Guarde-me para Sempre

Guarde-me para Sempre Halice FRS
Halice FRS

Resenhas - Guarde-me Para Sempre

Rose 19/02/2020

Recém separada do marido, Joanne ainda está tentando encontrar a si mesma.

Mesmo sendo arquiteta, ela trabalha como decoradora na empresa do ex-marido, de quem não consegue se desligar totalmente.

Joanne conhece Keelon, uma rapaz misterioso que a atrai imediatamente. Mesmo sem saber muita coisa sobre ele, Joanne confia plenamente nele.

Ela só não imaginava que Keelan fosse muito mais que um simplea homem por quem estava se apaixonando.

Encarregado de proteger Joanne, Keelan acaba se apaixonando por ela, e em nome deste sentimento abre mão de sua própria essência.

Um amor proibido que enfrentará muitos obstáculos. Resta saber se o sentimento de ambos será forte o bastante para não sucumbir.

Infelizmente não consegui me conectar muito com a Joanne. O ex marido dela é um pulha que eu adoraria ver longe. Keelan tem um amor maior que ele mesmo.

Um romance sobrenatural para quem gosta do gênero.

Nany 09/10/2021

Estou sem palavras!
Um romance maravilhoso. Cheio de emoção. De medo que nada dê certo.
Eu adorei o casal annely e Keeron.
Caramba. Eu ainda não tinha passado por esse tipo de emoção esse ano.
Um romance sobrenatual que te faz querer com que eles quebrem mesmo todas as regras e fiquem juntos de qualquer forma.
O amor é tão lindo e sereno.
Super vale a pena ler. Para aquecer o coração e manter nossas crenças vivas. As crenças de que ainda existe o amor no mundo. Esta é apenas uma história, mas, faz parecer ser real. Linda! Maravilhosa! ???????

Hermidas Books 24/09/2021

Guarde-me para Sempre
Adoro quando o amor e as impossibilidades com o sobrenatural faz parte do enredo. Gostei muito, das traquinagens do anjo e da persistência dos dois.

Alessa Luna 16/10/2021

Lindo!
Joanne encontra um homem lindo e misterioso que parece estar sempre perto dela. Ele se mostra protetor e interessado nela, mas Joanne não sabe nada dele, apenas que suas mãos são quentes ao tocá-la e que se sente protegida ao seu lado.

Meu Vício em Livros 19/04/2016

Este é um romance repleto de sentimentos e que me surpreendeu. O enredo gira em torno do amor entre uma humana e um anjo. Designado para protegê-la, ele acaba se apaixonando. O que parece óbvio para nós leitores, para Joanne, demora a fazer sentido. Ela tem 32 anos, é arquiteta e trabalha junto com seu ex-marido Gary. Após uma discussão, ele sofre um princípio de enfarto. Estranhamente, depois de uma melhora significativa em que ele tenta convencer Joanne a perdoá-lo e se mostra arrependido das traições que cometeu e que levaram ao fim do casamento, Gary entra em coma e Joanne começa a ter encontros com um homem misterioso que conheceu no hospital. Ele sempre aparece quando ela menos espera e sugestionada por tantos acontecimentos confusos, Joanne não sabe se o que está vivendo é real ou se está ficando louca. Ela é aquele tipo de pessoa que precisa de fatos concretos e situações reais para acreditar em algo e de repente se vê precisando ainda mais deste homem. Celeste e humano juntos para ela era impossível, até agora.
"Sou seu guardião, ou seu anjo da guarda, se preferir chamar assim."
"Ouvi apenas que é meu."
Foi difícil escrever esta resenha porque não queria estragar nada para vocês, não sabia como começar. Keeron é apaixonante e cheio de segredos. Tentar desvendá-los foi o que transformou esta trama única. Se preparem para revelações inacreditáveis sobre este protagonista e sobre o passado da Joanne. Amei cada capítulo e o desfecho me deixou querendo mais. Sensível, empolgante e criativo, narrou um amor além da vida, sublime, incondicional e que ultrapassou as barreiras do tempo. As cenas de sexo são ao mesmo tempo sensuais e doces. Ver todo o sacrifício que Keeron fez por amor e suas descobertas de coisas simples, assim como novos sabores e sensações foram tão comoventes! Ele não era perfeito e foi por assumir isto que ele me encantou. Guarde-me é um livro tocante e profundo, a leitura flui de uma maneira maravilhosa e desde que comecei não conseguia parar de ler.
"Incorro em pecado mortal a cada minuto, pois a quero para mim."
A maioria dos livros segue o mesmo modelo básico de enredo e apenas algumas alterações são feitas para torná-lo um pouco diferente dos outros. Este é incrivelmente instigante, bem escrito e refrescante, e em nenhum momento me decepcionou. Não conhecia a história de Eros e Psique da mitologia grega e simplesmente amei. Eu fui sugada por este livro e me envolvi com os personagens de uma forma que o meu coração disparava a cada novo acontecimento. Manteve seu ritmo e me manteve entretida o tempo todo. Já no primeiro capítulo, eu estava viciada e foi a introdução que me fez virar as páginas avidamente para descobrir o que iria acontecer a seguir.
"Quem precisa de asas afinal? Você me fez flutuar."
O livro é narrado em terceira pessoa, a diagramação, assim como a capa estão lindas e condizentes com a trama e não encontrei erros de revisão. Como sempre a Halice conseguiu me cativar com uma história perfeita que eu indico para todos que curtem um bom romance sobrenatural. Os fãs do gênero, bem como os leitores que estão à procura de uma leitura emocionante, sedutora e repleta de mistérios vão amar. Se você tiver um fraquinho por livros sobre anjos então... O epílogo teve um argumento excelente, não poderia terminar de outra forma. Um dos melhores romances nacionais que eu já li e não posso recomendar o suficiente. LEIA MAIS:http://www.meuvicioemlivros.com/2016/04/resenha-guarde-me-para-sempre-de-halice.html

