Sentel York: A Batalha Pelo Amanhecer

Sentel York: A Batalha Pelo Amanhecer




Resenhas - Sentel York


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Lina DC 20/09/2014

O segundo livro da trilogia Sentel York é composto de prólogo + 23 capítulos. Após os acontecimentos do primeiro livro, o grupo de resistência liderado por Eric, o "Andarilho" aumentou. Com uma equipe de 31 homens em treinamento, mais uns 43 iniciantes, além de mulheres e crianças, o grupo virou uma comunidade, onde a prioridade é proteger os indefesos e esconder Safira.
Infelizmente Eric encontra-se gravemente ferido e Noah precisa tomar decisões difíceis.

"As vidas de Noah e dos demais se diferenciavam por antes e depois de Eric. Ele sozinho tinha treinado aqueles homens, os ensinado a arte da guerra, como lutar, como atirar, tinha lhes dado um motivo para viver. E acima de tudo, viver em liberdade." (p. 13)

O segundo livro é apresentado com capítulos ágeis e flashbacks que apresentam diversos personagens de núcleos variados.
O leitor irá acompanhar a história de Stein, um ex-escravo de M e Alana, a sua esposa. Eles representam os indefesos que precisam lutar para sobreviver após a morte de um dos três governadores no primeiro livro.
Temos também Calina, uma escrava de Bu, que usa de artimanhas para conseguir o que quer, mesmo que destrua outra pessoa. É egocêntrica e até mesmo um pouco mimada, que acredita ser irresistível.
Outro personagem que surpreende é Cassius, um dos braços direito de Bu, que começa a enxergar a verdadeira face de seu líder. Cassius segue um código de honra próprio, mas consegue demonstrar bondade e até mesmo generosidade.
E é claro, temos a inocente Safira e seus mistérios, que vão sendo explicados conforme avançamos na leitura.
Uma extraordinária história de ação e luta de um pequeno grupo contra os imperadores.
Em relação à revisão, diagramação e layout foi realizado um ótimo trabalho. Foi encontrado um único erro de digitação (p. 41), mas nada que interferisse na leitura. A capa combina não apenas com a trama, mas com o primeiro livro.

site: http://www.acordeicomvontadedeler.com/
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR