Irresistível a Deus

Irresistível a Deus Steve Gallagher

Resenhas - Irresístivel a Deus

poxavidabea 20/01/2023

um dos melhores livros cristãos que já li
gente, eu adorei esse livro! ele é bem confortável e pra uma leitura rápida, porém eu li um capítulo por dia pra fazer parte do meu devocional.

o autor consegue passar a ideia com mansidão e clareza, além de o livro não ser cansativo e ter capítulos bem curtinhos (o que sinceramente eu adoro).

me senti confrontada mas tudo com muito amor e cuidado por parte do autor, além de ver o embasamento bíblico pra tudo o que ele escreveu. recomendo muito!

Cris Cristo Alves 08/02/2023

Orgulho e humildade
Esse livro estava passeando pela minha bolha, já tinha visto como recomendação, só que não tinha chamado minha atenção.

Vi que esse livro estava disponível na biblioteca da igreja, e então dei uma lida no sumário, e ele me deu alguns tapas (só no sumário).

O livro baseia-se no texto que diz que Deus resiste os soberbos mas da graça aos humildes. Foca em dizer que os soberbos e orgulhosos fazem com que Deus os resista, e que a forma de se tornar irresistível a Deus é ser humilde como Jesus foi.

Então de forma prática, ele da a visão dos tipos de orgulho e também como alcançar a humildade.

Muito bom.

Leitura necessária para qualquer cristão.

Escrita simples e direta.

Vale a pena.