Ligeiramente Casados

Ligeiramente Casados Mary Balogh

Resenhas - Ligeiramente Casados

priscila.wenzel 24/05/2023

Não gostei!

História chata, sem graça.

Uma mocinha que não me conquistou.

Um mocinho bem arrogante às vezes que me irritou.

Um casal chato, sem graça, sem química e com uma das cenas hots mais frias e sem graças que já li.

Não recomendo a leitura.

Esperava bem mais da sinopse.
Lina_2013 25/05/2023minha estante
Sim kkkkk É que eles serviriam muito para amigos, mas como na época não existia amizade possível entre um homem e uma mulher...

priscila.wenzel 25/05/2023minha estante
tbm acho, parece mais a história de dois amigos que se casaram, por isso eles eram tão sem graça e sem quimica. Sem contar que os dois personagens são beeem chatinhos

Paty 11/05/2023

Um livro mto bom, apesar de não ter dado 5 estrelas é um livro encantador e que li rapidamente. O motivo de não ter dado muitas estrelas é o fato de não ter me apagado tanto ao aindan e a eve. Gostei dos dois mais ainda assim não me apeguei mto e sei que talvez logo esquecerei essa história.

Beatriz 10/05/2023

Nada Ligeramente apaixonadaaaa
É tão bom que me deixa ofegante, o conflito, as mentiras, as descobertas, mais mentiras, o amor dos irmãos, amor estre eles e amor pelas crianças. Esse livro te faz entender que o amor não tem o poder de mudar mas sim de revelar o melhor em casa pessoa, um romance de época tão lindo e quentinho como um chocolate quente em uma tarde de frio chuvosa. Não conhecia a autora e agr quero comprar outras coleções dela kkkkk

Josy.Reis 25/04/2023

LIGEIRAMENTE CASADOS
Que livro incrível, uma construção incrível, um clichê gostoso de ler. Eve e Aiden são um casal incrível e ambos com personalidades fortíssimas.

Gabi 24/04/2023

Casamento por Conveniência com Slow Burn
Eu gosto muito de casamento por conveniência, mas o Slow Burn não me agradou não e pensava que ia ter mais plots com reviravoltas,mas o que mais girou em torno da história foi o questionamento dos sentimentos dos protagonistas

Bele 23/04/2023

Mais uma autora pra lista
Que enredo, personagens diferentes do convencional, mostrando como os nobres realmente eram,mas,sem deixar o romance de lado,simplesmente memorável

Bruna 22/04/2023

Inovador e revolucionario? Não..
Pra quem já está acostumado com a leitura de romance de epoca este livro servirá como passatempo mas não como uma experiência marcante. A parte da residência da protagonista cheia de personagens peculiares foi o toque de diversão da história. Já o protagonista masculino não me cativou, tanto pelo seu comportamento arrogante, apesar de ser coerente com seu background, quanto pelo fato de que só se tornou carinhoso e confessou seus sentimentos quando o andamento da leitura já estava em 90%.

Fernanda.Calixto 18/04/2023

Aidan e Eve
Não foi um dos melhores livros Mary que eu já li, mas é bom. Não sei, eu acho q ficou faltando algo. A história dos dois personagens é muito boa, o desenvolvimento mas parecia q faltava algo.

Barbara.Schirato 14/04/2023

Nesse gênero é simplesmente meu favorito!
É o primeiro livro de uma série de 6, mas isso não me impediu quando vi ele na Americanas anos atrás e simplesmente me senti atraída por ele, pela capa, apesar de estar longe de ser meu estilo favorito... Enfim, na época eu já tinha lido alguns da Júlia Quinn e me divertido muito. Preciso dizer que esse livro em especial foi uma surpresa grata e é um super queridinho os personagens são muito carismáticos eu não consigo não amar a Eve e não consigo não amar o Aidan, é verdade que sou louca por muitos personagens fictícios, mas nós sempre temos aqueles supremos não é mesmo? E pra mim eles são um dos casais fictícios que eu mais amo, eu nem sei descrever, mas sério pra quem gosta desse tipo de livro você vai rir igual uma idiota e se irritar com moderação e as vezes dar aquela revirada de olhos querendo esganar um, mas sinceramente? FOFO, FOFO PRA CACETE, UMA GRACINHA talvez faça vc repensar toda sua vida romântica pq um homem igual este não existe na vida real? MUITO PROVÁVEL, mas fica aí pela sua conta e risco se decidir ler

P.S-o plot é de casamento de conveniência e eu já li vários assim que gostei mas esse em si tem um espaço mais que especial no meu coração já reli umas vezes inclusive!

Debsd. 12/04/2023

Eu queria muito ter dado cinco estrelas, considerando os três últimos capítulos, mas antes de avaliar tive que me lembrar do mártir que foram os capítulos que antecederam a corte da Eve. Nunca achei que temporadas em Londres podiam ser tão chorosas. Muitas coisas eu não gostei, como o temperamento forte de ambos, a rabujuce, o cabeção duro que merecia um ao outro, mas com certeza não foi de todo o ruim, eu amei como tudo acabou (mesmo não tendo apreciado completamente o processo até chegarmos lá) e já quero ler o livro de personagens próximos.

Só poderei fazer as considerações finais daqui alguns meses, quando ler a série inteira, mas pelo que vi aqui (salvo talvez por ser o primeiro livro) o Clube dos Sobreviventes ainda é a obra prima da Mary Balough!

Recomendo se você gosta de mocinhos não tão belos, mulheres com personalidade forte e crianças do coração.

Tereza49 12/04/2023

Eu me apaixonei na estória desses dois completamente, um encontro que foi construído para acontecer bem antes dos dois terem noção. Esse livro me fez ter vários surtossss, principalmente o desespero de torcer para os dois cabeças duras perceberem que se amavam e confessarem logo o amor que sentiam um pelo outro.... haaaa recomendo muitooooo.

beatrizse 11/04/2023

Mto legal mas nas primeiras páginas foi tudo "parado" msm tendo tudo aquilo e foi um slow burn mto desgraçado pra só no 95% do livro eles ficarem juntos

Clara.Braga 03/04/2023

Slow burn
"Ligeiramente Casados" é uma boa abertura da série Bedwyns afinal te deixa motiva a seguir para o próximo livro.

Os protagonistas são divertidos e eu gostei muito da Eve e bem, o nosso mocinho é bem do estilo soturno que cativa meu coração.

O amor deles cresce devagar, mas faz sentido. O enredo é fechadinho e não precisa de muito tempo para vibrar pelo casal e ficar nervosa quando eles não percebem o óbvio!

Leiam, leiam e leiam ?