Guarde-me Para Sempre

Guarde-me Para Sempre Halice FRS
Halice FRS

Resenhas - Guarde-me Para Sempre

Cah. 24/02/2019

Eu estava amando Keelon e Joanne juntos, ele ter sacrificado por ela deixado de ser um anjo pra ser tornar humano ... Como não amar um amor tão lindo quanto o que o Keelon tinha pela Joanne sempre ao seu lado cuidando a protegendo, tão forte que se transformou em amor?!

Até que tudo precisou voltar no tempo e Joanne se vê casada novamente com Gary, feliz! Ahhh! Essa parte odiei , pra mim acabou com o livro.

E no final em outra vida, reencarnação ... Keenon e Joanne se reencontram...

Silvia.Souza 27/02/2018

Não gostei muito...
É o primeiro livro da autora que eu não gostei muito... Achei a história, os personagens e os diálogos muito estranhos e confusos... Também não gostei do final, nem mesmo do epílogo... Não me simpatizei com a Joanne e talvez por isso não encontrei conexão entre o casal...

Book.Obsession 09/10/2016

Uma história onde o real e o sobrenatural interagem de uma forma apaixonante, encantadora e nos instiga a ler cada vez mais a ponto de não conseguirmos largar o livro para fazermos outra coisa.

Somos contemplados com a história de Joanne, no auge dos seus 32 anos, com uma carreira sólida, mas que fracassou em seu casamento com Garry. Apesar da sintonia no trabalho com o ex- ao longo dos anos, Joanne colecionou decepções e mágoas devido às inúmeras traições sofridas.
Conhecemos Joanne, logo em um restaurante esperando sua amiga que por obra do destino, ou melhor uma forcinha de um certo anjo, não aparece para o compromisso. Após muito esperar, decide ir embora, mas sua conta já havia sido paga por alguém que não se identificou. Achou esquisito? Pois espera que só está começando.
Seguindo para o carro, ao atravessar à rua a mesma quase foi atropelada, mas graças a um puxão o pior não acontece. E quando se vira para agradecer seu salvador, ninguém parece saber do que a moça está falando e alegam que apenas ela conseguiu dar um pulo para trás. Joanne fica cada vez mais confusa diante as situações estranhas que começam a desenrolar a partir daí. Atrasos em reunião, Garry passando mal e ficando hospitalizado, faz com que Joanne se compadeça e fique na companhia do ex- no quarto.

Somos apresentados a Keeron no hospital, um enigmático rapaz, com a missão de cuidar e proteger Joanne ao longo da vida, e que passa a roubar os pensamentos da moça. Acabam por passar algum tempo juntos, e Joanne vai se envolvendo e apaixonando, mesmo sabendo quase nada sobre ele, e por muitas vezes passando por louca perante as pessoas.

“Amei-a de muitas formas até amá-la como um homem deve amar uma mulher.”

O envolvimento e interação dos personagens ao longo da narrativa ficam incríveis. À medida que lemos, as arestas e os mistérios a cerca de Keeron são desvendados, e confesso que fiquei maravilhada como a autora descreveu esse anjo, como colocou situações bem empolgantes e ainda nos trouxe algumas explicações sobre a mitologia, como a história de Eros e Psique.

“Dê-me mais Annely. Tudo que puder e me convença de que é real.”

Já tive oportunidade de ler outras obras da autora, prometo em breve resenhá-las, mas esse com certeza me arrebatou e está na minha lista de favoritos. Foi até difícil conseguir parar e resenhar essa história, porque é bem intensa e tem muitas nuances que vale a pena não entregar a quem ainda vai ler, mas se você curte livros com esses temas onde o real e sobrenatural se misturam, se jogue na leitura porque o livro ficou tão bem descrito que me vi torcendo pelos personagens encontrarem uma forma de terem o seu felizes para sempre e a Halice arrasou com o epílogo, deixando essa leitora aqui mega contente com o final. Dos livros que comprei na Bienal desse ano sem dúvidas até agora foi o melhor investimento.

