumas razões pelas quais ela quer “reiniciar” sua imagem e vida como estudante de colegial. Porque ela é fofa, ela foi isolada pelas amigas no Fundamental, e por causa de um mal-entendido, ela não conseguiu ter os sentimentos correspondidos pelo único garoto que ela sempre gostou, Tanaka-kun.

Agora no Colegial, ela está determinada a ser o mais vulgar possível para que suas amigas não fiquem com ciúmes dela. Satisfeita ao viver sua vida dessa maneira, ela reencontra o Tanaka-kun, mas agora ele está sob o nome de Mabuchi Kou. Ele fala pra ela que sentia o mesmo por ela quando eles eram mais jovens, mas que agora as coisas podem nunca mais serem as mesmas. Futaba será capaz de continuar seu amor, que nem nunca começou há três anos atrás?

HHarumiMT 24/04/2023

Amadurecimento
Incrivel, em 10 volumes conseguimos acompanhar várias etapas de luto, várias amizades e amores, agora estamos finalmente acompanhando o amadurecimento dos personagens, a superação de cada um.

gxbx 15/01/2023

Situação difícil
É muito difícil o Kou estar passando por tudo isso, mais difícil ainda pensar que foi ele mesmo que acabou causando toda essa situação.
Eu entendo os dois lados, a Futaba lutou demais! Mas fico TÃO mal pelo Kou.

P.S:. Eu li esse volume sentada na rede, balançando, e foi uma experiência tao boa?

Evenly0 20/08/2022

#10
Eu amei a animação de Ao Haru Ride, achei os mangas e li rapidinho todos,

Tive tantos sentimentos k

Obs: Mesma resenha em todos, sorry!!!

Diana 31/08/2021

Nunca tinha lido um mangá, tinha visto a animação de Ao Haru Ride na adolescência e tinha gostado, achei os mangas e li rapidinho todos.

Obs: Mesma resenha em todos, sorry!!