Vampiros em Nova York

Vampiros em Nova York Scott Westerfeld

Resenhas - Vampiros em Nova York

Giselia 08/06/2023

Me surpreendeu bastante. Não estava com uma expectativa muito grande, mas conforme a leitura foi fluindo não parei de ler até terminar. Escrita fácil, mesmo os termos mais técnicos e explicações se encaixavam e foram leves e divertidos. Aprendi bastante e gostei dessa versão do vampirismo. Acho que poderia ter trabalhado um pouco mais a tensão entre os persongens principais, achei o final um pouco apressado, mais como tem outro livro quero ler a sequência pra vê se continua a mesma linha.

Arthur Abelha 03/03/2023

Que Loucura
Esse livro é muito interessante, já começa pela idéia em si, um tipo de vampirismo sexualmente transmissível, como alguém pensou nisso?

É muito interessante ver o vampirismo por esse lado mais técnico e biológico, porém arrepiante, igual os infectados de The Last of Us, são piores que zumbis comuns porque a explicação para eles faz muito mais sentido.

O final achei meio corrido e bem fechado, apesar de ter uma sequência (faço uma ideia do que seja)

A escrita é bem fluída e não é cansativa, mesmo nas partes mais técnicas.