"Amor verdadeiro eleva a alma, não perece ao tempo, e sobrevive até mesmo à morte. Por algo tão forte, qualquer sacrifício sempre valerá a pena."

Simplesmente perfeito!

site: https://bookobsessionresenhas.blogspot.com.br/2016/10/resenha-guarde-me-para-sempre-halice-frs.html

Maravilhosas Descobertas 11/09/2016

GUARDE-ME PARA SEMPRE, DE HALICE FR
Um amor incondicional, puro, verdadeiro, capaz de romper barreiras!

Joanne tem 32 anos, é uma mulher linda e forte. Arquiteta formada e apaixonada, ela foi trabalhar com o marido Garry. Eles se amavam, mas o marido mudou com o tempo e a fez sofrer muito, e por isso a separação foi inevitável. Eles ainda trabalham juntos, só que ela não o ama mais, já ele quer tê-la de volta.

Keeron é alguém muito especial, sua missão é proteger e cuidar de Joanne, mas o que antes era proteção começa a se tornar algo bem mais forte. E na plenitude da sua alma ele descobre o amor que sente por ela.

"Queria dar a você tudo o que me pede e aceitar todas as maravilhas que me oferece."

Joanne está em um restaurante à espera de sua amiga para almoçarem juntas, mas por algum motivo Vanessa (amiga) se atrasa. Joanne decide voltar para o trabalho e pede a conta, mas é avisada que um estranho pagou sua conta e ela nem tem a chance de agradecer, pois ele não está mais lá. Na volta para o escritório ela tem a sensação de ser puxada para trás no instante em que quase foi atropelada. A partir dali as coisas mudam de uma forma inexplicável, e o que poderia ser um dia comum, começa a se mostrar bem instigante.

"Estar com você pode ser especial, mas é errado. Somos de mundos diferentes e eu não tenho permissão, nem o direito, de desejar mais do que sempre tive."

Um homem extremamente lindo que aparece e chama a sua atenção. Ela não sabe explicar, só sente que pode confiar nele. Com uma beleza escultural, ele sempre a deixa sem palavras, sem ação, mas isso não diminui (ao contrário), só aumenta a vontade dela de conhecer um pouco mais aquele homem. Seus encontros são interessantes e inusitados porque na mesma hora em que ele aparece, ele desaparece.

Aos poucos ela desvenda o mistério que é Keeron. Ela percebe o quanto ele é especial, e que não poderá viver sem ele, eis que o amor fala mais alto e eles se rendem um ao outro. Mas a partir daí eles terão alguns obstáculos pelo caminho e batalhas à enfrentar.
O amor deles é grande, mas conseguirão suportar tudo o que os espera?

"Sou o amor da sua vida? Sabe que sim. Talvez eu nunca consiga dizer o quanto. Não preciso ouvir. Eu sinto."

Me apaixonei pela história, do primeiro ao último capítulo, mas fiquei sem palavras com o epílogo, a sua intensidade me fez perder o ar.
Ainda estou em êxtase, mesmo depois de ler e reler o fim, a sensação permanece e é maravilhosa. A entrega deles é linda, se permitindo viver cada momento, amando e superando tudo.
Eu já li livros sobre anjos, mas esse definitivamente me conquistou, e está entre os meus favoritos. Aqui você descobrirá que o amor pode e vai vencer qualquer barreira imposta pela vida. E que se não for hoje, um dia será.

"Nunca me arrependi. E eu não mudaria nada. Mesmo sabendo como terminaria, eu sempre iria preferir ser excluído a nunca ter amado você."

