Eu Deveria Ter Confiado em Você

Eu Deveria Ter Confiado em Você Whitney G.

Resenhas - Reasonable Doubt Volume Three

1 | 2 | 3 | 4

Caro 29/09/2014

Amei, adorei!!
Apesar de querer ralar a cara do Andrew no asfalto, eu amei!
Super, ultra, mego recomendo!
Jeh 17/09/2015minha estante
Concondo com você kkkk

Jackelynne.Paiva 23/08/2016minha estante
Tb ameiiiii, gente que história é essa, mto boa, ainda mais que juntou o direito, que eu sou formada, e o balé, que eu amo de paixão, mas só assisto, rsrs.

Yasmine 03/02/2022

Clichê e com várias problemáticas...
E vamos de tentar escrever uma resenha...

Pra quem pensa em ler está série de livros, saiba que este é o último livro da série Reasonable Doubt e, preferi deixar a minha resenha final sobre toda a série aqui mesmo.

Reasonable Doubt, assim como a maioria dos romances eróticos, citarei alguns exemplos como: 50 tons de Cinza e Toda Sua (série crossfire), apresentam diversas problemáticas que ao meu ver aparecem/são apresentadas nestes livros de forma bastante romantizada. Exemplo de uma problemática bastante comum em romances eróticos: personagens extremamente abusivos mas na maioria das vezes as atividades abusivas são romantizadas na história pelo simples fato do protagonista ter um "passado horrível". Sim, ter um passado complicado te dá passe livre pra desrespeitar mulheres, né? (sarcasmo).

Outro ponto que me incomoda bastante é a padronização dos personagens, é sempre o mesmo do mesmo. Mulher branca, loira ou morena, seios fartos, bunda grande e em alguns livros, salvo exceção deste livro aqui, a personagem feminina é v*rgem ou não tem uma vida sexual ativa tanto quanto a do personagem masculino.

Além disso, sempre sinto uma vibe do tipo "Ah essa personagem feminina aqui é melhor que as outras personagens femininas porque ela não faz sexo o tempo todo, porque ela é mais quietinha e logo ela é superior às outras mulheres." É sempre aquele papo do: "ela não é como as outras garotas."

Enfim, no geral, eu gostei da escrita do livro. Achei desnecessário ser uma trilogia, afinal, os primeiros livros são bem curtinhos. Acho que se fosse uma duologia seria bem melhor. Outro ponto que eu quero destacar é que achei a história um pouco arrastada, confesso que seria saber mais sobre a história da Aubrey e da família dela e quanto a história do Andrew eu achei muito "pá pum", queria mais desenvolvimento também.

No mais, é isso! E essa foi mais uma tentativa de escrever uma resenha. Beijo pra quem leu. Lembrando: é apenas a minha opinião e ninguém é obrigado a concordar com ela.

@leiturasdabah 24/04/2021

"ALGUMAS MEMÓRIAS NÃO PODEM SER SUBSTITUÍDAS."
E assim chegamos ao último livro da trilogia "Uma Noite e Nada Mais"

"Eu Deveria Ter Confiado em Você" (18+) narra as consequências do que aconteceu no fim de seu livro anterior, "Ela Nunca Será Minha"

Este romance entrega uma Aubrey mais forte e determinada em seguir seus sonhos, abrindo mão de todos que a magoaram, enquanto Andrew enfim será obrigado a enfrentar seus demônios e revelar o que aconteceu anos atrás, que o transformou no homem frio e duro de atualmente.

Posso dizer sem pestanejar que este é o melhor livro da trilogia!

A história tem o dobro de páginas dos livros anteriores, e a autora sabe trabalhar de forma certeira em concluir a história de forma coerente.

Aubrey demonstra amor próprio em cada página e prova que não aceitará nunca mais menos do que merece de um homem 🥳. É maravilhoso ter acompanhado seu crescimento desde o primeiro livro e suas superações pessoais!