site: http://www.meuvicioemlivros.com/2016/04/resenha-guarde-me-para-sempre-de-halice.html

gabiibueno 12/05/2016

Na listas dos meus preferidos!
Nunca curti livros com coisas sobrenaturais, tive certo preconceito ao começar a ler este. Mas posso dizer que me calou, é um livro lindo, magnifico, muito bem escrito e com nexo. Não ficam coisas em aberto, tudo se encaixa e é deslumbrante. Estou apaixonada por ele e fazendo a maior propaganda para todos a minha volta lerem! Amei

Maravilhosas Descobertas 11/09/2016

GUARDE-ME PARA SEMPRE, DE HALICE FR
Um amor incondicional, puro, verdadeiro, capaz de romper barreiras!

"Amor verdadeiro eleva a alma, não perece ao tempo, e sobrevive até mesmo à morte. Por algo tão forte, qualquer sacrifício sempre valerá a pena."

Joanne tem 32 anos, é uma mulher linda e forte. Arquiteta formada e apaixonada, ela foi trabalhar com o marido Garry. Eles se amavam, mas o marido mudou com o tempo e a fez sofrer muito, e por isso a separação foi inevitável. Eles ainda trabalham juntos, só que ela não o ama mais, já ele quer tê-la de volta.

Keeron é alguém muito especial, sua missão é proteger e cuidar de Joanne, mas o que antes era proteção começa a se tornar algo bem mais forte. E na plenitude da sua alma ele descobre o amor que sente por ela.

"Queria dar a você tudo o que me pede e aceitar todas as maravilhas que me oferece."

Joanne está em um restaurante à espera de sua amiga para almoçarem juntas, mas por algum motivo Vanessa (amiga) se atrasa. Joanne decide voltar para o trabalho e pede a conta, mas é avisada que um estranho pagou sua conta e ela nem tem a chance de agradecer, pois ele não está mais lá. Na volta para o escritório ela tem a sensação de ser puxada para trás no instante em que quase foi atropelada. A partir dali as coisas mudam de uma forma inexplicável, e o que poderia ser um dia comum, começa a se mostrar bem instigante.

"Estar com você pode ser especial, mas é errado. Somos de mundos diferentes e eu não tenho permissão, nem o direito, de desejar mais do que sempre tive."