Cinco estrelas são poucas, eu daria dez e muitas mais, não só pela capa e diagramação que ficaram perfeitas, mas principalmente pelo enredo.
Sensacional, surpreendente, apaixonante, essas são palavras que definem muito bem esse romance.
Uma história sobrenatural que te prenderá de início ao fim, com altas doses de amor, ciúmes, revelações e sacrifícios de ambas as partes.
Um amor que te arrancará suspiros, lágrimas e sorrisos!

Curiosidade: Halice cita no livro, Eros e Psique, uma linda história da mitologia grega.

site: http://www.maravilhosasdescobertas.com.br/2016/09/guarde-me-para-sempre-de-halice-frs.html

gabiibueno 12/05/2016

Na listas dos meus preferidos!
Nunca curti livros com coisas sobrenaturais, tive certo preconceito ao começar a ler este. Mas posso dizer que me calou, é um livro lindo, magnifico, muito bem escrito e com nexo. Não ficam coisas em aberto, tudo se encaixa e é deslumbrante. Estou apaixonada por ele e fazendo a maior propaganda para todos a minha volta lerem! Amei

Meu Vício em Livros 19/04/2016

Este é um romance repleto de sentimentos e que me surpreendeu. O enredo gira em torno do amor entre uma humana e um anjo. Designado para protegê-la, ele acaba se apaixonando. O que parece óbvio para nós leitores, para Joanne, demora a fazer sentido. Ela tem 32 anos, é arquiteta e trabalha junto com seu ex-marido Gary. Após uma discussão, ele sofre um princípio de enfarto. Estranhamente, depois de uma melhora significativa em que ele tenta convencer Joanne a perdoá-lo e se mostra arrependido das traições que cometeu e que levaram ao fim do casamento, Gary entra em coma e Joanne começa a ter encontros com um homem misterioso que conheceu no hospital. Ele sempre aparece quando ela menos espera e sugestionada por tantos acontecimentos confusos, Joanne não sabe se o que está vivendo é real ou se está ficando louca. Ela é aquele tipo de pessoa que precisa de fatos concretos e situações reais para acreditar em algo e de repente se vê precisando ainda mais deste homem. Celeste e humano juntos para ela era impossível, até agora.
"Sou seu guardião, ou seu anjo da guarda, se preferir chamar assim."
"Ouvi apenas que é meu."
Foi difícil escrever esta resenha porque não queria estragar nada para vocês, não sabia como começar. Keeron é apaixonante e cheio de segredos. Tentar desvendá-los foi o que transformou esta trama única. Se preparem para revelações inacreditáveis sobre este protagonista e sobre o passado da Joanne. Amei cada capítulo e o desfecho me deixou querendo mais. Sensível, empolgante e criativo, narrou um amor além da vida, sublime, incondicional e que ultrapassou as barreiras do tempo. As cenas de sexo são ao mesmo tempo sensuais e doces. Ver todo o sacrifício que Keeron fez por amor e suas descobertas de coisas simples, assim como novos sabores e sensações foram tão comoventes! Ele não era perfeito e foi por assumir isto que ele me encantou. Guarde-me é um livro tocante e profundo, a leitura flui de uma maneira maravilhosa e desde que comecei não conseguia parar de ler.
"Incorro em pecado mortal a cada minuto, pois a quero para mim."
A maioria dos livros segue o mesmo modelo básico de enredo e apenas algumas alterações são feitas para torná-lo um pouco diferente dos outros. Este é incrivelmente instigante, bem escrito e refrescante, e em nenhum momento me decepcionou. Não conhecia a história de Eros e Psique da mitologia grega e simplesmente amei. Eu fui sugada por este livro e me envolvi com os personagens de uma forma que o meu coração disparava a cada novo acontecimento. Manteve seu ritmo e me manteve entretida o tempo todo. Já no primeiro capítulo, eu estava viciada e foi a introdução que me fez virar as páginas avidamente para descobrir o que iria acontecer a seguir.
"Quem precisa de asas afinal? Você me fez flutuar."
O livro é narrado em terceira pessoa, a diagramação, assim como a capa estão lindas e condizentes com a trama e não encontrei erros de revisão. Como sempre a Halice conseguiu me cativar com uma história perfeita que eu indico para todos que curtem um bom romance sobrenatural. Os fãs do gênero, bem como os leitores que estão à procura de uma leitura emocionante, sedutora e repleta de mistérios vão amar. Se você tiver um fraquinho por livros sobre anjos então... O epílogo teve um argumento excelente, não poderia terminar de outra forma. Um dos melhores romances nacionais que eu já li e não posso recomendar o suficiente. LEIA MAIS:http://www.meuvicioemlivros.com/2016/04/resenha-guarde-me-para-sempre-de-halice.html