Enquanto Andrew está na sua pior fase, sofrendo pela ausência de Aubrey, que ele tanto maltratou, julgou como mentirosa e afastou.
É bom demais ver esse homem tendo que lutar e rastejar para ser perdoado, trás muita paz de espírito🤭

Contando com momentos quentes, cenas divertidas e resoluções do passado necessárias e definitivas, a autora encerra a história da maneira que iniciou : sem embromação, indo direto ao ponto, conseguindo passar a mensagem que deseja e deixando o leitor com saudades desse casal difícil, problemático, mais apaixonante demais 🥰

Confesso que desejava que houvesse um epílogo maior, para serem tratados de maneira mais assertiva alguns assuntos que ficaram de segundo plano. A autora concorda comigo, tanto que está disponibilizado no site da mesma (em inglês) conteúdo extra! Recomendo para quem já leu a trilogia, pois dá quentinho no coração ver o que aconteceu após o "Fim".

De toda forma, foi uma trilogia que li em apenas 2 dias, que me ensinou muito sobre a carreira jurídica, traumas familiares e ir atrás do que se deseja com todas as forças.

É clichê, engraçado e cativante. Recomendo ♥️

site: https://www.instagram.com/p/COBp3qYD2Ap/

pi 29/08/2014minha estante
ai e eu aqui louca p ler...mas so tem em ingles....:(

Núbia 24/05/2021

Terapeuta
Tudo bem que o cara talvez precise de um terapeuta, mas amei a trajetória dele, e muito mais que ela não voltou tão fácil pra ele neste terceiro livro.

Aucands 20/04/2021

Poderia ser volume único!
A trilogia poderia ser volume único que estaria de bom tamanho, não vi necessidade de dividir em 3.
Os personagens não têm identidade, achei o Andrew um escroto de marca maior e a Aubrey com extrema carência.
Mas o que mais me incomodou desde o primeiro (razão que me fez ler até o final, esperando a "redenção"), foi a forma grosseira e desprezível que ele tratava as mulheres. No último volume vem uma justificativa, a meu ver furreca, e ele tenta se redimir com ela.
Mas o que matou o livro foi passar a ideia de que as mulheres gostam de idiotas e arrogantes:

"- Já leu algumas das merdas que ele disse nesta entrevista? ? Levantei a sobrancelha. ? Ele é um idiota.
? E isso só o torna mais adorável, não acha?"

No geral, sempre indico a leitura, pois acredito que cada um deve ter sua conclusão e opinião.

Cris Maia 19/07/2020

Parece uma fanfic
Li todos só pra ter propriedade em falar que a trilogia é ruim! Pensei que estava lendo uma fanfic mal escrita. A história poderia ser desenvolvida de uma forma muito melhor, pois tinha tudo pra ser um romancezin bom de ler entre um livro e outro. Várias ?reviravoltas? sem sentido e mal explicadas, parece que a autora jogou todas as ideias no papel sem organizar kkkk fora o fato de que poderia muito bem ser um livro e não três! Já que o único volume que desenvolve mais ou menos a história é o último.

Nunca escrevo resenha de nenhum livro, pq tenho muita preguiça kkkkkk mas não podia deixar de vim aqui falar mal dessa bombaaa

Carle Sousa 15/05/2021

Ótimo
Aqui temos o desfecho dessa trilogia. Eu gostei muito. O terceiro livro nos trás respostas de os dois anteriores não deram. O mistério por trás de Andrew, sua ex esposa, seu ex melhor amigo, e a cidade de NY. E por mais que ele não goste de NY ele terá que retornar para por fim ao seu passado. E ali ele reencontra Alyssa, que o tinha deixado para trás e recomeçado sua vida. Andrew percebi que não consegui ficar sem ela, ele tenta de todas as maneiras a reconquistar. Alyssa esta magoada com Andrew, e não ver um futuro junto com ele.
Mas ela o ama, e não sabe como se manter afastada. Adorei o final dessa história, o epilogo é maravilhoso. Recomento.