Um homem extremamente lindo que aparece e chama a sua atenção. Ela não sabe explicar, só sente que pode confiar nele. Com uma beleza escultural, ele sempre a deixa sem palavras, sem ação, mas isso não diminui (ao contrário), só aumenta a vontade dela de conhecer um pouco mais aquele homem. Seus encontros são interessantes e inusitados porque na mesma hora em que ele aparece, ele desaparece.

Aos poucos ela desvenda o mistério que é Keeron. Ela percebe o quanto ele é especial, e que não poderá viver sem ele, eis que o amor fala mais alto e eles se rendem um ao outro. Mas a partir daí eles terão alguns obstáculos pelo caminho e batalhas à enfrentar.
O amor deles é grande, mas conseguirão suportar tudo o que os espera?

"Sou o amor da sua vida? Sabe que sim. Talvez eu nunca consiga dizer o quanto. Não preciso ouvir. Eu sinto."

Me apaixonei pela história, do primeiro ao último capítulo, mas fiquei sem palavras com o epílogo, a sua intensidade me fez perder o ar.
Ainda estou em êxtase, mesmo depois de ler e reler o fim, a sensação permanece e é maravilhosa. A entrega deles é linda, se permitindo viver cada momento, amando e superando tudo.
Eu já li livros sobre anjos, mas esse definitivamente me conquistou, e está entre os meus favoritos. Aqui você descobrirá que o amor pode e vai vencer qualquer barreira imposta pela vida. E que se não for hoje, um dia será.

"Nunca me arrependi. E eu não mudaria nada. Mesmo sabendo como terminaria, eu sempre iria preferir ser excluído a nunca ter amado você."

Cinco estrelas são poucas, eu daria dez e muitas mais, não só pela capa e diagramação que ficaram perfeitas, mas principalmente pelo enredo.
Sensacional, surpreendente, apaixonante, essas são palavras que definem muito bem esse romance.
Uma história sobrenatural que te prenderá de início ao fim, com altas doses de amor, ciúmes, revelações e sacrifícios de ambas as partes.
Um amor que te arrancará suspiros, lágrimas e sorrisos!

Curiosidade: Halice cita no livro, Eros e Psique, uma linda história da mitologia grega.

site: http://www.maravilhosasdescobertas.com.br/2016/09/guarde-me-para-sempre-de-halice-frs.html

Camila | Book Obsession 09/10/2016

Uma história onde o real e o sobrenatural interagem de uma forma apaixonante, encantadora e nos instiga a ler cada vez mais a ponto de não conseguirmos largar o livro para fazermos outra coisa.

Somos contemplados com a história de Joanne, no auge dos seus 32 anos, com uma carreira sólida, mas que fracassou em seu casamento com Garry. Apesar da sintonia no trabalho com o ex- ao longo dos anos, Joanne colecionou decepções e mágoas devido às inúmeras traições sofridas.
Conhecemos Joanne, logo em um restaurante esperando sua amiga que por obra do destino, ou melhor uma forcinha de um certo anjo, não aparece para o compromisso. Após muito esperar, decide ir embora, mas sua conta já havia sido paga por alguém que não se identificou. Achou esquisito? Pois espera que só está começando.
Seguindo para o carro, ao atravessar à rua a mesma quase foi atropelada, mas graças a um puxão o pior não acontece. E quando se vira para agradecer seu salvador, ninguém parece saber do que a moça está falando e alegam que apenas ela conseguiu dar um pulo para trás. Joanne fica cada vez mais confusa diante as situações estranhas que começam a desenrolar a partir daí. Atrasos em reunião, Garry passando mal e ficando hospitalizado, faz com que Joanne se compadeça e fique na companhia do ex- no quarto.

Somos apresentados a Keeron no hospital, um enigmático rapaz, com a missão de cuidar e proteger Joanne ao longo da vida, e que passa a roubar os pensamentos da moça. Acabam por passar algum tempo juntos, e Joanne vai se envolvendo e apaixonando, mesmo sabendo quase nada sobre ele, e por muitas vezes passando por louca perante as pessoas.

“Amei-a de muitas formas até amá-la como um homem deve amar uma mulher.”