site: http://www.meuvicioemlivros.com/2016/04/resenha-guarde-me-para-sempre-de-halice.html

Fer Miola 09/08/2015

SURPREENDENTE
"Guarde-me para sempre" continua disponível no site da Amazon e para a alegria geral da nação de leitores, agora ele está sendo lançado no modo impresso. Para vocês entenderem, esta capa com a escultura dos anjos é a capa do ebook. Já a capa escura, com o casal, é a capa do livro no formato impresso.

Já que estamos falando em "formato impresso", vale ressaltar que esta publicação está acontecendo sob o selo da Editora Ler Editorial e, particularmente, quero aqui agradecer muito a Editora por ter acreditado neste projeto e assim, proporcionar a nós leitores esta chance de termos o Anjo Keeron em nossa estante.

Como eu sempre digo, sou mesmo um pouco suspeita para falar dos livros da Halice, pois cada um dos que li, simplesmente me fascinaram. Aconteceu este amor com a Série Amor Imortal, com a Trilogia Enigma, Segredos e Mentiras, com Teoria do Amor, Com a Duologia Caio & Nora de Proibido para mim e de Perfeita para mim e agora com "Guarde-me para sempre".

Clique aqui e compre sua versão agora mesmo no site da Amazon ou clique aqui e compre (já está aberta a pré-venda) no site da Editora. Se você preferir também pode enviar um email para halicefrs@outlook.com.br, (coloque no assunto "Livro Guarde-me para sempre") e peça maiores informações sobre como adquirir seu exemplar desta forma. Pelo site da Editora, quem comprar na pré-venda, receberá o livro autografado e com marcador, mas nem todo mundo consegue comprar na pré-venda, então, ficam as dicas de como garantir o seu futuramente também. Vale lembrar que o livro será oficialmente lançado durante a Bienal do Livro 2015 no Rio de Janeiro, no stand da Editora.

Vamos falar sobre a história agora!

Joanne (32 anos) começou com um dia nada fácil. Durante o almoço levou um bolo da amiga Vanessa, mas quando pediu para o garçom lhe trazer a conta, estranhamente a conta já havia sido paga. Ao sair do restaurante bastante apressada por estar atrasada para uma reunião de trabalho, trombou em um homem esquisito e logo depois foi salva de sofrer um trágico atropelamento. Durante a reunião acabou confrontando com Gary (40 anos), ex-marido e chefe. Tal confronto resultou em um ataque cardíaco de Gary. Misteriosamente, após uma nova discussão, Gary acabou entrando em estado de coma. Antes da nova discussão, ela acabou passando a noite com ele no hospital, já que não havia mais ninguém para prestar-lhe atendimento. Enquanto esteve no hospital, entre tantas ida e vindas da lanchonete em busca de café, soube de outro fato do qual havia sido livrada, além de se deparar com um homem lindo e incrivelmente irresistível que não saia mais de sua mente. O doce homem misterioso impregnou em sua mente de tal manteira que ela se sentiu completamente perturbada e tocada, mas que nem ao menos soube o nome.