Brunakatlyn 17/12/2021

Adorei o livro que arraso. O desfecho então me prendeu demais. Com certeza eu indico muito. Foi um casal complicado, que depois de encontros e desencontros deu tudo certo

19/03/2021

O titulo do livro resume a historia
Nesse momento está claro que o maior problema do casal é confiança. Esta na hora de Alyssa crescer e descidir o que quer da sua vida, tomando as redeas dela.
Andrew tmabém não pode mais fugir do passado, e pra conseguir ser o homem que ela merece e acima de tudo pra conseguir ser feliz novamente, ele precisa enfrentar tudo que deixou pra trás.
Fiquei com ódio do que fizeram com ele no seu passado e nesse livro compreendi um pouco o por que se fechar tanto depois de tudo.
aqui vemos um crescimento dos personagens para que possamos chegar ao tão esperado final feliz.

@movidaalivros 12/05/2020

Reli agora nesta quarentena, e é um romance mamão com açúcar, mas super gostosinho de ler e com várias dicas de direito!

Meu Vício em Livros 16/11/2015

A TRILOGIA MAIS PERFEITA DE 2015
Como começar a expressar o amor que eu sinto por esta série? E como fazer a resenha do desfecho de arrasar sem dar spoiler? Lá na resenha do primeiro livro eu comentei com vocês que recomendaria que lessem apenas quando tivessem todos os livros lançados. Pois bem, agora é a hora de aproveitar ao máximo da leitura sem interrupções!!

Andrew é definitivamente o meu personagem favorito este ano, tenho que dizer que esta é a melhor série que eu li até agora! Eu realmente amei a mudança dele aqui, especialmente depois de ler sobre o seu passado. Se você leu os livros anteriores e estava com raiva dele pelas suas atitudes, aqui você vai entender os seus motivos, que não foram poucos. Ele não merecia sofrer metade do que sofreu e as revelações que são feitas partiram meu coração.

A decisão de Aubrey de abandonar o emprego e consequentemente Andrew por não aguentar mais sofrer por ele muda tudo. Se eu já a admirava, quando ela começa a demonstrar o crescimento da sua personalidade, fiquei ainda mais orgulhosa. Foi refrescante ver uma heroína que não dependia de um homem para fazê-la sentir-se bem. Que correu atrás de seus sonhos, enfrentou os pais e os colocou em seu devido lugar. Também enfrentou um diretor de palco e calou a boca dele com estilo. Esta cena foi de aplaudir de pé, além, claro da cena em que ela revida uma das falas clássicas de Andrew no primeiro volume. Impagável!!!

Os diálogos deles continuam incrivelmente espirituosos e divertidos. Andrew fica perdido sem Aubrey e finalmente decide lutar por ela. Ele é um bastardo arrogante, no entanto, fiquei fascinada por ele desde o primeiro volume. Seu humor surpreendente me fez perder a conta das vezes que eu ri com este homem e de quantas vezes eu li e reli as partes favoritas desde livro. Acho que já até decorei todas elas.

Boca suja, seu sarcasmo fazia parte dele. Seu passado sofrido o deixou traumatizado e mesmo assim, ele manteve seu caráter intacto. Inteligente, sexy, o melhor no que faz. Eu amei esse cara e eu precisava de mais dele! Esta é uma trilogia de leitura obrigatória para quem curte o gênero e Andrew é um herói único. Quando ele finalmente permite que seus sentimentos venham à tona, se torna um homem que começa a cuidar das necessidades de Aubrey em primeiro lugar. Ele pode ser rude, mas os detalhes com o qual ele se preocupa para fazer sua mulher feliz, como ele faz questão de mostrar que se importa, fizeram dele um homem tão especial que eu nunca vou conseguir esquecê-lo.

Este último livro é o meu favorito dos três e teve uma profundidade que surpreendeu. Apesar da série ser classificada como erótica, o sexo não dominou o enredo. É simplesmente fantástica!! Uma verdadeira leitura de alta qualidade, que me lembra que livros de romance erótico são tudo de bom! Obrigada Universo dos Livros por lançar aqui com tanta rapidez e o melhor de tudo, os três livros no mesmo ano. Um verdadeiro recorde! Faça isso com a série Driven também eu imploro!!! LEIA MAIS EM http://www.meuvicioemlivros.com/2015/11/resenha-eu-deveria-ter-confiado-em-voce.html#more

site: http://www.meuvicioemlivros.com/2015/11/resenha-eu-deveria-ter-confiado-em-voce.html#more

1 | 2 | 3 | 4