O envolvimento e interação dos personagens ao longo da narrativa ficam incríveis. À medida que lemos, as arestas e os mistérios a cerca de Keeron são desvendados, e confesso que fiquei maravilhada como a autora descreveu esse anjo, como colocou situações bem empolgantes e ainda nos trouxe algumas explicações sobre a mitologia, como a história de Eros e Psique.

“Dê-me mais Annely. Tudo que puder e me convença de que é real.”

Já tive oportunidade de ler outras obras da autora, prometo em breve resenhá-las, mas esse com certeza me arrebatou e está na minha lista de favoritos. Foi até difícil conseguir parar e resenhar essa história, porque é bem intensa e tem muitas nuances que vale a pena não entregar a quem ainda vai ler, mas se você curte livros com esses temas onde o real e sobrenatural se misturam, se jogue na leitura porque o livro ficou tão bem descrito que me vi torcendo pelos personagens encontrarem uma forma de terem o seu felizes para sempre e a Halice arrasou com o epílogo, deixando essa leitora aqui mega contente com o final. Dos livros que comprei na Bienal desse ano sem dúvidas até agora foi o melhor investimento.

Simplesmente perfeito!

site: https://bookobsessionresenhas.blogspot.com.br/2016/10/resenha-guarde-me-para-sempre-halice-frs.html

Silvia.Souza 27/02/2018

Não gostei muito...
É o primeiro livro da autora que eu não gostei muito... Achei a história, os personagens e os diálogos muito estranhos e confusos... Também não gostei do final, nem mesmo do epílogo... Não me simpatizei com a Joanne e talvez por isso não encontrei conexão entre o casal...

Cah. 24/02/2019

Eu estava amando Keelon e Joanne juntos, ele ter sacrificado por ela deixado de ser um anjo pra ser tornar humano ... Como não amar um amor tão lindo quanto o que o Keelon tinha pela Joanne sempre ao seu lado cuidando a protegendo, tão forte que se transformou em amor?!

Até que tudo precisou voltar no tempo e Joanne se vê casada novamente com Gary, feliz! Ahhh! Essa parte odiei , pra mim acabou com o livro.

E no final em outra vida, reencarnação ... Keenon e Joanne se reencontram...

Claudia - @segunda.opiniao 05/10/2021

Paixão perigosa e impossível
“— Impossível! — Joanne quase gritou, afastando-se mais.
— Não é impossível só porque você não acredita — ele replicou.”

E quem não gosta de uma paixão perigosa e impossível que desafia regras, tempo, eras?
Joanne é uma excelente profissional, viciada em trabalho. Não teve muitos relacionamentos amorosos e está passando por um divórcio doloroso. Num dia particularmente estranho, em que ela foi salva como que por milagre em duas situações de quase morte, ela socorre o ex-marido que sofre um ataque cardíaco diante dela. No hospital, enquanto acompanha o ex, conhece um homem encantador, misterioso, atraente e que demonstra um interesse profundo em Joanne. Ela suspeita que ele seja um paciente, mas jamais poderia supor que se tratava de seu anjo da guarda.

Conheço as obras da autora há tempos, quando ela publicava suas histórias numa comunidade do Orkut. (Cringe?) Amo a maneira como ela conduz suas tramas, o cuidado que tem com a escolha de palavras e como as cenas sensuais são bem trabalhadas e de bom gosto. Escritora competente que fala, neh mores?

Essa história me surpreendeu muito, pois nada é o que parece ser: Ser um anjo não faz de Keeron um ser perfeito. Trair a esposa não significa que o ex não a ame. O fato de não atrair os homens não faz de Joanne uma mulher desinteressante...

Amei a complexidade desse relacionamento, tudo que envolve o amor entre um anjo e uma humana, todas as adversidades que eles terão de transpor para viver esse amor eterno e impossível...

O epílogo é tão bom que dá vontade de voltar e ler tudo novamente. Estou na torcida para que a autora faça uma sequência para a obra, quem sabe começando uma nova história por aquele epílogo maravilhoso?

Gostei da comparação desse romance com Eros e Psique, não conhecia esse mito grego.
Um livro que mostra que amar exige sacrifícios, e que até as melhores pessoas possuem um lado sombrio.

Simplesmente apaixonada.

Se eu recomendo? Vim aqui para isso.

Beijo.

Câmbio. Desligo.