Joanne era uma excelente profissional e tinha uma postura muito firme e muito decidida. Uma arquiteta muito qualificada e que agora tocava o escritório do ex-marido com firmeza e dedicação, além de muito empenho e excelência, mas quando se tratava de relacionamentos a coisa mudava de figura. Ela não se via como uma mulher bonita, interessante e atraente e isso fez com que ela se tornasse insegura. Insegura ao ponto de se sentir perdida e não compreender como o tal desconhecido pudesse ter se interessado por ela quando tantos outros homens nunca haviam se interessado. Um segredo, tudo isso tem uma explicação e não é algo que faz parte da personalidade dela. Ela não é uma garota "mimimi", ao contrário, ela é muito forte.

Quem é o tal desconhecido que tem mexido tanto com os sentimentos de Joanne? O homem que aparece do nada, o homem que sabe tudo sobre ela, sobre seu passado, sobre seus costumes e que mais ninguém além dela pode ver? Quem é o homem que tem o corpo quente, que a deixa excitada com a simples presença e sem nenhum toque mais ousado? Quem é o homem enigmático, misterioso, lindo, sensual e digno de uma escultura? O ilustre desconhecido é realmente uma criatura linda... Dono de um corpo esculpido e perfeito, de um sorriso estonteante e de uma voz alucinante. Bem, Joanne que o diga. A criatura era tão perfeita que até seu amor por Joanne era divino. Ele sempre a protegeu, mas somente agora, depois de tantos anos é que Joanne se deu conta de quem ele era. As cenas de amor entre eles são perfeitas, tão lindas que não há como não dizer que aquele amor não era o mais puro e real de todos.

O que será que vai acontecer com Joanne e seu homem perfeito?
Ela precisava voltar ao trabalho e Gary acabou de voltar (inexplicavelmente) do coma. Por trás de tudo ainda existem muitos mistérios dos quais aos poucos Joanne vai tomando conhecimento. Vai descobrindo coisas, inclusive, pelas quais, o desconhecido sempre esteve envolvido. Não sei dizer ao certo se é pelo encantamento que desenvolvi pelo desconhecido que tudo o que posso dizer é que suas atitudes são totalmente provenientes do amor sincero, puro e verdadeiro que ele tinha por Joanne.

Aí a pessoa aqui leu essa frase e caiu no choro. A emoção foi tão forte que terminei a leitura com uma bela ressaca. Do momento em que li esta frase até o momento do famoso "fim", foi impossível conter as lágrimas. É ver que um amor puro e verdadeiro perdura ao tempo, às maldades, às provações e aos sacrifícios. É um final feliz diferente, totalmente além do que eu havia imaginado, mas que me conquistou muito, assim como tão forte foi a emoção.

A autora faz uma referência à Eros & Psiquê, da Mitologia Grega muito interessante. Justamente no momento de "revelação" de algo que aconteceu com Joanne é que me dei conta que aquele episódio estava relacionado com uma das explicações desta história.

Para que gosta de romances sobrenaturais, esta é uma excelente história de amor pela qual você certamente se apaixonará... Delicie-se! Não perca essa história linda e encantadora. Tenho certeza que você vai se emocionar, e, digo mais, se você nunca leu um romance sobrenatural, leia este e veja que depois dele, você certamente desejará outros... EU RECOMENDO!

site: http://vivendonomundodelivros.blogspot.com.br/2014/12/livro-guarde-me-para-sempre-halice-frs.html

Fer Miola 16/12/2014

APAIXONANTE
Bem, este ebook está disponível no site da Amazon e ainda não está disponível no formato impresso. Sou um pouco suspeita para falar dos livros da Halice, pois cada um dos que li, simplesmente me apaixonei. Aconteceu este amor com a Série Amor Imortal, com a Duologia Enigma, Segredos e Mentiras, com Teoria do Amor e agora com Guarde-me para sempre. Compre sua versão agora mesmo no site da Amazon.

Joanne (32 anos) começou em um dia nada fácil. Durante o almoço levou um bolo da amiga Vanessa, mas quando pediu para o garçom lhe trazer a conta, estranhamente a conta já havia sido paga. Ao sair do restaurante bastante apressada por estar atrasada para uma reunião de trabalho, trombou em um homem esquisito e logo depois foi salva de sofrer um trágico atropelamento. Durante a reunião acabou confrontando com Gary (40 anos), ex-marido e chefe, o que acabou resultando em um ataque cardíaco de Gary. Misteriosamente, após uma nova discussão, Gary acaba entrando em estado de coma. Antes da nova discussão, ela acabou passando a noite com ele no hospital, já que não havia mais ninguém para prestar-lhe atendimento. Enquanto esteve no hospital, entre tantas ida e vindas da lanchonete em busca de café, soube de outro fato do qual havia sido livrada, além de se deparar com um homem lindo e incrivelmente irresistível que não saia mais de sua mente. O doce homem misterioso impregna em sua mente de tal manteira que ela se sente completamente perturbada e tocada, mas que nem ao menos sabe o nome.

Joanne é uma excelente profissional e tem uma postura muito firme e muito decidida. Uma arquiteta muito qualificada e que agora toca o escritório do ex-marido com firmeza e dedicação, além de muito empenho e excelência, mas quando se trata de relacionamentos a coisa muda de figura. Ela não se vê como uma mulher bonita, interessante e atraente e isso faz com que ela se torne insegura. Insegura ao ponto de se sentir perdida e não compreender como o tal desconhecido possa ter se interessado por ela quando tantos outros homens nunca haviam se interessado. Um segredo, tudo isso tem uma explicação e não é algo que faz parte da personalidade dela. Ela não é uma garota "mimimi", ao contrário, ela é muito forte.

Quem é o tal desconhecido que tem mexido tanto com os sentimentos de Joanne? O homem que aparece do nada, o homem que sabe tudo sobre ela, sobre seu passado, sobre seus costumes e que mais ninguém além dela pode ver? Quem é o homem que tem o corpo quente, que a deixa excitada com a simples presença e sem nenhum toque mais ousado? Quem é o homem enigmático, misterioso, lindo, sensual e digno de uma escultura? O ilustre desconhecido é realmente uma criatura linda... Dono de um corpo esculpido e perfeito, de um sorriso estonteante e de uma voz alucinante. Bem, Joanne que o diga. A criatura é tão perfeita que até seu amor por Joanne é divino. Ele sempre a protegeu, mas somente agora, depois de tantos anos é que Joanne se deu conta de quem ele é e de quem ele era. As cenas de amor entre eles são perfeitas, tão lindas que não há como não dizer que aquele amor não é o mais puro e real de todos.

O que será que vai acontecer com Joanne e seu homem perfeito?
Ela precisa voltar ao trabalho e Gary acabou de voltar (inexplicavelmente) do coma. Por trás de tudo ainda existem muitos mistérios dos quais aos poucos Joanne vai tomando conhecimento. Vai descobrindo coisas, inclusive, pelas quais, o desconhecido sempre esteve envolvido. Não sei dizer ao certo se é pelo encantamento que desenvolvi pelo desconhecido que tudo o que posso dizer é que suas atitudes são totalmente provenientes do amor sincero, puro e verdadeiro que ele tem por Joanne.

Aí a pessoa aqui lê essa frase e cai no choro e a emoção foi tão forte que terminei com uma bela ressaca. Do momento em que li esta frase até o momento do famoso "fim", foi impossível conter as lágrimas. É ver que um amor puro e verdadeiro perdura ao tempo, às maldades, às provações e aos sacrifícios. É um final feliz diferente, totalmente além do que eu havia imaginado, mas que me conquistou muito, assim como tão forte foi a emoção.

Para que gosta de romances sobrenaturais, esta é uma excelente história de amor pela qual você certamente se apaixonará... Compre o ebook agora mesmo e delicie-se!